Se as palavras pudessem apenas abraçar você
Me diga que você me sente
Oh, apenas para te conhecer
Me diga que você me vê
Eu não poderia ter dito isso
Você deve ter apenas lido
Em meus olhos.
Be more - Stephen SanchezEda acordou aconchegada a braços fortes que conhecia muito bem, parecia um sonho estar ali outra vez, quantas vezes ela pediu para que aquele sonho não acabasse e sentisse a dor da ausência outra vez.
Mas diferente das vezes anteriores aquilo não era um sonho, mas uma adorável realidade. Ela podia sentir a reação do corpo masculino atrás dela e o calor que emanava dele. Achava que não passava das quatro da manhã, estava escuro. Ele estava duro e ela teve que inclinar o corpo para senti-lo com mais vigor. Queria aproveitar que ainda o tinha por perto, fazia cinco anos que não tinha relação sexual e ela ainda estava dolorida da noite passada, mas ela o queria e não se importaria com que aconteceria a seguir.
Ela mexeu um pouco o seu quadril, já se encontrava desejosa e úmida somente com o pequeno contato com a grossura de serkan. Eda o pegou nas mãos sem se importar com a reação do homem atrás de si e o guiou para dentro de sua vagina, eda mal o enfiou, quando sentiu dedos grandes e músculos em cima de seu clitóris e se pões a choramingar de prazer.
- Serkan! - Exclamou.
- Shii, só sinta, só sinta. - Ele disse enquanto empurava vagarosamente dentro dela.
- Se isso for um sonho, que eu nunca mais acorde. É tão bom acordar dentro de você Eda Yildiz, que saudades eu tive disso. Você é tão apertada, tão sensível, tão gostosa.- Serkan dizia em seu ouvindo enquanto o sentia se alargar dentro dela.- Serkan, mais por favor, eu preciso de mais, não tenha pena. Eu quero você todinho em mim. Me enche de você, me faça sua. - Ela já não falava coisa com coisa.- Eu preciso senti-lo bem fundo.
- É isso que você quer, Eda Yildiz? - Ele perguntou enquanto aumentava a velocidade das estocadas.
- Sim, sim. Assim baby. - Eda estava alucinada a beira do orgasmo. Ela sentia que poderia se rasgar ao meio, serkan levantou a perna dela e empurrou com mais velocidade. Sentiu que ela iria expulsá-lo de dentro dela. E foi o que aconteceu, Eda esguichou e tremeu diante do homem que amava.
Nesse ínterim serkan puxou os bicos eriçados de Eda.
- Ah! - Gritava e gemia ao mesmo tempo.
- Vou montar em você, vou cavalgar em você. - Ela não esperou resposta e subiu na grossura do homem diante dela.Ela desceu delicadamente e se acostumou a espessura dele e se movimentou. Enquanto ela subia e descia diante dele, serkan aproveitou e colocou as mãos em seu quadril para ajudá-la nos momentos, essa era a posição preferida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVE
ChickLitReviver, siguinifica voltar a vida, renascer, revigorar-se, renovar-se outra vez. Isso era tudo que Serkan não conseguia fazer. Fazia exatamente cinco anos que deixou de se sentir vivo. O grande amor de sua vida, o deixou com apenas uma palavra, "Ad...