040

278 14 0
                                    

*dia seguinte*

Hoje tínhamos que fazer umas cerimônias onde por ordem familiar ficávamos á frente do caixão durante meia hora e tínhamos sempre pessoas lá mas não podiamos falar.

Acordei e vesti-me e vesti também a Carolina . O João acordou passados mais ou menos 20 minutos.

Saímos e fomos para lá. O João ficou com a nossa filha quando eu tive que ir junto dos meus irmãos para lá.

Fizemos os nossos 30 minutos de silêncio em respeito á minha avó e até o João teve que ir junto dos namorados e maridos das minhas primas.
Ficamos lá durante todos os minutos de silêncio.

Eu chorei imenso. Mas o João fazia de tudo para que eu não chorasse.

A Carol ficou caladinha também. Mas houve uma altura que ela começou a chorar e então eu fui para a rua com ela, porque coincidentemente foi na hora que o João foi para junto do caixão fazer o seu símbolo de homenagem.

Ela até então tinha estado no colo do João portanto acho que foi por isso que ela começou a chorar.

Entretanto consegui acalma-la e ela adormeceu. Fui buscar o carrinho e coloquei-a a dormir.

Entretanto o João voltou e brincou comigo dizendo:

João- Acho que a minha menina já escolheu o papá como o preferido.

Beatriz- Cala-te João Félix Sequeira.

João- Já me calei amorzinho da minha vida.

Entretanto as cerimônias acabaram e pudemos voltar para casa.

Eu e o João íamos dar uma voltinha com a carolina por Londres. Estávamos cansados daquele ar tão pesado.

Vestimos roupas mais leves, pegamos no carrinho da nossa filha e saímos.

Tentamos ser discretos e até conseguimos, era uma hora onde não havia muita gente na capital.

Entretanto já era tarde e nós voltamos para casa. A Carol já estava a dormir quando chegamos então colocamos-na no berço.

Vestimos o pijama e eu e o João deitamos-nos. Eu abracei-o imenso, ele e a nossa filha eram as únicas coisas que naquele momento podiam amenizar aquela dor.

O João colocou-me junto dele e dormimos agarradinhos.

Acordamos no dia seguinte relativamente cedo. Hoje íamos todos atrás do carro com o caixão da minha avó pelas ruas do Reino Unido. Mais uma vez como todos os outros dias vestimos-nos e lá fomos nós.

*3 dias depois*

Ontem tinha sido o último dia de cerimônias e a minha avó tinha sido enterrada então eu e o João íamos voltar para Madrid.
Vestimos-nos e fomos para Madrid.

Chegamos bem  e os pais do João estavam em casa á nossa espera.

O João tinha jogo amanhã mas achava que não ia jogar por ter faltado uma semana ao treino. Mas na mesma foi para o treino e eu fui a uma consulta com a minha bebezinha.

Entretanto fui á consulta e estava tudo bem. Fui ao shopping e comprei umas coisas para mim e para a Carolina .

Voltei para casa e o João chegou basicamente ao mesmo tempo e disse-me que o treinador o tinha deixado jogar porque o treino tinha corrido bem e a pequena paragem não tinha tido efeito ou mudado alguma coisa.

Entretanto já era de noite. Eu e a mãe do João fizemos comida e nós jantamos todos juntos.

Fomos dormir e acordamos no dia seguinte por volta das 11.

O João saiu de casa porque o jogo era as 13h30m e então eu fui vestir-me

Entretanto almoçamos e fomos para o estádio. Alguns dos jornalistas fizeram-me algumas perguntas mas nada demais.

Entretanto o jogo começou. Era contra o real Madrid então sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil. No primeiro tempo o Vinicius Jr marcou e então o real ficou assim em vantagem sobre o Atlético.

O jogo acabou com o Atlético a perder 2-1 o griezmann foi o homem que fez o real Madrid ter menos vantagem sobre o Atlético mas isso não foi suficiente para fazer o Atlético ganhar.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora