038

322 16 0
                                    

*alguns meses depois*

Eram cerca de 6 da manhã quando a minha bolsa rebentou e então corri para o hospital com o João e assim a nossa filha nasceu..

Esperamos tanto por aquele dia, avisamos logo os nossos pais que apanharam o primeiro avião que conseguiram.

*dia seguinte *

Hoje íamos para casa  e então eu e o João decidimos anunciar que a Carolina tinha nascido, no caso as pessoas já estavam a criar especulações porque eu e o João não apareciamos nas redes sociais á 3 dias.

Instagram

Beatriz_spencerr and joaofelix79

Beatriz_spencerr and joaofelix79

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carolina, 22/08/22🤍

Liked by : magz_Margarida; hugofelix18 kendalljenner; Kimkardashian e outros 3.384.273

Comentários:

Magz_margarida:Aiii, não posso!!
   Beatriz_spencerr: 🤍🤍

Hugofelix18: Não babem gente, é minha sobrinha😘
   Joaofelix79: é minha filha 😍

Ver mais...

Fomos para casa é quando chegamos os nossos pais estavam lá, estávamos todos muito felizes, mas entretanto a Carol tinha adormecido e fomos coloca-la ao berço dela.

Ficamos todos a falar por um bom bocado, os nossos pais iam ficar na nossa casa visto que havia espaço para toda a gente uma vez que a casa era enorme.

Apesar da Carol mal ter nascido o João tinha que ir treinar no dia seguinte é os meus pais tinham que voltar para Londres então os pais do João é o Hugo iam ficar comigo a cuidar da minha filha.

Entretanto eram por volta das 5 da tarde e os meus pais tiveram que ir para Londres e a mãe do João foi fazer o jantar enquanto eu e o João fomos com a Carolina que estava a chorar, fizemos com que ela se acalmasse e colocamos-na no berço no nosso quarto e eu deitei-me, estava tão cansada que acabei por adormecer e só acordei quando o João me trouxe o jantar à cama e trouxe o dele para jantar comigo.

Beatriz-Amo-te!! - disse eu baixinho para não acordar a Mia

João-Eu também e muito!! és a melhor mãe do mundo!!

Beatriz- E tu o melhor pai!!

Jantamos os dois e o João levou os pratos para baixo,entretanto a Carolina acordou porque tinha fome, então dei-lhe leite. Troquei-lhe a fralda e vesti-lhe o pijama.

Mexi um bocado no telemóvel então o João chegou e fomos dormir.

A carol dormiu a noite toda eu acordei por volta das 9 e o João já tinha saído. Vesti umas leggins e uma sweater do joão, peguei na nossa filha e desci.

Carla - Bom dia princesas!

Beatriz- Bom diaa!! - disse feliz

Carla - E então a minha netinha portou-se bem?

Beatriz-Olhe que ela foi tão calminha que até o seu filho foi pior! - disse a rir

Carla-Imagino! - disse a rir- deixa lá pegar nela enquanto tu comes. Fiz-te umas panquecas espero que gostes!

Beatriz-Ai muito obrigada por tudo- disse entregando-lhe a bebé

Entretanto fui comer e o Hugo desceu.

Hugo-Bom dia família. Bom dia fofinha- disse dirigindo-se á Carolina . - bom dia cunhadinha preferida

Beatriz- Como se tivesses várias não é puto?

Hugo-É, é. O que é que tem nesta casa para comer. - A Mãe dele apontou para o balcão onde estavam mais panquecas é o mesmo foi buscá-las

Comemos é falamos um bocado.

Entretanto vesti a Carolina é nos fomos buscar o João ao estádio porque ele tinha ido colocar o carro á Oficina.

Chegamos ao estádio é o João estava a sair.

João- Olá amores da minha vida.

Beatriz-Alo, alo. Vamos?

João- Yep!

Saímos do estádio é fomos para casa.
Amanhã havia jogo só que a Carol era muito pequenina então não a quis levar.

O Hugo e o pai dele iam ao metropolitano amanhã e eu e a Carla íamos ficar em casa a ver o jogo pela TV.

Entretanto fui tomar banho e deixei a Mia com o João. Ele ficou sentado na nossa cama a mexer no telemóvel e a cuidar dela.

Tomei banho e vesti o pijama.

João-Amor, não vais mesmo amanhã?

Beatriz-Joao, ela é muito pequenina não a vou colocar no meio daquela gente toda.

João-Pois tens razão.

Entretanto bateram á porta é eu fui abrir, não podia acreditar.

Beatriz-Meu Deus eu não acredito, vocês estão cá?

Charlotte-TIAAAA!!

William-Mais baixo Charlotte a tua priminha esta a dormir.

Beatriz-Meu Deus entrem!! Que saudades vossas!! - disse pegando a Charlotte ao colo.

Kate-Olaa, então como é que esta tudo?

Beatriz- Esta ótimo!! Os pais do João estão aqui é estão a ajudar-me imenso!! Mas vão ficar aqui quanto tempo? Tenho quartos lá em cima!!

William-Não te preocupes pagamos um hotel!!

Beatriz- Ah ok, mas podem sempre cancelar é ficar cá.

Kate- Agradecemos muito!! Mas não,já temos pagos.

Beatriz- oh entrem!! A Carolina está lá em cima com o João.

William- So viemos mesmo dizer que estávamos cá!amanhã voltamos para ver a nossa sobrinha linda,deixamos-a agora a dormir.

Entretanto o João desceu e cumprimentou-os a todos.

João-Ola!! Amor deixei a carol no berço.

Beatriz-Okk!

Katy- Bem já vamos andando, boa noite!!

Beatriz- Boa noite!!

Eles foram para o hotel e nós fomos dormir.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora