Estava atrasado, fiquei tempo demais no escritório e quando cheguei acabei esbarrando em uma garotinha adorável, kiraz tinha um jeitinho doce de ser, conversar com ela foi a melhor coisa de hoje, mas pena que tinha durado pouco, eu tinha que aparecer no evento nem que fosse por alguns minutos. Ele tinha curiosidade de saber quem seria sua sócia.Mas ao chegar viu que ela tinha ganhado o prêmio e estava esperando sua entrada, mas se deu conta que era a mesma mulher que tinha ido de encontro a pequena criança que esbarrou nele ao chegar.
- Boa a noite a todos, me chamo Ella e estou recebendo este prêmio em nome de minha adorável amiga. Ela não se sentiu bem, então vim em seu lugar. Ela disse que é uma grande honra receber o reconhecimento de seu trabalho árduo e que se sente grata por chegar até aqui e sente agradecida a todos que vieram está noite. A moça termina o discurso.
Ele estava um pouco desapontado, queria conhecer a mulher que teve a criatividade de criar um jardim tão lindo que lhe deu uma grande nostalgia somente de ouvir o nome.
" O meu lugar no mundo" ele tinha um lugar no mundo. Os cantos de sua boca se curvam com esse pensamento. Ela era o seu mundo, ela era a sua razão. Eda Yildiz era o seu lugar único no mundo.
Estando sentado por alguns minutos, sentou vontade de ir, visto que o quem ele queria ver não apareceu, falou com algumas pessoas então foi para o estacionamento.
Estava indo em direção ao seu carro quando se encontrou com seu amigo muito querido.
Quando o avistou ele segurava uma garotinha em suas mãos, e para sua surpresa era a pequena Kiraz.
- Sizam amigo, como vai? Sorrio para ele e olho para kiraz.- Serkan, grande amigo, estou bem e você?
- Estou bem. Ele está com os olhos fixos na garotinha agarrada as suas mãos. Então ele se abaixa para conversar com ela.
- Olá outra vez. Ele sorri e toca em seu narizinho.
- Ah, serkan bolat. Kiraz sorri. - Você outra vez.
- Encontrou seu papai? O tia sizan era esse que você falava?- Hurum, minha mamãe se sentiu mal e está esperando no carro. Olho em direção ao carro.
- A então ela é minha sócia e isso? Olhou para o amigo.- Isso mesmo, amanhã ela irá a empresa e irá se apresentar a você oficialmente. Ela se sentiu indisposta hoje e foi Ella quem recebeu as honras no lugar dela.
- Ah, compreendo.
- Então kiraz? Seu papai apareceu?
- Ah, mamãe disse que ele viria, mas ela não me mostrou quem era. Agora estamos indo embora.Ela mostrou um olhar desapontado.
- Fica calma, sua mamãe vai te ajudar a econtra-lo na hora certa. Ele sorri para ela.
- Gosto especialmente de você serkan Bolat. Espero que o meu papai seja tão bonito quanto você. Aquele comentário lhe encheu de orgulho, abençoado seja o pai dessa criançinha adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVE
ChickLitReviver, siguinifica voltar a vida, renascer, revigorar-se, renovar-se outra vez. Isso era tudo que Serkan não conseguia fazer. Fazia exatamente cinco anos que deixou de se sentir vivo. O grande amor de sua vida, o deixou com apenas uma palavra, "Ad...