*3 meses depois*
Hoje era o dia do Chá revelação e além disso hoje eu completava 4 meses de gravidez, nós estávamos super ansiosos. ainda não tínhamos anunciado publicamente que eu estava grávida. Os nossos pais estavam na nossa casa e eles adoravam-se, vários dos nossos amigos também estavam em Madrid para este evento, até amigos nossos do Benfica vieram.
Eu acordei cedo e fui para o cabeleireiro com a minha madrasta, a minha avó e a mãe do João, para fazer o cabelo e a maquilhagem.
Fiz um cabelo e uma maquilhagem simples.
Voltamos para casa e ficamos a falar sobre os nossos palpites.
Eu e o João tínhamos a certeza que era uma menina e os nossos pais achavam que era um menino, só o Hugo e que também achava que era uma menina como nós.
Entretanto eram 3 da tarde e fomos andando para o lugar onde ia ser o Chá revelação porque ia começar ás 4.
Chegamos lá e estava tudo tão lindo. Aos poucos os convidados foram chegando.
Fizemos alguns Jogos e anotamos as apostas de toda a gente.
Entretanto chegou à hora da revelação e era com fumo então começamos a contagem descrente quando eu e o João vimos aquele fumo cor de rosa, pulamos para os braços um do outro como se não houvesse amanhã.
Nos tínhamos razão. Íamos ter uma menina estávamos tão felizes que era impossível descrever aquele sentimento tão forte.
Então dirigimos-nos ás nossas mesas porque íamos jantar todos juntos lá e então eu e o João metemos pela 1° vez algo no instagram referente à gravidez.
Beatriz_spencerr and joaofelix79
We're waiting for u daughter!! We already love you, and we can't wait to have you in our arms!!
Liked by : kendalljenner; magz_margarida; hugofelix18 e outros 1.385.794
Comentários:
Hugofelix18: vou ser tio Malta!!
joãofelix79: Um tio convencido 😂rubengatodias: vai ser minha afilhada people✌🏼
Joãofelix79:🤣Ver mais...
Mal publicamos isto comecaram a sair notícias sobre nós e a chegada da nossa filha.
Jantamos todos juntos e aquele dia tinha sido tão mágico, mas tão mágico que não estava escrito.
Carla - Afinal os papás tinham razão!! - disse a rir
Beatriz-Pois tínhamos- disse também a rir
Carla- E então já escolheram o nome?
Beatriz- Sim, já tínhamos pensado.
Carla- e então qual é? Eu sou a avo tenho direito a saber - disse ás gargalhadas
João-Vai chamar-se Carolina.
Carla- Aii, que nome lindo!!
Beatriz- Pois, nos também gostamos muito- disse a sorrir
A noite passou rápido e então voltamos todos para casa, no dia seguinte tanto os meus pais como os pais do João ia voltar para Londres e Portugal, respetivamente.
Íamos começar a comprar as coisas para a Carolina nos próximos meses ate a chegada dela, já tínhamos mais ou menos planeado uma espécie de quarto tanto para rapaz como para rapariga.
Estávamos muito ansiosos. Estávamos a viver uma das melhores fases da nossa vida. Todo o esforço para chegar aqui tinha sido mesmo incrível e necessário e agora olhando para tudo o que tínhamos feito aquele esforço nem era nada.
Nos passados meses não tinha tido assim muitos enjoos e tinha passado bem. Andava super ansiosa por este dia.
*algumas semanas depois*
Hoje era dia de folga do joão então íamos sair para aproveitar estes últimos tempos em que éramos apenas nós dois, porque já não faltava muito para a chegada da Carolina
Acordamos cedo e passeamos e fomos á praia, também era julho portanto era uma altura ótima para irmos á praia.
O dia passou bastante rápido e á noite meti uma foto no insta.beatriz_spencerr
Liked by : joaofelix79;hugofelix18; magz_margarida; kendalljenner e outros 994.474
beatriz_spencerr: mal posso esperar por te ter nos meus braços Carol🩷
Comentários:
Joaofelix79; os amores da minha vida ❤️
Beatriz_spencerr: Amo-te ❤️Hugofelix18: Epa a Carol não pode vir mais rápido? 😂
Beatriz _spencerr: vais ter que lhe pedir 🤣Magz_margarida: Epaa que amorr❤️
Beatriz_spencerr ❤️Entretanto voltamos para casa, jantamos e dormimos porque amanhã era dia de jogo.
*dia seguinte*
O João acordou primeiro e fez-me o pequeno almoço. O jogo era ás 3 então o João ia sair de casa ao meio dia e já eram 11 da manhã então ele foi começar a arranjar-se para ir.
Eu comi e desci para por o tabuleiro na cozinha para depois lavar. Entretanto o João saiu de casa e eu fui fazer almoço. Almocei sozinha e depois subi para me vestir.
Entretanto fui saindo de casa em direção ao estádio.
O Atlético estava em desvantagem na primeira parte até que no segundo tempo o griezmann marca deixando assim o jogo empatado, já nas compensações o João marca um golo e faz uma celebração "vulgar" Ele fez um C com as mãos para simbolizar a letra do nome da nossa filha.O jogo terminou assim 2-1 com a vitória do Atlético sobre o Sevilla.
Depois do jogo fomos para casa muito felizes e vimos um filme, entretanto adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.