021

493 22 0
                                    

Chegamos ao estádio e o João foi ter com a equipa para irem aquecendo e eu subi com a família do João até ao nosso camarote. Entretanto fui á casa de banho e uma rapariga parou-me.

👤: Olha,tu!

Beatriz:Eu??

👤: O teu namoradinho fala com outras!

Beatriz: Que namoradinho?

👤: Não te faças de tonta vê isto- mostrou-me o seu telemóvel com um print de mensagens do João a dizer a uma miúda, que supostamente era sua amiga que ela era muito bonita as mensagens diziam que deviam combinar alguma coisa.

Beatriz- Manda-me isso se faz favor!!

👤: Já mandei.

Continuei o meu caminho como se nada tivesse acontecido mas a minha cabeça estava a mil. Tipo o João a falar com outra gaja qualquer? Nem sentido fazia. Mas eu estava mesmo triste.
Voltei para o camarote e acho que a mãe do João reparou porque eles estavam todos a ver o jogo e eu simplesmente estava sentada a olhar para o meu telemóvel dentro, onde nem dava para ver o jogo.

Carla- Então querida? Está tudo bem? Estás aqui dentro sentada nem consegues ver o jogo.

Beatriz-Não é nada. Estou só a pensar numas coisas.

Carla- Sabes que podes falar comigo! Mas agora anda lá connosco ver o jogo.

Beatriz- Ok, muito obrigada, mesmo. Agora vamos.

Levantei-me e fui com a mãe do João até às bancadas para ver o jogo já estávamos na segunda metade e estava 0-0 até que no momento que chegamos ás bancadas o João marcou um golo, era suposto eu ficar muito feliz mas na minha cabeça só passavam aquelas mensagens.

Ele fez uma celebração perto das nossas bancadas e apontou para nós.

O jogo acabou e o Benfica novamente ganhou 2-0 com um golo de pizzi no fim do jogo. Fomos para a salinha das famílias e o João foi o 2 a sair este logo nos veio abraçar a todos e então disse-me sem que ninguém se aprecebe-se.

João- O que é que aconteceu, amor?

Beatriz- Depois falamos, João.

Saímos do estádio todos juntos, e já nos despedimos dos pais do João pois estes precisavam de voltar a Viseu o quanto antes. Chegamos então á casa do João e o Hugo foi para a piscina então eu subi com o João até ao seu quarto.

João- Então o que é que se passa minha princesa?

Beatriz- João, podes me explicar o que é isto? - disse mostrando-lhe o telemóvel com os prints abertos.

João- Amor, isto é tudo falso. Eu nunca faria isso é para além disso eu nem conheço esta pessoa. Olha isto- disse tirando o seu telemóvel e mostrando-me o seu Instagram com todas as mensagens abertas- Eu nunca te faria uma coisa dessas e espera dá-me o nome do insta dessa miúda para veres como não temos nenhum amigo em comum.

Beatriz- Desculpa-me João. Eu amo-te muito mesmo, desculpa ter desconfiado de ti.

João- Se eu tivesse no teu lugar acontecia o mesmo isso tá muito realista, a pessoa que fez isso deve ter contratado um editor do caraças.

Beatriz- Desculpa, amor.

João- Oh, não faz mal princesa. Vamos para a piscina com o Hugo?

Diana- Pode ser!

Trocamos de roupa e descemos até à piscina. Ficamos lá por um bom bocado, e já era de noite fomos os três jantar a um restaurante perto do nosso condomínio.

O João implorou-me para ficar na casa dele e eu aceitei pois ainda tinha algumas roupas lá.

O jantar foi ótimo voltamos para casa e fomos todos dormir. Acordei atrasada no outro dia porque o meu despertador não tocou e o João igualmente estava atrasado. Então vesti a primeira coisa que me apareceu à frente e o João claramente vestiu a roupa do treino.

Saímos de casa quase 10 minutos atrasados chegamos ao caixa e cada um seguiu o seu destino. O dia passou relativamente rápido...

*1 mês depois*

Hoje é o último jogo do Campeonato, uma vitória e o Benfica é campeão. E faz também hoje um mês que eu e o João começamos a namorar este mês tem sido o mês mais feliz e mais intenso da minha vida. Então decidi pela primeira publicar algo sobre a nossa relação e o João lembrou-se de fazer o mesmo. Eu durmi na casa dele, e amanhã nos vamos jantar fora porque hoje não íamos fazer nada devido ao Campeonato.

Instagram

@princessbeatrizofficial

Liked by: joaofelix79; Kendalljenner; magz_margarida; guilherme_Araújo; georgina_gio e 999

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by: joaofelix79; Kendalljenner; magz_margarida; guilherme_Araújo; georgina_gio e 999.899 more.

princessbeatrizofficial :Então... Hoje faz um mês daquele pedido, o pedido mais especial que já recebi na minha vida. Tu mudaste a minha vida e fizeste-me sentir incrivelmente diferente, tu melhoras-te os meus dias, tu fizeste-me sorrir novamente.Tu mudaste tudo! Dei-te o meu melhor e sei que tu também deste o teu... Em meros dias tu fizeste-me apaixonar por ti.. Eu sinceramente não sei o que era a minha vida antes de te ter por perto. Amo-te para sempre!! @joaofelix79!! ❤️

Comentários:

Joaofelix79: Amo-te minha princesa! ❤️
princessbeatrizofficial : E eu a ti!! ❤️

Pizzi21: Ninguém sabia! Imaginem? 🥱
princessbeatrizofficial : Claro que não😔

Joaofelixfas: Eu sabia!! Que lindos😻
Princessdianaofficial:❤️

Ver mais...

@joaofelix79

Liked by: princessbeatrizofficial ; magz_margarida; pizzi21; Cristiano e 800

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by: princessbeatrizofficial ; magz_margarida; pizzi21; Cristiano e 800.000 more.
Joaofelix79: 0.1!! Amo-te muito mesmo minha princesa. Obrigada por trazeres os meus sorrisos de volta. @princessbeatrizofficial🤍

Comentários desativados pelo criador.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora