Pov João Félix
Acabamos o treino e fomos para os balneários estávamos todos a conversar e o Pizzi diz assim:
Pizzi- Malta quem é que também acho que o ferrinhos anda muito risonho.
Eu!! - Disseram todos em unison
João- Vocês tão mas é maluquinhos da cabeça andam a inventar coisas!
Pizzi- Sim puto pensas mesmo que já não tive a tua idade e já não andei por aí apaixonado? Tás muito enganado- disse o Pizzi para me provocar
João- Como eu já disse vocês tão mas é maluquinhos.
Saímos e fomos para o refeitório e a Beatriz já lá estava, sentamos-nos junto dela e estavam sempre a picar-nos mas nós apenas ignoravam!! Saímos do almoço e fomos descansar um bocado.
Pov Beatriz
Quando acabamos de almoçar estavam todos a descansar e eu voltei ao meu escritório. O dia foi normal voltei para casa um pouco antes dos jogadores sairem porque tinha que acabar umas analises médicas para entregar a cada um dos jogadores.
Assim que cheguei a casa, acabei de realizar o meu trabalho e saí para ir entregar os exames a cada jogador, já tinha entregue tudo só faltava entregar ao João. Cheguei à casa dele e atendeu me uma rapariga que disse:
👤:O que é que queres??
Beatriz:Precisava entregar isto ao João.
👤:Espera aí-disse ela com um ar ignorante- baby vem cá!!
João :Olaa Beatriz!! Entra!
Beatriz: Não posso, desculpa. Só te vim entregar isto
Não sei porquê fiquei magoada por aquela rapariga o ter chamada de baby mas nós nem éramos namorados, ou tínhamos alguma cena.
O João tentou ir atrás de mim mas eu fui mais rápida. Cheguei a casa e encomendei sushi para o jantar. Hoje tinha a casa toda para mim, visto que a magui ia para a casa do Guilherme dormir. Ia ser uma semana difícil, depois do que aconteceu a única coisa que queria era desaparecer e não ver a cara dele. Até que oiço o meu telemóvel e tinha uma chamada do João.
*Mensagens on*
João:Não é o que estás a pensar! Precisamos falar.
Beatriz:Ok João, mas eu não tenho nada a saber da tua vida!!
João:eu devo te uma explicação.
Beatriz:Amanhã falamos estou mesmo cansada, boa noite João.
João:Boa noite, gosto muito de ti.
*Mensagens off*
A seguir desta conversa o meu sushi chegou. Comi e fui ver TV uma vez que não tinha mais nada para fazer.
Pov João Félix
A minha prima tinha tratado mal a Beatriz e provavelmente ela agora odiava me e pensava que aquela tonta era minha namorada.
Ela tinha a mania de chamar-me baby e aquilo irritava-me profundamente.
Fui dormir e quase que não adormecia estava a pensar na Beatriz e se ela estava bem, porque ela tinha me dito que a amiga dela ia dormir na casa do namorado.*Dia seguinte*
Acordei chateado por ontem mas enfim vesti-me e fui para o caixa a Beatriz ia à minha frente, ainda fiquei mais triste com esse facto.
Pov Beatriz
Acordei, ainda triste mas levantei-me fiz a minha higiene , tomei o pequeno almoço e vesti me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.