025

384 17 0
                                    

Levantamo-nos cedo e eu fui tomar um banho e vestir-me e o João ficou a fazer mais uns minutinhos na cama, os pais do João iam visitar uns museus e eu, o João e o Hugo íamos para a praia.

Beatriz-Amor? Já estás pronto? - O João não me estava a responder, o que achei esquisito então saí da casa de banho e fui até ao quarto ver o que é que o João estava a fazer- João!! Eu não acredito que estás a dormir!! Já são 11 da manhã, Levanta-te lá!!

João- So mais uns minutinhos!!

Beatriz- É que nem penses, vá o Hugo esta a nossa espera.

João- 5 minutos? - Enquanto dizia isto puxou-me para junto dele.

Beatriz-João isso é chantagem!! - disse a rir

João- Assim já aceitas os 5 minutos, beatriz? - disse beijando-me o pescoço

Diana- Hm, não estou totalmente convencida!!

João- Não te preocupes que eu convenco-te num instatinho!!

Beatriz- Ai é?

João- Hm!!

Demoramos imenso tempo na nossa "conversa profunda" Até que o Hugo começou a bater á porta do nosso quarto eu fui voltar a me arranjar e o João também e então saímos finalmente em direção à praia.

A praia ficava a cerca de 30 minutos do hotel e já eram 11 e tantas da manhã então tentámos despachar-nos.

Os pais do João já tinham saído á imenso tempo, mas quando nos estávamos quase a chegar à praia apanhamos um trânsito horrível e demoramos imenso.

Entretanto quando chegamos já era hora de almoço então fomos só deixar as nossas coisas e demos um mergulho para depois irmos almoçar. Ficamos um bocado no mar e algumas pessoas pediram para tirar fotos connosco mas nada de mais.

No dia a seguir eu ia encontrar-me com a princesa Leonor de Espanha. Como as duas seríamos futuras rainhas e tínhamos uma idade próxima convidaram-me para ir lá jantar com eles. Eu não tinha muita opção e tive que dizer sim. Entretanto saí de todos estes pensamentos e fomos almoçar.

Empregado- Boa tarde, em que posso ajudar?

João- Queríamos ver os menus se faz favor.

Empregado- Trago em instantes.

O empregado foi buscar os menus e nos continuámos a conversar.

Hugo- Oh maninho, tu vê lá que o empregado estava de olhos na tua namorada! E já agora porque é que demoraram tanto de manhã?

João- Ah de manhã- disse pensativo enquanto eu lhe dava uma cotovelada- de manhã a Bea demorou muito a arranjar se foi isso- disse a rir - mas também achei que ele estava a olhar muito,qualquer coisa eu tenho uma conversinha depois com ele.

Beatriz- Vocês são maluquinhos, são mesmo irmãos!!

Hugo- Vê lá quando ele voltar. - disse o Hugo a rir

Entretanto continuámos á galhofa e pedimos a nossa comida. Esta chegou e nos comemos, voltamos para a praia e eu mexi um bocadinho no telemóvel como não podia entrar já na água. Postei então uma foto que tinha tirado á chegada da praia.

Entretanto já eram 3 e tal da tarde e eles tinham ido para o mar, eu estava deitada a apanhar um solito e a ver uns vestidos para umas cerimônias. Deixei então as minhas coisas de lado e do nada alguém pegou em mim, o João correu comigo nos braços até ao mar e atirou-me para a água.

Beatriz- JOÃO!! TU PAGAS-ME!!

João- Sem problemas! À noite conversamos- disse a piscar o olho.

Beatriz-Cala-te- disse eu a rir

Andamos um bocado e voltamos ás espreguiçadeiras em que estávamos anteriormente. Entretanto abri o instagram e o João tinha também publicado uma foto.

Instagram

@joaofelix79

Liked by :beatriz_spencerr;hugofelix18;rubengatodias e outros 384

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by :beatriz_spencerr;hugofelix18;
rubengatodias e outros 384.835

Joaofelix79: Barcelona y el mejor compañia @beatriz_spencerr❤️

Comentários:

beatriz_spencerr: Hablas español hermoso?😍
     Joaofelix79: Para ti si 😍

Hugofelix18: Epa, este gajo só faz vida boa🥱
    Joaofelix79:😂😂

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora