Capítulo 14

246 22 11
                                    

- Eu engravidei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu engravidei.

Aquela era a frase que ficou martelando em minha mente, meu corpo inteiro estava fugaz. Eda estava agarrada a mim sem conseguir uma respiração instável. Estava atônito com a sua pequena fala.

- Como assim Eda?- Seu corpo inteiro estava tremendo, queria saber o que aquela frase significava.
- Tivemos um filho é isso?- Eda não falava nada e podia sentir a umidade caindo em meu peito.- Fala, por favor. Tivemos um filho, Eda?

Ela estava chorando e não conseguia parar, estava ficando aflito com aquele tópico mal falado.

- Eda se acalme, tá bom! respira fundo e solta. Eu tô aqui, está me ouvindo? Estou com você. - confortou tirando o rosto da mais nova de seu peitoral e segurando os dois lados com as duas mãos. - Respira, eu estou aqui, na hora que se sentir prota você fala, ok?

Serkan estava tentado acalmá-la, mas estava mais nervoso que ela, mas sabia ocultar muito bem as suas emoções. Foram anos escondo seus inúmeros sentimentos, saber que agora ele podia sentir, cheirar e abraçar aquela que ele sempre amou era o ápice de tudo que fora pensado e imaginando ao longo dos anos.
Nada do que ele pensou foi o que realmente aconteceu. Sua esposa fora abusada e insultada dentro de sua própria casa.

Ele se sentia o pior homem do mundo.

- Eu engravidei inúmeras vezes, serkan. - Ele saiu de seus pensamentos depreciativos e segurou a respiração e preferiu.
- Como assim, meu amor? - Abraçou com mais força.

- Nas inúmeras vezes em que engravidei eu realmente não sabia, sempre pensei que não poderia gerar filhos. Mas enquanto eu pensava que estava me tratando, na verdade estava me prejudicando.
O remédio que eu estava ingerindo era um medicamento abortivo e todas as vezes que concebi eu os perdi. Me enganaram o tempo inteiro, serkan.

A sua família me zombava por não poder gerar, mas estavam por trás de tudo. Compram um médico e me diagnosticaram com algo que nunca tive. Serkan! - Enquanto ele ouvia os relatos, seu corpo se encheu de ira e furor. Seus olhos estavam transbordando.

- Que marido de merda eu fui, eu te trouxe para esse lugar, Eda. Lugar onde você deveria se sentir acolhida você foi maltratada e eu não percebi.

- Ei, ei olha para mim, você sempre foi a melhor coisa da minha vida. Meu porto seguro, a minha casa.

- Se você não viu, foi por que eu nunca deixei você saber, nunca deixaria você brigar com a sua família por mim. Porém, tenho que te dizer uma coisa. O-d-e-i-o a sua família mais do que tudo, principalmente a sua mãe e a sua cunhada. Elas são duas víboras que não merecem ser felizes. Se não fosse por elas, já teríamos muitos filhos.

- Eda, foi a selin a minha mãe? - Serkan estava chocado, nunca desconfiaria delas.

- Elas duas e seu pai. O seu irmão é o único que se salva, ele sempre foi bom para mim.

- Ele é a melhor pessoa que conheço. Mas Eda, meu pai é uma pessoa maravilhosa e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora