Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida
Eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes pra esquecer
E a toda hora vão estar presentes
Você vai ver
Roberto Carlos- detalhes.Fazia alguns minutos que Eda permanecia ali, diante do espelho do banheiro feminino se reajustando e colocando a máscara de mulher forte que ela sempre tenta ser, mas desde que chegou perto daquele homem todas as suas forças estavam sendo aos poucos sugados, mas ela não iria se dar por vencida, ainda era só o começo. Ela saiu dali e pegou o seu celular para chamar a melo para levar a pequena Kiraz para casa, os planos dela de lhe apresentar serkan como pai não iria dar certo hoje.
- Melo, você pode levar a kiraz para casa.- falou quando a mesma atendeu.
- Eda, o que houve? Falou com o serkan? Por que quer que a leve? - A amiga sabia de seus planos, mas sabendo que melo não completou, era por que a menina estava por perto.
- Melo. - Ela tentou falar, mas em pensar no olhar de serkan, ela começou a chorar.
- Dada, você está bem? Ele te machucou? Ele foi rude com você? Dada, fala alguma coisa, está me deixando preocupada.- Ela ouvia a melo mas só conseguia respirar fundo para se conter.
- Melo, ele me odeia. Ele quer que eu vá embora, Melo. Como ele quer que eu vá embora se ele é tudo o que eu quero.- Ela limpou as lágrimas e continuou.
- Enfim Melo, quando eu chegar em casa te conto tudo, mas por favor leve a kiraz para casa, tenho que preparar o terreno primeiro, eu estava muito empolgada em apresenta-lá para o pai que não pensei direito nas coisas. Ainda existe muitas coisas a serem ditas por nós dois, e ela não precisa presenciar a minha luta com o pai dela. Não quero que ela o odeie. Pois conheço aquele homem com a palma das minhas mãos, ele vai ser o mas cruel possível comigo como forma de me punir.- Ela podia ouvir o suspiro de Melo pelo celular.
- Vou ficar bem amiga, ele vai ter que me aturar aqui, se ele está pensando em me esquecer está redondamente enganado, vou permanecer até a eternidade ao lado dele. - segurou o celular com força.
- Dada, já ia esquecendo o Sizam ligou. Ele me disse que os rastros do crápula do Alpikin foram destruídos, quando ele fugiu daqui destruiu tudo. Vai ser difícil reunir tudo outra vez. - Ela ouviu e seu rosto ardeu de raiva, aquele miserável vai ter o que merece. - Ele disse que ele soube que você estava na Itália e soube também que estava com o Sizam todo esse tempo na França então ele pode de alguma forma prever que ele viria atrás dele. Ele só não contava que você voltasse junto com o sizam para cá. Você deve tomar cuidado ele pode muito bem colocar capangas ao seu encalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVE
ChickLitReviver, siguinifica voltar a vida, renascer, revigorar-se, renovar-se outra vez. Isso era tudo que Serkan não conseguia fazer. Fazia exatamente cinco anos que deixou de se sentir vivo. O grande amor de sua vida, o deixou com apenas uma palavra, "Ad...