*dia seguinte*
Hoje o que tínhamos para fazer era mais simples então não precisávamos de ir com roupas tão elaboradas!
Acordei novamente e falava com o João enquanto me preparava, tinha decidido que ia fazer uma surpresa ao João ia dizer-lhe que só podia voltar na sexta, mas ia voltar na quinta e ir ter ao caixa para surpreende-lo.
Vesti um vestido simples e desci as escadas do palácio para ir ter com a minha família, mas um dia de cerimônias significa mais um dia que tinha que ouvir a Mia.
Hoje as cerimônias iam ser no castelo por isso é que os meus irmãos tinham chegado ontem à noite ao palácio.Charlotte- Tia, posso ficar contigo?
Beatriz- Claro meu amor, mas traz os teus irmãos que eles não podem ficar ali sozinhos.
Fomos andando e lá eles começaram a falar, eu não me estava a sentir nada bem, estava super maldisposta.
Beatriz- Charlotte Fica aqui a cuidar da carteira da tia, que a tia vai ali á casa de banho e já volta, ok?
Charlotte- Ok tia!!
Fui a casa de banho e voltei, estava super enjoada, eu juro que se cheira-se comida vomitava ali.
A Mia passou a manhã a irritar-me parecia que era a única coisa que tinha para fazer lá.
Chegou a hora de almoço e vi que o João me tinha deixado uma mensagem.
*mensagens on*
João- Olaa princesita da minha vida, então como é que esta a correr? A outra esta a ser muito chata? Vou ficar o dia todo hoje no caixa, qualquer coisa liga, se não atender já sabes!amo-te muito meu amor❤
Beatriz-Epa não sei o que é que esta a acontecer comigo, juro-te mesmo! Estou super enjoada é neste momento se cheirar comida, vomito. A Mia deve me ter lançado um feitiço. Amo-te muito😂❤
João- Então a sério? Precisas de descansar tem sido muita coisa seguida, tens que dar um descanso a ti própria, quando voltares para cá tratamos disso😂
Beatriz-Tu és louco, vá agora tenho que ir. Amo-te ❤
*mensagens off*
Era hora do almoço e eu não consegui comer nada, estava mesmo mal.
Entretanto voltamos ás cerimônias e a Charlotte estava sempre comigo.
O dia passou rápido e finalmente não precisava mais ver a cara da Mia, eu juro que se tivesse que a ver durante muito mais tempo ia-me passar da cabeça, ela estava constantemente a mandar bocas e a ser irritante.
Fomos jantar todos juntos e depois voltei para o meu quarto, estava super ansiosa por ver a reação do João por eu ter chegado mais cedo a Portugal.
Falei por um bocado com ele porque ele achava que eu só ia para Portugal na sexta mas na verdade ia amanhã.
Entretanto ambos fomos dormir.
Acordei no dia seguinte super ansiosa, já me tinha despedido de toda a gente ontem e então vesti-me para ir para o aeroporto.
Cheguei ao aeroporto por volta das 6 da manhã e fui esperar pelo avião.
Entretanto entrei na sala de embarque e dirige-me ao avião.
Não tinha dito nada ao João e sabia que o mesmo ia ficar preocupado quando visse que eu não estava a atender nem a responder, já tinha pedido aos meus pais que se o João ligasse dissessem que eu estava sem som no telemóvel e estava a dormir. Eu estava mesmo feliz.
O avião levantou e lá fomos nós entre as nuvens.
Chegamos a Portugal por volta das 10 e tal da manhã e fui direta para o caixa mesmo com as malas no carro ainda.
Chegando lá encontrei o Pizzi.Pizzi- Então miúda? Não vinhas só amanhã?
Beatriz- o João disse-te? - respondi a rir
Pizzi- Ele não para de falar de ti, está a morrer de saudades tuas. Se ficasses mais uma semana em Londres ele morria- disse a rir
Beatriz- Ele é meio maluquinho- disse eu a rir também- onde é que ele está?
Pizzi- Acho que esta na fisioterapia ou por aí
Beatriz-Ok, obrigada!!
Sai disparada á procura do João, as saudades já me estavam a matar.
Quando cheguei ao pé do João não pude acreditar..A fisioterapeuta beijou o João e fez questão que eu visse. O João veio a correr atrás de mim e a chamar-me mas eu não consegui conter-me e enfiei-me dentro do carro e fui para minha casa o mais rápido possível,se eu soubesse disto nem para Portugal tinha voltado quanto mais.
Cheguei a casa e tranquei-me no quarto.
Chorei todas as lágrimas que eu tinha para chorar, como é que o amor da minha vida, aquela pessoa que eu pensei que era para sempre alguma vez podia fazer isso comigo?
A magui tinha saído com o Guilherme então eu estava sozinha em casa. Desci e fui buscar um copo de água e ouvi a Margarida a chegar.
Corri para o meu quarto para ela não ver que eu andava a chorar horrores, fui olhar para o meu telemóvel e vi que tinha imensas mensagens do João e fui lê-las.
*mensagens on*
João: Beatriz, por favor não é aquilo que tu entendeste, eu juro-te pela minha vida
João: Eu nunca ia fazer uma coisa dessas à melhor pessoa que já conheci na minha vida,por favor!!
João: Eu sei que provavelmente tu me odeias neste momento mas eu juro-te que não foi nada do que tu entendeste!!
João:Não quero falar sobre isto por mensagem, por favor responde.*mensagens off*
Li estas mensagens e voltei a desatar a chorar, como é que aquilo podia acontecer.
A magui veio bater-me á porta e eu abri.Margarida- Diana, preciso falar contigo. O Guilherme terminou comigo...
Diana - Então estamos com um problema parecido- disse eu a desatar no choro- eu apanhei a fisioterapeuta do Benfica a beijar o João
Nos abraçamo-nos e decidimos que íamos jantar fora para destrair, no exato mesmo dia eu apanhei o João com uma gaja qualquer,a Margarida terminou com o Guilherme.
Fui tomar um banho e meter uma maquilhagem qualquer para disfarçar aquela cara de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
Roman d'amourUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.