034

325 13 0
                                    

*2 dias depois*

Mais uma segunda feira. O João ia amanhã para a Espanha assinar pelo Atlético mas ainda ia voltar para Portugal para levar as suas coisas.

Eu ia tentar falar com o Presidente do Benfica em relação à questão de ir com o João para Madrid, naquele momento a única coisa que me impedia de ir para Madrid era o estágio no Benfica.

Acordei cedo e o João também. Fui tomar banho e vesti-me.

O João não ia para o caixa portanto deixou-me lá e disse que à tarde me apanhava e me levava para casa.

Fui para o meu escritório só acabar de organizar uns exames médicos.

Entretanto fui bater à porta do escritório do Presidente para falar sobre a situação que me estava a invadir a cabeça.

Presidente- Entre

Beatriz-Bom dia, sr. Presidente. Posso falar consigo?

Presidente-Claro, senta-te.

Beatriz- Então, mais do que ninguém você sabe que o João vai assinar pelo Atlético.

Presidente-Sim.

Beatriz-Eu precisava de acabar por aqui a minha jornada no Benfica, foi uma decisão muito difícil, mas todos os ciclos se encerram. Eu vou ir morar para a Espanha com o João. E por essa razão precisava de terminar aqui o meu estágio neste clube gigantesco.

Presidente-E a sua Universidade?

Beatriz-Eu matriculei-me numa Universidade na Espanha.

Presidente-Ok, se é essa a sua decisão eu aceito. Quero agradecer muito por tudo o que fez por nós e por este clube. Não quer dizer que seja um adeus definitivo. Muito obrigado.

Beatriz- Obrigada eu por ter tido esta experiência tão enriquecedora neste clube que é um gigante Europeu. Muito obrigada mesmo!!

Aquela decisão ficou ali tomada e depois foi anunciada a todos os jogadores e membros do staff que vieram falar comigo.

Pizzi-Epa miúda, já não bastava o ferrinhos ir embora?

Beatriz- A vida é assim mesmo.

Pizzi- Espero que tenham um futuro incrível! Tu e o João são duas pessoas incríveis que desde o primeiro dia mostraram-se feitos um para o outro. Convidem-me para o casamento- disse a rir

Beatriz- Obrigada por tudo mesmo!! É claro que convidámos, não pagamos é bilhetes a ninguém- disse eu a rir também

Falamos todos mais um bocado e à tarde o João apanhou-me no caixa.

Beatriz- Amor

João- Conseguiste??

Beatriz- Simm!!

Abraçamos-nos e beijamos-nos mal eu disse aquele sim.

João-Vai ser incrível!!amo-te tanto.

Beatriz- Eu também. Agora tenho um problema para resolver.

João- Qual?

Beatriz- Não posso deixar a magz sozinha. Tenho falar com ela. Deixa-mr à frente da casa dela.

João- Eu vou contigo lá falar com ela.

Beatriz- Podes ficar aqui se quiseres.

João-Não eu vou lá contigo!

Fomos falar com a magz e ela disse que compreendia imenso e que também ia voltar para Londres disse que só estava aqui por mim e pelo Guilherme e como tinha acabado com ele e eu ia para a Espanha já não fazia sentido ela ficar em Portugal.

Eu só estava triste de ir para a Espanha porque ia ficar sem os meus amigos de cá, também tinha algum medo do que poderia acontecer.

Entretanto voltamos para casa e fomos falar com o hugo.
Amanhã o João ia a Espanha assinar pelo Atlético e pediu-me para ir com ele.

Já tinha falado com os meus pais sobre tudo e eles já sabiam que eu ia viver para a Espanha com o o João. Estava mesmo ansiosa.

Fiz jantar e jantamos todos juntos.
Fomos dormir porque no dia a seguir íamos para a Espanha, o João já ia ficar lá, já tínhamos tratado de todas as coisas da nossa casa em Madrid. Eu ainda ia voltar para levar todas as nossas coisas para lá.

Fomos dormir e acordamos no dia seguinte por volta das 6 da manhã e fomos os dois vestir-nos.

O João vestiu-se também e saímos de casa em direção ao aeroporto.

João- Pronta?

Beatriz- Sempre.

Apenas com estas duas palavras entramos os dois no aeroporto e fomos invadidos por paparazzis que queriam saber tudo sobre o contrato do João.

Entramos no nosso avião e lá fomos nós.
Aterramos na Espanha cerca de 1 hora e tal depois de ter saído de Portugal.

O João foi para o clube assinar tudo e eu fui com ele.
Depois de ter tudo assinado ia conhecer os campos de treino então atirou-me a camisola do Atlético de forma que eu apanhasse e disse:

João- A primeira é para ti- diz a rir

Beatriz- Obrigadinha- Disse a rir também.

Eu fui para a nossa casa lá em Madrid é estava tudo perfeito como nós tínhamos pedido.

Entretanto o João chegou a casa super feliz e eu já tinha que voltar para Portugal para levar o resto da minhas coisas e ainda algumas do João para a Espanha.

O João deixou-me no aeroporto e lá regressei eu a Portugal.

Cheguei lá ás 8 da noite, tinha sido um dia corrido e desafiador mas merecido e esperado pelo João.

Fui para casa do João que era lá onde estavam as coisas que me restavam levar.

Chegando lá veio-me assim à cabeça todas as emoções que eu já tinha passado lá e como em meros meses a minha vida tinha mudado e naquele momento eu estava a arrumar as minhas coisas para ir morar para Madrid com o amor da minha vida.

A minha vida era mesmo uma loucura.
Entretanto arrumei as coisas que faltavam comi qualquer coisa, vesti o pijama e fui dormir.

Acordei as 4 da manhã porque o meu voo era ás 6.

Vesti-me rapidamente porque tinha acordado um bocadinho tarde.

Sai novamente de casa em direção ao aeroporto. Quando cheguei a Espanha o João estava à minha espera à frente do aeroporto.

Fui com ele até casa e ele disse-me tudo o que ia acontecer nos próximos tempos, estava mesmo ansiosa.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora