"Estava saltitante, a anos sonhava em ter um bebê e agora finalmente consegui. Não via a hora de contar para o meu querido marido. Serkan era o melhor homem do mundo, se dedicava inteiramente a me fazer feliz".Era um homem que toda a mulher gostaria de ter, ele era dono de um coração enorme, de uma generosidade sem igual.
Me sentia a mulher mais feliz desse mundo por tê-lo só para mim, quando nos casamos eu tinha somente vinte e cinco anos, cursava o último de ano da faculdade de paisagismo quando o conheci. Ele fora um palestrante em um simpósio e nos esbarramos na saída do auditório.
Ele era um homem lindo, inteligente e muito sério.
Como eu era uma aluna muito dedicada e tinha sede de aprender. Em sua palestra eu perguntava sem parar e o instigava a me responder.
Posso dizer que me apaixonei por ele no momento em que ele entrou no recinto. Pude perceber que ele sorria a cada pergunta minha, havia empolgação em sua face.
Sai dali como mais uma admiradora de seu trabalho, sabia que aquele homem era inalcançavel e não tinha como ele se interessar por uma simples estudante como eu. No entanto, fui surpreendida por um esbarrão do dito cujo e minhas coisas foram parar diretamente ao chão.
Ele me sorriu, pediu perdão e perguntou meu nome, e com empolgação prontamente respondi.
— Eda Yildiz. Sorri timidamente.
— Vi o quanto você é uma garota estudiosa, e faz perguntas interessantes, você teria interesse em um estágio na minha empresa? Fui pega de surpresa pelo o seu convite.— E quem não teria, não é? A sua empresa é famosa por ser ecologicamente correta e você é tipo um Ídolo para todos os jovens arquitetos, seria uma honra ver de perto o surgimento de grandes projetos. Seria considerada louca se me atreve-se a recusar.
Ele mais uma vez curvou os lábios para cima e tirou da carteira um cartão com os seus dados.
— Ho, você teria uma caneta? Franzi o cenho e asinalei com a cabeça positivamente, peguei o objeto e entreguei e ele ficou me encarando.
— Na verdade acho que podemos fazer melhor. Ele me sorriu outra vez. - Me passe o seu número, posso arranjar uma entrevista amanhã mesmo para você, aí combinamos tudo por mensagem, que tal?
Eu não era boba nem nada, capítei sua intenção e automaticamente lhe passei meu aparelho celular, vi que ele ligou para ele mesmo e me devolveu o objeto.
— Aqui está, vamos nos falando, ok? Foi um imenso prazer em ti conhecer Eda Yildiz. Espero que cooperemos muito um com o outro a partir de hoje. — Então ele se foi.
Como ele mesmo disse depois daquele dia cooperamos muito um com o outro. Naquele mesmo dia ele mandou mensagem combinando tudo. Começamos a nos falar profissionalmente, somente assuntos de trabalho. Fiz estágio na Arte Life por seis meses. Construir um projeto muito grande junto com ele. Era um hotel ecológico, seriam plantadas árvores e grandes arbustos em suas varandas.
Depois do meu período de estágio fui efetivada. Serkan e eu viramos amigos, passamos do proficional e passamos a conversar sobre nossas famílias, nossos sonhos, projetos ainda não alcançados.
Vi que ele sempre achava um jeito de me encontrar nos finais de semana, foi até a minha colação de grau, me elogiava em todo o tempo. Ele era um homem muito bom, e sentia que ele queria mais, mas ele era muito reservado e muito respeitador para avançar. Foi então que em um crepúsculo de domingo o convidei para uma refeição.
Ele estava despojado, era raro ver ele daquela forma, seus músculos abraçando a camisa branca de algodão e sua calça jens na cor bege, abraçava as pernas musculosas de uma forma fodidamente impecável, era impossível não admirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVE
ChickLitReviver, siguinifica voltar a vida, renascer, revigorar-se, renovar-se outra vez. Isso era tudo que Serkan não conseguia fazer. Fazia exatamente cinco anos que deixou de se sentir vivo. O grande amor de sua vida, o deixou com apenas uma palavra, "Ad...