Cinco anos depois... NY.
Ela era a minha pessoa favorita, adorava o cheiro do seu cabelo, era a melhor coisa a ser sentinda pela manhã. Acordar com seu corpo no meu era a minha serotonina diária, era a canção dos meus dias tristes e principalmente nos meus dias alegres.
Com o passar dos anos a sensação de pertencimento ainda vivia em mim, posso sentir o seu cheiro, o seu corpo no meu, posso jurar agora mesmo, que tinha um calor humano em mim.
Tenho o vislumbre de uma silhueta nua agarrada a mim, acho que é o efeito matutino após a bebedeira de ontem a noite, ou a saudade que habita em mim, que por mais que os anos se passem, eu não consigo parar de sentir.
- Serkan, amor, acorda. Ouço Eda me chamar e me aconchego mais ainda ao corpo que está agarrado a mim.
- Serkan? Até quando você vai me tair? Em? seu desgraçado!
A voz dela era muito zangada.
Abro os olhos e vejo o rosto dela me mirando, e me pergunto se estou ficando louco ou ela está aqui mesmo.
Sacudindo a cabeça volto a mirar e vejo o rosto de uma morena que se parece com ela.
Meu corpo imediatamente esfria.
- Você está bem? Você estava chamando uma tal de Eda quando dormia, Quem é ela?
- Não importa, não é ninguém importante. Levanto da cama atordoado.
- Feche a porta quando sair. Vou em direção ao banheiro.- Então é assim? A morena me olha indignada. - Você não vai me convidar nem para tomar café? A morena bufa ido colocar as roupas.
- Tá achando que eu faço caridade? Eu disse ontem, diversão e pronto. Eu tive o que quis, agora pode ir embora. Dou as costas com indiferença.
- Você é um filho da puta, me usa e depois descarta, você é uma farsa, iludidas são aquelas que estiverem expectativas com você.
- Eu não me importo, agora saia. Entro no banheiro e minutos depois ouso a porta bater e suspiro cansado.
Fazem cinco anos Eda, por que fez isso comigo? Se não me queria, por que não me disse de frente? por que não me disse, que eu já não era suficiente? Por que me deixou com dúvida? Por quê?
Eu sempre fiz tudo, o que foi que deu errado? Como eu falhei com você? Por que eu ainda me sinto preso a você?
Tem anos que não tenho noticias suas...Ah droga! por que eu ainda me importo? Por que eu não consigo ti tirar de mim? Você é uma desgraçada, tirou tudo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVE
ChickLitReviver, siguinifica voltar a vida, renascer, revigorar-se, renovar-se outra vez. Isso era tudo que Serkan não conseguia fazer. Fazia exatamente cinco anos que deixou de se sentir vivo. O grande amor de sua vida, o deixou com apenas uma palavra, "Ad...