Ja se tinha passado uma semana desde a minha chegada a Portugal. Então eu a minha melhor amiga decidimos que precisávamos fazer alguma coisa.
Não íamos ficar 1 ano paradas sem fazer nada... Depois de muito pensarmos chegamos a uma decisão para nós as duas,íamos continuar o nosso curso de medicina que já havíamos começado anteriormente em Londres.
Muitas pessoas me julgaram quando eu decidi fazer um curso de medicina mas logo aceitaram a ideia eu sinceramente fazia sempre tudo para ser feliz não ligando à opinião das outras pessoas.
Então como estamos em início de ano letivo inscrevemo nos logo e conseguimos entrar as duas na Universidade de Lisboa.Alguns dias depois...
*Relógio a tocar*
Beatriz--Ai, que sono, estou tão nervosa e se não gostarem de mim? E se não me aceitarem por ser da realeza britânica e estar em Portugal? -dizia eu com as minhas inseguranças ao rubro.
Margarida- Não penses assim tontinha toda a gente vai querer ser tua amiga tu és uma pessoa incrível- dizia ela para tentar me conformar- agora despacha te que vou fazer qualquer coisa para comermos antes de sairmos...
Beatriz- Obrigada Magz(apelido que lhe tinha dado na infância) vou tentar ser rápida-disse rindo.
Entretanto fui tomar banho e tentei ser o mais rápido possível.. Estava tão nervosa não acreditava que ia mesmo fazer isso... Já tinha um ano de faculdade feita, ia para o segundo ano mas eram sempre nervos enormes.
Quando cheguei a cozinha senti um cheiro de panquecas e estava certa a Margarida tinha preparado panquecas para nós!
Acabamos de comer e entramos logo no carro.
Quando chegamos à Universidade fomos logo procurar a nossa sala para não chegarmos atrasadas à aula.
A aula começou e foram feitas as apresentações todos pareciam muito simpáticos. Uns mais tímidos outros mais extrovertidos, toda a gente com a sua maneira.
Logo repararam que eu era a princesa de Inglaterra mas não se importaram com isso, ainda bem, porque estava muito nervosa, achava que iam achar coisas más de mim como aqueles que saem na imprensa odeio ler aquilo.
Já se tinha passado uma semana e já tinha vários amigos...
Um mês já se tinha passado e a minha vida estava a decorrer como o normal.
Certo dia pediram para ir ao gabinete do diretor porque este tinha uma proposta para mim.
Assim que entrei no Gabinete o diretor pediu que me sentasse e assim o fiz.
Diretor- Bom dia menina Beatriz , como já lhe disseram tenho uma proposta importantíssima para si. Não sei se aceitará isso ficará ao seu critério, mas acho que o devia fazer porque vai ajudá-la a crescer imenso na sua carreira, é simplesmente uma oportunidade única!!-dizia o diretor com um ar sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomansaUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.