Era só o que me faltava, dar de cara com essa megera não era bem o que ela queria no momento, não quando serkan estava pestes a levá-la para continuarem o que tinham começado.
- Oiii bebê, quem é essa aí? - Dona Aydan ainda não tinha visto Eda de frente pois se encontrava de costas para ela.
Em nenhum momento virou-se para a mais velha com sorriso sem graça e um tanto debochado.
- Oi dona Aydan, sou eu. - levantou a mão timidamente dando um thauzinho.
A mais velha pois as mãos na boca em forma de espanto por vê-la ali diante dela.
- Eda! É você mesmo? Onde você estava? Está aqui para se divorciar do meu bebê? Eu presumo. - perguntou com raiva.- sabe quanto esse homem sofreu por sua causa?- Ela a empura para o lado e puxa o seu filho para perto.
- Mãe o que é isso? Não se meta. Esse é um assunto entre mim e a Eda, a senhora não tem nada do que se meter.- Serkan se desvencilha de sua mãe e abraça Eda de lado.
- Meu filho, bebê. Essa mulher passou cinco anos fora sabe-se lá onde, e chega aqui como se nada, meu amor?
- Mãe, por favor não se meta. Esse assunto é meu e dela, não se meta.- Eda estava calada, estava apavorada. Aquela mulher era tudo menos, não intrometida. Ela tinha certeza que em pouco tempo aquele desgraçado vai está sabendo que voltei para o filho dele.
- Dona Aydan vejo que a senhora ainda me ama do fundo do coração, bom saber disso. - Eda piscou os cílios para a mais velha. - Se bem me lembro, nem eu, e nem o serkan pedimos a sua opinião sobre nossa relação.
Eda querida, você está muito gorda devia emagrecer para poder engravidar.
Você come muita besteira, talvez seja por isso que não consegue engravidar.
Serkan, a sua mulher é tão desleixada não cuida de você direito, olha como sua camisa está amarrotada. Ainda bem que não tem filho se tiver ela vai acabar matando ele sem querer.
Quando você vai engravidar, meu filho é muito bonito para os seus genes não serem passados. Toma cuidado ou vem outra e engravida dele.
Quando você terá um filho?
Quando vai me dar um neto?
Quando vai dar um herdeiro para o serkan?Eda estava com lembranças embaraçadas em sua mente. Aquela mulher infernizou a minha vida e meu casamento até quando pode.
Me precionava a gerar filhos, aquilo era o gatilho para memórias ruins, ela era um gailho para mim.
Não Eda você não pode ter uma crise aqui...
Sua sogra está te vendo...A mente dela dizia mas meu corpo não correspondia.
A respiração ficou instável,se encostou sobre a mesa tentando achar fôlego, serkan por sua vez correu sabendo o que estava acontecendo com ela.
- Eda, amor respira estou aqui, ouve a minha voz, concentra na minha voz.
Ele pegou a minha mão e colocou em seu peito e começou a contar e respirar comigo.Eda estava mais calma e depois da calmaria viu uma Aydan atônita com as mãos na boca.
Ela teve vontade de dar na cara dela, mas era algo que não podia, ela era a mãe do seu amor e a avó da sua menininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVE
ChickLitReviver, siguinifica voltar a vida, renascer, revigorar-se, renovar-se outra vez. Isso era tudo que Serkan não conseguia fazer. Fazia exatamente cinco anos que deixou de se sentir vivo. O grande amor de sua vida, o deixou com apenas uma palavra, "Ad...