012

742 27 0
                                    


*Dia seguinte*

Acordei super ansiosa por causa do jogo, logo me vesti e fui andando para a cozinha hoje ia assistir ao jogo com a magz pois não tinha que fazer assistência médica. Ontem tinha estado na casa do João e tinha sido bom.

Depois de me vestir os namoradinhos estavam na minha sala aos beijos e então fui comer qualquer coisa. O jogo ia ser ao meio dia. Até que oiço o meu telemóvel a receber uma notificação. Era o João.

Mensagens:

João-Bom diaaa princesita!!

Beatriz- Bom diaa princeso!

João- Vais ver o jogo?

Beatriz- Claro que sim! Não perdia por nada.

João- ainda bem! Bem já estou aqui vamos só aquecer.

Beatriz- Também daqui a pouco já saio de casa.

João- Tenho que ir linda. Até logo! ❤️

Beatriz- Até logo! ❤️

Entretanto saí de casa com a Margarida e o Guilherme, chegamos ao estádio e dirigimos-nos ao nosso camarim e esperamos até ao início do jogo. Logo a bola começou a rolar e ficamos ansiosos.
Só gritavamos e nem me tinha dado de conta que os pais do João estavam no mesmo lugar que eu.
Eu estava com a camisola do Benfica,com o nome do João e Margarida começou a gozar comigo e disse-me:

Margarida- Então nem deste um beijinho de boa sorte ao João? - disse a rir

Beatriz-Cala-te e olha para o jogo!!

No primeiro tempo do jogo o Pizzi marcou um golo e então estávamos na vantagem. Durante o intervalo deparei-me com os pais do João e a sua mãe logo veio falar comigo:

Carla- Olá minha querida! Tudo bem?

Beatriz- Tudo e consigo dona Carla?

Carla- Também, obrigada! Pensei que estivesses a fazer assistência médica.

Beatriz- Pois, hoje foram outros médicos para eu ter um dia de descanço-disse eu a rir levemente

Carla- Também é preciso!! -disse a rir também

Beatriz-Claro!! E então vieram ver os meninos?

Carla- Viemos fazer uma surpresa ao João, ele só vai descobrir que estamos aqui quando o jogo acabar. Vens connosco até ele?

Beatriz- Não quero incomodar Dona carla!

Carla- Não incomodas nada, querida! Vem connosco.

Hugo- Pois Diana. Anda lá!

Beatriz-Okk, eu vou! Obrigada.

Entretanto o jogo continuou,o João não sabia que os seus pais estavam em Lisboa. Entretanto ao minuto 60 o número 79 das águias marcou um golaço
Todo o estádio começou a gritar e a celebrar eu e a margarida começamos a gritar.
Chegou ao fim do jogo e ganhamos 2-0 . Saímos do camarote e fomos para a salinha onde a família dos jogadores ficam à sua espera.
Estava a conversar com a mãe do João, e este apareceu logo que viu os seus pais ficou imensamente contente. Não esperava pela minha presença e logo me abraçou também.

João- Que fazes aqui princesita?

Beatriz-Nem eu sei lindinho!

João- maluquinha! Vens para minha casa?

Beatriz- Não vos vou incomodar!

João- Vem comigo! Por favorrr!!

Beatriz- eu vou mas só um bocadinho. E além disso tenho uma coisa para te contar!

João- Obrigado princesa. Mas o que me querias dizer?

Beatriz-Depois digo agora vamos que os teus pais já foram.

Durante o caminho decidimos que íamos jantar a um restaurante.

Eu e o João fomos o caminho todo a conversar sobre os mais diversos assuntos.

Hugo- Já chega pombinhos, já chegamos! -Disse quando chegamos ao restaurante.

João- Puto, tu não te estiques!

Saímos do carro, e fomos jantar, estávamos a espera da conta e o João disse:

João- Nós vamos lá fora e já voltamos.

Carla- Ok filho!

Saímos do restaurante e fomos até à varanda.

João- E então o que é que me querias dizer?

Beatriz- Ahh, é que tipo hoje eu fui ao jogo com a Margarida e o Guilherme, e eu fiquei no mesmo sala que os teus pais e depois a magz e o Guilherme acham que nós namoramos sei lá eu porquê e ela começou a dizer se eu não te já dar um beijinho de boa sorte e eu acho que os teus pais ouviram.

João- Ah não faz mal! Provávelmente só vou sofrer um interrogatório mas nada de mais hahahaha. Mas podias lá Ter ido comigo!

Beatriz-Desculpa João!

João- Tu não tens culpa de nada! -disse enquanto nós olhavamos fixamente um nos olhos do outro.

Aproximamos-nos cada vez mais até que os nossos lábios se uniram. Foi um momento incrível, sentimentos revelados e muito mais, separámo-nos por causa da maldita falta de ar. Deixámos as nossas testas unidas até que ele me disse:

João- Desculpa Bea! Mas eu precisava disto, não sei por quê. Desculpa!

Beatriz- Desculpa eu! E sinceramente eu nem sei o que diga. É melhor voltar para dentro.

João- Sim, desculpa.

Voltamos para dentro num silêncio profundo, eu estava a tentar entender tudo o que tinha acabado de acontecer.

Sentamos-nos na mesa e quando acabamos completamente a refeição, saímos do restaurante e eles deixaram-me em casa, despedi-me de todos e cheguei a casa a Margarida e o Guilherme estavam no quarto então subi até ao meu quarto e vesti o pijama, enquanto isso o meu iPhone vibrou.

Mensagens:

João- Desculpa Bea!Gosto muito de ti e não quero que nada se estrague pelo que aconteceu hoje. ❤

Eu também gosto muito de ti João! ❤-Beatriz

João- Boa noite princesita!

Boa noite princeso ahahah! ❤-Beatriz

Pov Beatriz

Fui dormir mas não consegui parar de pensar no que tinha acontecido, eu sabia que sentia alguma coisa. Mas não a sabia explicar.

No outro dia

Acordei sempre a pensar no mesmo , mas continuei a minha vida, vesti me e fui tomar o pequeno-almoço.

Hoje era domingo, ia apenas passear um bocadinho pela cidade para conhecer mais da cidade e
espairecer a cabeça ainda estava a pensar no dia de ontem. Sinceramente não sabia o que pensar.

A Magz e o Gui ficaram a dormir e eu saí de casa por volta das 9 e tal. Passei no Starbucks para beber um café e segui o meu caminho por Lisboa. Passei no padrão dos Descobrimentos, no mosteiro dos Jerónimos e nalguns dos pontos turísticos mais afluentes da cidade.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora