044

250 11 0
                                    

*pov Beatriz *

Cheguei a Londres devastada e fui logo para o castelo. Nem falei com ninguém. Enfiei-me no quarto e chamei a Margarida para ir ter comigo.
Fiz questão de bloquear o João em todos os lugares possíveis que ódio.

Precisava distrair-me então eu era muito fã do Manchester United e a Margarida era adepta do Chelsea e o Manchester United ia jogar contra o Southampton então então lá convenci ela a ir comigo ao jogo. Era amanhã então hoje ia descansar e pensar nas coisas com outra cabeça que não tinha ontem.

A Carolina começou a chorar imenso e eu comecei a chorar com ela, porque a nossa tradição todos os dias era passearmos os 3 por Madrid antes do João ir pro treino e a Carol adorava isso.

Ai eu estava desesperada não sabia que fazer.

*pov João*

Tive alta hoje e achei muito esquisito que a Beatriz não tinha ido ter comigo.

Fomos para casa e eu estava sempre a perguntar pela Bea e ninguém me respondia até que o Hugo se pronunciou.

Hugo- João, tu fizeste bue merda! Ok? Já entendeste?

João- O que é que eu fiz?

Hugo- Tu beijaste a gaja do restaurante quando estavas sem consciência das coisas! E eu e a Bea vimos. Ok? Ela foi  para Londres. Não vais atrás dela! Nem era suposto tu saberes que ela foi embora.

João- Eu não acredito..

Carla- Se tu visses a Bea a chorar pela porcaria que tu fizeste João.

João- Mãe eu não tive culpa.

*pov Beatriz*

*dia seguinte*

Acordei bué triste e vesti-me já que hoje is ver o Manchester United.

Estava um tempo mais ou menos mas estava imenso frio então vesti uma roupa mais quente.

Vesti a Carolina também tomei o pequeno almoço e fui ter com a Margarida. Almoçamos juntas na casa dela e fomos para o estádio do Manchester United que ficava mais ou menos a uma hora e meia do estádio.

Chegamos lá e faltava mais ou menos meia hora para o jogo começar, supostamenteia ia ser um jogo fácil e até foi. O United ganhou 4-1 com 2 Golos do antony, 1 do Rashford e 1 do Bruno Fernandes.

Entretanto o jogo acabou e eu fui para a casa da Margarida com a Carol.

Margarida- Bea

Beatriz- Diz?

Margarida- Queres ir dar uma voltinha por aí,amanhã?

Beatriz- Sim, pode ser! Por volta de que horas?

Margarida- Umas 10 da manhã. Vens cá ter ou vou eu ter ao Castelo?

Beatriz-Vai lá ter, please haha

Margarida- Ok então, combinado.

Beatriz- Olha magz já vou andando porque o meu pai quer que jante com ele e com a minha madrasta.

Margarida- Ok então! Até amanhã!!

Beatriz- Até amanhã!!

Saí da casa da magz que era mesmo pertinho do castelo e ao ir para o castelo encontrei um amigo meu de infância que andou no colégio comigo e agora tinha-se tornado jogador também.

Jude Bellingham- Bea? Então já nem me conheces? - disse a rir

Beatriz- Jude, oh meu Deus, quanto tempo - disse a abraça-lo

Jude- Pois, pois! Então não era suposto estares com o João em Madrid?

Beatriz-era mas nós terminamos.

Jude- Tás a gozar, não tás?

Beatriz-Juro-te, no jantar de despedida da seleção apanhei-o com uma gaja.

Jude -Isso é lixado! Mas a vossa filha está tão fofinha!

Beatriz- obrigada!E tu não devias estar na Alemanha?

Jude- Devia mas não estou - disse a rir- precisava de férias depois daquele mundial!

Beatriz- Pois imagino, vocês saem todos acabados psicologicamente, eu bem vi.

Jude- Pois.. Bem mas falando de coisas alegres temos que ir dar uma volta por aí, não achas?

Beatriz- Sim pode ser!

Jude- Amanhã?

Beatriz- Depois de amanhã- disse a rir

Jude- Claro para mim tanto faz, mas na mesma daqui a 5 dias vou para a Alemanha.

Beatriz- Já? Mas então depois manda mensagem!

Jude- Já- disse a rir- ok depois eu mando! Tchauu!!

Beatriz- Tchau!

Entretanto cheguei ao castelo e a carolina começou a chorar porque estava com sono. Fui coloca-la a dormir e fui jantar com os meus pais.

Entretanto na televisão estavam a dar coisas sobre desporto e do nada apareceu o João com uma camisola azul que eu não consegui reconhecer porque desliguei logo a televisão.

Tinha deixado muitas coisas em Madrid que precisava de trazer então falei com uma empregada minha e com a Margarida e amanhã de manhã íamos à Espanha, elas entravam em casa para eu não ter que ver a cara do João, porque era tudo o que eu menos queria naquele momento, e elas traziam as minhas coisas e voltavamos para Londres. Ficou então combinado assim.

*dia seguinte*

Acordei cedo porque o nosso voo era as 8 e então vesti-me e vesti a Carol . A Margarida chegou ao castelo e a minha empregada já estava com ela.

Saímos do castelo e fomos para o aeroporto. Íamos no meu Jato privado para a Espanha. Então logo que chegamos ao aeroporto já voamos para a Espanha.Chegamos lá e eu aluguei um carro só para ir à casa do João e voltar.

Fomos para lá e eu fiquei no carro "escondida" E a magz e a minha empregada foram buscar as minhas coisas. Entretanto elas voltaram já com as minhas coisas e nos íamos voltar para Londres já.

Margarida- Olha Bea.

Beatriz-Sim?

Margarida- Já não vive ninguém ali!

Beatriz- O quê? Tas maluca!

Margarida- Tou-te a dizer!

Beatriz-Impossível para onde é que eles iam viver? Mas vão vender a casa??

Margarida- Não sei!! Nós chegamos e tinha uma empregada já com as tuas coisas que disse que o João tinha separado tudo para tu levares, porque sabia que tu nunca o ias desculpar e que eles se tinham mudado.

Beatriz- Lá nisso ele tem razão! Mas não faz sentido Margarida! Eu vi os nossos, quer dizer os carros do João na garagem.

Margarida- Bea queres um Conselho de amiga?

Beatriz-Quero?

Margarida-Fala com o João! Tu não és a mesma pessoa que eras. Pode ter sido um mal entendido.

Beatriz-Um mal entendido Margarida? Eu viu-o a beijar a gaja, aquele empregada!

Margarida- Sabes que à muitas pessoas que querem o mal das outras. Vai vendo!

Beatriz- Margarida chega dessa história!!

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora