024

410 15 0
                                    

O dia foi ótimo e então voltamos ao hotel para trocar de roupa e irmos jantar e depois irmos aproveitar um bocadinho por aí durante a noite.

Eu fui tomar banho e o João ficou para trás a falar com o irmão dele e eu estava a me preparar.
Vesti a primeira coisa que me apareceu à frente porque digamos que eu estava atrasada, como sempre!!

Entretanto acabei de me vestir e o João tinha deixado o telemóvel na mesa de cabeceira e eu estava sentada a falar com o meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entretanto acabei de me vestir e o João tinha deixado o telemóvel na mesa de cabeceira e eu estava sentada a falar com o meu pai.

O João tinha ido tomar banho e de repente chegou uma notificação e eu olhei e vi uma mensagem de uma tal "Maria" A dizer " Temos que nos encontrar, lindo!! ". Eu fiquei triste com aquilo mas não disse nada porque não queria arruinar o jantar com os pais do João.

Enfim o João saiu do banho e foi se vestir eu fiquei sentada na varanda.

João- Amor? O que é que estás aí a fazer? Vem para dentro deve estar frio.

Beatriz- Não, aqui está bom.

João- Viste o meu casaco?

Beatriz-ainda está na tua mala, João.

Consegui ver que ele estava a perceber que não estava tudo bem mas aquilo que eu vi mexeu comigo.

O João tirou o casaco da mala e eu agarrei na minha bolsa e saímos, ele passou o caminho a perguntar-me o que é que tinha acontecido mas eu não disse nada.

Chegamos ao restaurante e sentamo-nos, pedimos a comida e rapidamente chegou então eu simplesmente fiquei a falar com a mãe do João como se estivesse tudo normal, mas estava tudo menos normal e bem naquele momento mas eu tinha mesmo que fingir que estava ótima e assim tentei mas acho que não deu muito certo.

Carla- O que é que aconteceu, querida?

Beatriz- Não aconteceu nada, não se preocupe!

Carla- Querida, podes contar tudo.

Beatriz- Basicamente vi umas coisas que preferia não ter visto.

Carla- Como o quê?

Beatriz- Eu estava sentada e o telemóvel do João estava ao meu lado e depois ele recebeu uma notificação e eu olhei involuntariamente e uma miúda qualquer disse que queria voltar a vê-lo e a chama-lo de amor ou uma coisa do gênero já nem me lembro.

Carla- Tenho a certeza que o João não faria isso. Ele é obcecado por ti, querida. Fala com ele e vais ver como eu tenho razão. Nunca o vi tão apaixonado como ele está por ti e além disso ele nunca nos apresentou ninguém. Ele só tem olhos para ti, Beatriz. Acredita em mim.

Beatriz- Obrigada por tudo!! Mesmo!! Depois eu vou falar com ele.

Entretanto o jantar chegou e fomos comer. Acabamos de comer e saímos, os pais e o irmão do João foram para o hotel e eu e o João fomos dar uma voltinha pelas ruas da grande Barcelona.

João- Amor, porque é que tens estado estranha comigo durante a tarde?

Beatriz-João.

João- Diz, amor

Beatriz- Quem é a Maria?

João- Que Maria?

Beatriz- João..

João- Eu nem sei quem é a maria eu juro!!

Beatriz- Então não sabes quem foi a María que te mandou mensagem a dizer que tinha imensas saudades tuas e que te queria ver?

João-Oh já sei e tu ainda ficas preocupada- dito isto ele começou a rir na minha cara. - Ela é uma fã maluca que me viu uma vez na vida e manda-me mensagens do gênero tipo todos os dias!!

Beatriz-Porque que é que eu sou tão burra? - disse isto começando também a rir

João- Vamos andando? Já esta a ficar tarde e frio e nenhum de nós trouxe o casaco.

Beatriz- Às suas ordens!! - disse a rir

Voltamos então ao hotel e fomos dormir porque já era mesmo tarde.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora