033

310 12 7
                                    

Acordamos no dia seguinte abraçados um ao outro sem nos querer soltar. Ainda tínhamos tempo portanto ficamos um bocado a fazer tempo na cama.

Levantei-me primeiro e vesti-me. Hoje não ia para o caixa, então combinei com a magui de irmos á praia juntas, também era sábado e o João ia ficar só a parte da manhã no caixa.

Tomamos o pequeno almoço e o João saiu de casa.

Entretanto fui vestir o fato de banho e a magui bateu-me á porta.

Saímos de casa e fomos para a praia mais próxima. Chegando lá algumas pessoas pediram algumas fotos mas nada demais, estendemos as nossas toalhas e fomos deitar-nos ao Sol.

Tínhamos piscina em casa mas a praia é sempre outra coisa por isso ás vezes vínhamos para a praia.
Passamos a parte da manhã entre a água e as toalhas.

Fomos almoçar a um restaurante ao lado da praia e de repente aparece um jornalista que me faz uma pergunta que me deixa sem resposta mas não hora inventei qualquer resposta.

Jornalista- Bom dia beatriz , queríamos saber se você se sente confortável em ir para Madrid ou não uma vez que está quase tudo acertado para o seu namorado jogar  no Atlético de Madrid.

Beatriz-Eu não sei ainda, isso são coisas para pensar depois, neste momento quero apenas aproveitar!!

O jornalista fez mais umas perguntas sobre isso e eu estava super á toa.O João já me tinha falado numa possível transferência mas assim em conversa banal. Mas era muito esquisito já ter tudo acertado com um clube e não me ter dito nada. Mas não ia falar com ele acerca disso. Ele sabia que eu o ia apoiar independentemente da decisão que ele tomasse.

Passei o resto do dia com a magui na praia, ela estava triste pelo Guilherme mas os pais dela iam vir para Portugal amanhã então ela não ia ficar sozinha pelo menos por algum tempo.

Saímos da praia e fomos para casa, despedimo-nos e cada uma foi para um lado.

Cheguei a casa e o João estava no sofá a falar com os pais, eu ia passar despercebida para não atrapalhar mas ele viu-me e levou-me para o sofá para junto dele. Falamos um bocadinho com os pais dele, eu também já tinha falado com os meus pais hoje de manhã.

Entretanto ele desligou e nós apenas ficamos abraçados naquele sofá que tinha bastante memórias para nós.

João-Então amor como é que foi a praia?

Beatriz- Foi boa e o teu dia?

João- também foi agradável, veste-te para irmos jantar fora.

Beatriz- Não é melhor fazer comida em casa?

João- Nop, tenho uma coisa muito importante para falar contigo.

Beatriz- Ok? Então vou lá vestir-me.

Dito isto subi e o João veio atrás de mim para se vestir também.

Vestir-me e fiz uma maquilhagem simples.

Saímos de casa e fomos para o nosso restaurante favorito e habitual.

Sentamos-nos e pedimos a comida.

João-Bea, preciso mesmo de falar contigo.

Beatriz- Então amor? Estás a deixar-me preocupada.

João-Vê, eu vou assinar pelo Atlético e eu queria muito que viesses comigo.

Beatriz- Eu sabia.

João-Como?? - disse muito admirado

Beatriz- Jornalistas.

João- Faz sentido. Mas então?

Beatriz- Amor, eu queria muito ir contigo mas tu sabes que eu tenho aqui o Benfica e a Universidade.

João-Amor, a Universidade também só te falta 1 ano portanto também existem boas Universidades na Espanha.

Beatriz- Pois eu sei, vou tentar falar com o Presidente do Benfica. Vou tentar, mesmo.

João- Eu não consigo ficar longe de ti, mas também não quero prejudicar-te de maneira alguma.

Beatriz- Pois eu sei, mas vou fazer o que conseguir.

João-Amo-te muito!!

Entretanto a comida chegou e nós jantamos, falamos um bocado e depois fomos para casa.

Quando chegamos o Hugo já estava a dormir, também já era quase meia noite.

Joguei os sapatos para dentro do armário e fui vestir o pijama, escovei os dentes e o João já estava na cama á minha espera.

Adormecemos tarde porque ficamos a falar sobre o que fariamos se eu não conseguisse sair de Portugal e tivéssemos que ficar separados.

----------------------------------------------------------
Nota da autora:

Olá amorecos, bem ainda não sei quantos capítulos mais esta fanfic vai ter, tenho algumas ideias de continuações diferentes, vou tentar fazer uma coisa mais emotiva, mais bonita.
Queria pedir a vossa opinião sobre uma coisa.
Quando acabar esta fanfic queria escrever mais, queria saber se vocês querem mais fanfics do João mas claro escritas de formas diferentes ou doutros jogadores/famosos.

Por favor comentem aqui a vossa opinião e o que querem que eu faça a seguir!!

Relembro que os nomes usados são completamente escolhidos á toa e que os outfits são imaginários, podem claramente ser imaginados de outra forma!!

Beijitos amorecos!! 🖤
Da autora! 🖤

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora