Cheguei a casa e subi com a Margarida porque ela tinha ido ver o jogo e fui tomar banho já lhe tinha dito que ia para uma festa a noite e ela aceitou bem a ideia pois o namoradinho português dela ia dormir à nossa casa.
Logo escolhi um outfit simple e desci asescadas, o Guilherme(namorado da Margarida ) já lá estava cumprimetamos nos e eu sai de casa para passar na casa do João.
Cheguei a porta da casa do João e ele já estava à minha espera junto da mãe dele logo à dona Carla disse me:
Carla- Cuida deste menino aqui!
Respondi lhe que ia cuidar e logo partimos.
Durante o caminho íamos a conversar.
João- Fogo porque é que tu andas sempre linda?
Beatriz - É assim uma necessidade, sabes?- disse a rir- Mas então estás melhor do pé?
João- Mais ou menos, estou melhor mas ainda dói um pouco.
Beatriz- É normal.
Chegamos à casa de Pizzi é jantamos logo, entretanto passei metade do tempo sentada junto do João como ele não se podia mexer muito fazia lhe companhia entretanto vejo um ruivinho à saltar para os meus braços:
Afonso- Beaaaaaaaaaa!
Beatriz -Olá fofinho então tudo bem?
Afonso- Olá João! Sim é contigo?
João- Olá ruivinho.
Beatriz -Também. Então não devias estar à dormir?
Afonso- Infelizmente já viu dormir só vim dizer boa noite então:Boa noite!!
Beatriz -Boa noite fofinho, dorme bem!
Afonso- Tu também! Tchau!
Despedimos nos e continuamos a falar vi que o João estava cansado e perguntei lhe:
Beatriz - Queres ir para casa João?
João- Não é preciso ficamos mais um bocado.
Beatriz - Mas tu estás cansado ainda mais magoado.
João- Não te preocupes princesa.
Beatriz - quando quiseres ir, avisa-me.
Já passava um bocado da meia noite e eu disse ao João para irmos andando, ele concordou e saímos os dois. No carro ele não parava de olhar para mim e sendo sincera isso não me incomodava porque eu sentia me bem com ele. Cheguei à casa dele e parei enquanto ele saia e eu o ajudava.
João- Não queres entrar Bea?
Beatriz -É melhor não,já é quase 1 da manhã qualquer coisa manda mensagem já que amanhã não nos vemos.
João- Podes sempre passar aqui amanhã, por favor...
Beatriz - vou pensar- disse a rir
Despedimos-nos e entretanto cheguei a casa. Fui logo dormir a Margarida estava no quarto com o namorado nem os incomodei. Coloquei o meu alarme para ás 9 da manhã porque sabia que se não o fizesse só iria acordar depois da 1 da tarde.
*Manhã seguinte*
Acordei com o meu despertador a tocar e vesti uma roupa qualquer desportiva para ir correr.
Corri durante mais ou menos uma hora e meia e quando estava a voltar a casa vi o João a sair juntamente com os pais. O rapaz chamou me eu fui ter com ele. Os pais dele cumprimentaram me e eu fiz o mesmo.
João- Bom dia desaparecida, já te mandei 500 mensagens e tu não me respondeste, já estava preocupado.
Beatriz -Ai desculpa- disse enquanto agarrava no meu telemóvel para ver as mensagens que havia recebido- Estive a correr e nem liguei ao telemóvel.
João- ah ok, vou pôr os meus pais ao aeroporto porque eles já vão hoje. Depois ligo te.
Beatriz -Ok! Até logo João!
João- Até logo princesa!
Pov João Félix
Depois desta conversa fui saindo de casa com os meus pais dirigimos nos até ao aeroporto. Durante o caminho estavam sempre a perguntar pela Diana. Já tinha dito que ela era só minha amiga mas nem eu sabia se me sentia só assim por ela mas enfim. Chegamos ao aeroporto e despedimos nos dos nossos pais eu e o Hugo voltamos assim para o carro e fomos a conversar sobre futebol até chegarmos a casa. Eram quase 4 da tarde quando chegamos porque paramos no meio do caminho para ir ao supermercado.
Pov Beatriz
Voltei a casa e o namorado da Magz ainda estava lá, estavam a almoçar juntei me a eles e a Margarida começou a dizer ao seu namorado que eu conhecia o Félix pois este era muito fã do camisa 79 das águias. Mal sabiam eles que ia trazer o João cá a casa e mais uma vez o Guilherme ia dormir na nossa casa. Já eram 4:30 da tarde e o jogador mandou me mensagem:
João: Então princesa o que fazes?
Beatriz- Nada e tu?
João- Nada também
Beatriz- Vens cá a casa?
João- Não queres vir tu aqui?
Beatriz- Vem para cá por favor ainda por cima o namorado da Magz e teu fã já lhe fazes um favor.
João- Hm, não sei não.
Beatriz- Por favor Joãozinho.
João- já vou para aí espera na porta.
Beatriz-abro já!
O João chegou uns 5 minutos depois destas mensagens e logo o apresentei à Magz e ao seu namorado que pediu logo um autógrafo ao Jogador que me acompanhava. Subimos os dois para o meu quarto e deitamos nos sobre a cama e ficamos num silêncio profundo. Não era constrangedor de todo era uma paz enorme. Decidi então quebrar o silêncio e disse:
Beatriz - Então jogador vamos ver um filme?
João- Como a princesa quiser. Escolhe o filme
Beatriz -Ok, vou escolher um que já queria ver Há algum tempo.
João- Okk- Depois de escolher o filme o João disse- Também queria esse filme mas ainda não tinha tido tempo.
Beatriz -andamos sempre em sintonia-disse na brincadeira- Enquanto me sentava e o jogador se deitava no meu colo.
João- Bea, obrigado!
Beatriz -Obrigado por que?
João- Obrigado por em tão pouco tempo seres uma pessoa tão incrível.
Beatriz -Tu é que és incrível.
Acabou o filme e nós caímos no sono sem nos depararmos dormimos juntos a noite toda. Acordei e vi que o João estava deitado ao meu lado lembrava me perfeitamente que tínhamos os dois caido no sono peguei então no meu telemóvel e vi que eram 8 da manhã. Tanto ele como eu precisávamos de ir para o caixa. Então virei me para o João e disse:
Beatriz - João já são 9 horas temos que ir para o caixa.
João- Ai eu adormeci aqui, desculpa Beatriz,vou passar em casa e já vou para o caixa.
Beatriz -Okk! E não tem problema João!
Ele saiu e eu fui fazer a minha higiene e desci a Margarida e o Guilherme já tinham saído de casa. Saí também e dirigi me para o caixa enquanto o João estava um pouco atrás de mim.
Chegamos os dois ao caixa e ele foi para o treino e eu dirgi me ao meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.