023

490 15 0
                                    

Saímos da praia e fomos para casa, quando chegamos fomos logo tomar banho e o João disse que tinha mais uma surpresa para mim, então voltámos a nos arranjar.

Saímos de casa e eu não fazia a mínima ideia para onde é que estávamos a ir.

Fomos a um restaurante e jantamos. Voltamos para casa e já era basicamente 1 da manhã e então fomos dormir. Não sei se foi bem dormir mas sim. Amanhã íamos para a Espanha passar férias mas só íamos á tarde então tinha de acabar de arrumar as coisas para a viagem.

*outro dia*

Acordei super ansiosa pela viagem. O João ainda estava a dormir então eu fui arrumando umas coisas na mala só para fechá-la. Entretanto acabei de arrumar as minhas malas e o João acordou por voltas das 10 e tal.

Descemos e fomos tomar pequeno almoço com os pais do João. Entretanto voltei para cima e vesti-me.

Saímos da casa e eu estava super ansiosa então chegamos ao aeroporto e algumas pessoas nos reconheceram.

Tiramos algumas fotos e despachamos as malas e fizemos o check in.

Algum tempo depois fomos para o avião era uma viagem de uma hora e tal estava a tirar umas fotos ao céu e quando olhei para o lado o João estava literalmente a dormir depois de ter passado a manhã a dormir.

Enfim, a viagem até foi rápida e tínhamos finalmente chegado a Espanha depois de tanto desejar esta viagem.

Saímos então do avião e fomos para o nosso hotel. Já eram 5 da tarde e o hotel ficava mais ou menos a uma hora do aeroporto.

Foi uma viagem boa, logo que Cheguei comecei logo a tirar fotos.

Finalmente chegamos ao hotel e fomos para os nossos quartos o João queria ir jantar fora mas estávamos todos muito cansados para isso. Por isso acabamos por apenas ficar a descansar nos nossos quartos.

Entretanto já eram quase 10 da noite e então eu fui tomar enquanto o João escolhia um filme para nós assistirmos.

Sai da casa de banho e fomos ver o filme. Entretanto acabei por adormecer e só acordei por volta das duas da manhã e reparei que o João me tinha aconchegado então voltei a adormecer e desta vez apenas acordei no dia seguinte por voltas 9 com umas mãos geladas na minha barriga e quem poderia ser não é mesmo? O João tinha pedido o pequeno almoço e então comemos na varanda do nosso quarto enquanto aperciavamos aquela vista esplêndida.

De seguida o jogador das águias foi tomar banho e eu aproveitei para descansar mais um bocadinho, depois acabei por ir tomar banho também. A minha mala estava completamente a abarrotar então a primeira coisa que vi agarrei e vesti.

Saimos do hotel com os pais e o irmão do João e fomos para Barcelona, aquilo era completamente uma coisa de outro mundo, era mesmo bonito e já que estávamos em Barcelona fomos ao estádio do Barcelona, Camp Nou fazer uma visita.

Era bonito mas não tanto como a Catedral do Benfica. Estávamos todos a adorar principalmente o Hugo,parecia uma criança que estava a visitar um sítio pela primeira vez.

Entretanto já passava da uma da tarde e então fomos almoçar a um restaurante lá pelo Centro. Pior decisão da nossa vida, fomos atacados por uma onda de paparazzis que só queriam fazer perguntas completamente sem sentido algum mas pronto lá almoçamos no meio daquela confusão toda e fomos visitar algumas coisitas.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora