Capítulo 8

281 25 35
                                    

Vá com calma, queridaGo easy on me, baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vá com calma, querida
Go easy on me, baby

eu ainda era uma criança
I was still a child

Não teve a chance de
Didn't get the chance to

Sinta o mundo ao meu redor
Feel the world around me

não tive tempo de escolher
I had no time to choose

O que eu escolhi fazer
What I chose to do

Então vá com calma comigo
So go easy on me.

Adele- Easy on me

Ele estava em pânico, o medo, a raiva e a saudade que sentia daquela mulher era sufocante. Ele queria fazê-la sentir o que ele sentiu, ele queria magoa-lá como ela o magoou. Eda sempre fora o centro de seu universo, a mais bela de todas.

Ele pediu o divórcio por esse motivo, queria fazê-la sofrer, queria fazê-la entender que não era a única mulher do mundo.

Droga!! a quem ele queria enganar? Ela era a única no mundo para ele. Mas ela o quebrou, o abandonou, fizera dele um homem amargurado e cheio de dúvidas. Pensava que não era suficiente, se o meu sexo era ruim, ou eu era um homem enfadonho que ela não me queria mais por perto.

Ele sabia que quando Eda estava em pânico ela desmaiava, mas mesmo assim ele estava assustado. Ele estava aqui na sua sala esperando ela acordar e podia se sentir entorpecido pelo seu cheio, a sua pele suave enquanto sustentava a sua mão.

Passaram-se cinco anos mas ele ainda era irrevogavelmente apaixonado por ela. Se a saudade não doesse tanto assim, nem tão grande fosse a solidão, se ele pudesse gostar somente dele, ele com certeza a expulsaria do seu coração.

Se pudesse não ser como ele era, e aprendesse a como odiá-la, seria mais fácil desistir, mas ao invés, só sabia sentir amor. Tudo isso era muito complicado, ele queria respostas, queria saber o que tinha feito? Como estava? Onde estava esse tempo todo?

Era muito doloroso. Quando ela estava longe, a queria perto; E agora que ela estava perto, ele a queria longe. Ele estava em um dilema entre amá-la ou odiá-la. Mas ele sabia que só conseguiria uma das coisas.

Porra! Isso era tão frustrante...

Enquanto serkan estava em um dilema, sentiu um aperto em suas mãos em seguida um gemido baixo, ela estava acordando.

Ele estava olhando diretamente para ela, e mirou em seus olhos e abriu um sorriso lindo.

- Serkan. - falou baixinho enquanto olhava para ele, ela estava entre acordada e dormindo, ele sabia que ela demorava um tempinho para se reconectar.- Você está lindo, ainda bem que consigo te ver em meus sonhos.- uma lágrima caia do canto de seus olhos.

REVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora