Capítulo 12

247 21 5
                                    

Segundo o dicionário espanto siguinifica o estado de ânimo causado por uma situação não espererada pelo indivíduo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo o dicionário espanto siguinifica o estado de ânimo causado por uma situação não espererada pelo indivíduo. Era exatamente assim que Eda Yildiz se encontrava, kiraz era um passarinho madrugador, acordava as cinco horas da manhã cheia de energia para gastar. Como sua mãe kiraz era uma menina de espírito livre e sua mãe a criará assim, mas naquele momento desejou que ela não fosse assim.

- Meu anjinho, o que você faz do lado de fora?
- Mamãe? - Serkan se encontrava estupefato.

Pelo estado de nervosismo Eda não conseguia formar palavras, antes que ela respondesse ao homem, Melo como um anjo de candura a socorreu no momento exato.

- Kiraz sua fujona, venha aqui.- Melo puxou a criança para si.

- Ah, serkan Bolacha! Como você achou a minha casa? Você conheceu a minha mamãe?

- A sua mãe? - Serkan olhou de Eda para Melo.

- Quem é a sua mãe? - Eda mais que depressa interveio

- A Melo - Eda puxa a amiga pelo braço.

- Ah, ela é a sua mãe? Mas no dia em que nos conhecemos ela disse que a mãe dela estava esperando e quando chegamos aqui ela literalmente te chamou de mamãe.

- Porque conheço a cerejinha desde que nasceu, então ela tem duas mães.- Eda contou meia verdade, e pode ver que serkan ainda estava desconfiado, mas não aprofundou o assunto.

- Senhor serkan de onde você conhece a minha mam..tia Eda? - Eda olhou para a filha de soslaio, dando-lhe uma leve piscadela.

- Ah, a sua tia Eda é a minha...
- Serkan, você tem uma reunião daqui a pouco? Se você ficar aqui, vai se atrasar e você odeia atraso, não é?

Ela estava louca para aquele homem sair dali, ele ainda não poderia descobrir que kiraz era sua filha e nem a sua filha poderia saber que ele era seu pai e consequentemente seu marido, tendo em vista que, no momento em que ela souber tudo em sua cabecinha ira se encaixar. E ela ligaria os pontos de A mais B.

- É, eu vou indo então. Eda! Te espero lá. Como você é sócia, você deve estar lá. - balançando a cabeça confirmou.

♡♡♡♡♡♡♡

Eda estava atrasada para a reunião, conhecendo o marido que tinha, provavelmente ele já estaria soltando fogo pelas ventas por causa disso. Fazia exatamente trinta minutos que estava parada no trânsito sem sinal de movimento. Estava nervosa, com uma sensação estranha de que algo iria acontecer.

Para se acalmar ligou para o amigo, chamando por duas vezes ele atendeu.

- Eda! oi. como você está? - Ele iniciou.
- Oi, estou bem e que estou com uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer. Como está o seu pessoal? Aquele que observa aquele maldito?

REVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora