*2022*
Tinham passado dois anos desde que estávamos a morar em Madrid estava tudo a ser tão incrível, eu tinha acabado a Universidade e tinha montado a minha própria clínica, o João apoiava-me em tudo e fazia o mesmo em relação a ele. Os nossos pais já se tinham conhecido e adoravam-se.
Hoje era dia de jogo então o João já tinha saído de casa. Eu ia sair daqui a pouco em direção ao estádio dos colchoneros.
Estes dias nem tinha ido trabalhar de tão mal que estava, passava os dias a vomitar, mas não podia perder o jogo do João. Os pais dele estavam cá e então íamos todos juntos.
Vesti-me rapidamente por volta das 4 uma vez que o jogo era ás 5.
Entretanto fomos saindo de casa e chegamos ao estádio a bater a hora do jogo. Hoje era dia de jogo contra o Valencia.
O jogo estava sem muito ritmo até que durante um contra ataque o João marca e ao celebrar o golo aponta para as bancadas onde eu estou com os pais dele. Ficamos muito contentes porque todos nós sabíamos o quão importante para o João aquilo era.
Entretanto o jogo acabou e foi o golo do João que deu a vitória aos colchoneros naquele jogo.
Fomos todos para casa e pedimos sushi para jantar.
João- Então amor, estás melhor? De manhã estavas sempre a vomitar.
Beatriz-Agora estou um bocado melhor mas ainda estou maldisposta. Já disse as minhas funcionárias que esta semana se continuasse assim não ia trabalhar.
João-Pois fazes bem. Os meus pais também já vão embora amanhã, portanto voltamos a ficar só nos os dois.
Beatriz- Pois, agora vamos lá comer.
O João tomou banho e eu pousei as minhas coisas no quarto e descemos porque a comida já tinha chegado.
Jantamos todos juntos e eu fui lavar a cozinha com a mãe do João. Acabamos todos a ver televisão.
Entretanto o pai e a mãe do João foram dormir porque o voo deles era cedo.
Eles disseram que iam apanhar um táxi para o aeroporto como era muito cedo e nos concordamos porque o João tinha que ir treinar e eu não me estava a sentir nada bem.
O João saiu de casa e eu ainda estava a dormir. Deixou me um bilhete na minha mesa de cabeceira que dizia "amo-te muito, por volta das 4 estou em casa" Ao olhar para aquele bilhete sorri e guardei-o.
Mal me levantei fui direta para a casa de banho.
Uma amiga minha tinha me dito que de certeza que eu estava grávida mas eu não acreditei, mas na mesma decidi que só por descarto de consciência ia fazer um teste de gravidez.
Fui mais um bocadinho à cama porque estes dias também andava imensamente sonolenta.
Acordei por volta das 11 e fui tomar um banho e vesti uma roupa simples só para ir à farmácia.
Fui lá e comprei o teste. Mas quando se tem influência na mídia e muito difícil fazer alguma coisa em público.
Entretanto voltei para casa e li as instruções do teste e fiz. Aquilo dizia que era para esperar de 5 a 10 minutos. Então desci e fui fazer almoço.
Fiz o almoço e almocei até me tinha esquecido do teste, so me lembrei quando fui ao quarto vestir o fato de banho para ir um bocado à piscina.
Quando olhei para aquele teste não acreditei. Estava lá escrito grávida, mas eu não conseguia acreditar naquilo então voltei à farmácia e comprei mais dois testes e os mesmo dois deram positivo, sentei-me no chão da casa de banho a chorar, estava imensamente feliz, aquele era o meu sonho e o do João.
Nós queríamos tanto ser pais mas não tínhamos planeado porque sempre acreditamos que se fosse para vir ia vir. Tinha que fazer uma coisa especial.
Mas na mesma já liguei para uma clínica e marquei exames de sangue e tudo o que é necessário. Tinha que ficar calada. Guardei os testes numa caixinha e meti dentro do meu closet, o João nunca lá entrava portanto era impossível descobrir.Limpei as lágrimas e fui para a piscina como ia já fazer antes. Liguei logo à magui e disse-lhe, ela ia vir para a Espanha daqui a uma semana por isso ia esperar por ela para me ajudar a contar ao João que estava grávida. Fui para a piscina e entretanto o João chegou.
João-Amor já cheguei!!
Beatriz- Já vou amor.
Fui para ao pé dele e abracei-o mesmo estando molhada, ele foi tomar banho e vestir uns calções para se juntar a mim na piscina
Ele entrou na piscina e eu estava na espreguiçadeira quando o mesmo se vira para mim.
João-Bea.
Beatriz- Diz?
João- Já paraste para reparar que todos os teus sintomas são de gravidez? Será que..
Beatriz- Tas maluco? Achas? -disse nem o deixando terminar a frase. Ele não podia mesmo descobrir que eu estava grávida.
João- Acho,tu sabes o que é que fizeste- disse ele a rir
Beatriz-Nem me digas nada.
João- Ia ser tão bom imagina nós com um bebezinho. Íamos ser os pais mais babados deste planeta - disse a rir
Beatriz- Lá isso não posso contradizer. Tu ias ser o mais babado que fique claro. - disse a rir
João- Ai, quem me dera.
Beatriz-Vamos ver!
Aproveitamos um bocado a piscina e rimos muito. Entretanto fomos tomar banho e eu fiquei a pensar se o João achava mesmo que eu estava grávida.
Fiz o jantar e nos comemos juntos.
Deitamos-nos no sofá e vimos alguns episódios da nossa série.Subimos e fomos dormir. Amanhã era o dia de folga do João.
Adormecemos e eu acordei por volta das 11 com o João a dar-me uma tábua com um pequeno almoço delicioso.
Ele tinha proposto irmos passear os dois por Madrid já que a nossa rotina tinha passado a ser quase só estarmos juntos nas folgas do João quando eu não ia para a clinica.
Tomei banho e vesti-me e o João fez o mesmo.
Saímos pelas ruas de Madrid e vários adeptos do Atlético pediram fotos ao João.
O dia passou significativamente rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.