*pov João*
Voltei para onde o Hugo estava mesmo desapontado.
Hugo-Então?
João- Então que eu fiz merda e da grande.
Hugo- Tenho a certeza que ela ainda vai vir falar contigo e agora vamos para casa que eu quero ver a final do Mundial.
João-Sim, vamos..
*pov Beatriz*
Aquela conversa acabou comigo, o Jude foi para casa dele depois de termos falado muito e eu fui para minha casa. Chegando a casa a Carol estava a dormir então coloquei-a no berço e fui para a casa de banho chorar.
Então depois de muito tempo saí e nem quis jantar.
Entretanto adormeci estava cansada de tudo o que se estava a passar.* dia seguinte*
Acordei cedo para ir correr pelas ruas de cá. Pedi à minha empregada que cuidasse da Carolina.
Vesti uma roupa de treino e saí.
Corri um bocado e por coincidência encontrei novamente o Bellingham.
Bellingham-Ola, olá! A correr a estas horas?
Beatriz- Yup e tu?
Bellingham- Igualmente- disse a rir- bem tenho mesmo que ir porque a minha mãe nem sabe que eu saí de casa e depois ela vai achar que eu fui raptado!
Beatriz- Também já vou para casa! Depois falamos.
Bellingham- Yy por falar nisso preciso de falar contigo. Amanhã já vou para a Alemanha.
Beatriz- Okk, quando chegares a casa manda-me mensagem.
Corri mais meia horinha e fui para casa. Tomei banho e vesti outro fato de treino porque não tinha intenções de sair mais de casa.
A Carol acordou e eu dei-lhe um banhinho então vestia-a e fui tomar o pequeno almoço.
Hoje o João vinha busca-la para passar algum tempo com ela, entretanto fui para o jardim e o meu telemóvel tocou.
*chamada on*
Jude- Olaa, tudo bem?
Beatriz- Tudo e contigo?
Jude- Também, olha preciso falar contigo, tenho uma proposta para te fazer mas não queria falar por telemóvel.
Beatriz- Ok então vens cá ter?
Jude- Se quiseres posso!
Beatriz- Okk então vem cá ter!
Jude - em 10 minutos estou aí! Até já!
Beatriz- Okk até já!
Passados mais ou menos 10 minutos como o Jude tinha dito ele estava lá.
Beatriz- Então qual é a proposta?
Jude- Já foste à Alemanha?
Beatriz-Não por acaso! Mas porquê?
Jude - Queres ir comigo à Alemanha uns dias , agora que vamos retomar a época?
Beatriz- Mas só posso ir quatro dias porque tenho que ajudar o meu pai aqui.
Jude- Então isso é sim?
Beatriz- Claroo!!
Jude -Então podes ir arrumar as tuas coisas porque já vais amanhã- disse a rir
Beatriz-Já vou, so estou à espera do João, ele vem buscar a Mia.
Jude- Eu sei que não queres que fale no João e compreendo porquê mas ele está a jogar aqui na Inglaterra.
Beatriz- Meu Deus tás a gozar?? Aonde??
Jude- No Chelsea!
Beatriz- Tás a brincar como é que a magui não me disse nada, ela é louca pelo Chelsea.
Jude- Pois ahaha mas pronto.
*pov João *
Fui buscar a Mia é ia tentar falar com a Bea mas ela estava outra vez com o Jude. Não que eu tivesse alguma coisa contra ele, muito pelo contrário éramos amigos mas vê-lo com a Beatriz. E eu sabia que ela estava muito abalada. A forma como nos gostávamos e pelo menos eu ainda gosto um do outro não era normal.
E ao longo do tempo o nosso amor só foi aumentando.
João- Olá!
Beatriz- Aqui está a Carolina e as coisinhas dela estão todas aí..
João- Ok, obrigado! Daqui umas 3 horas eu venho pô-la.
Saímos de lá e eu estava com o Hugo.
Hugo- Maninho acho que já foste.
João- eles são amigos puto, a Bea sempre me disse isso.
Hugo- Vê lá João. Abre os olhos
João- Cala-te puto. Vamos masé passear com a Carol . E eu vou resolver as coisas. Eu amo a Beatriz não vou deixar de tentar até à morte.
*pov Bea*
Jude- Pronto já vou andando já vai ficar tarde e então amanhã às 8 tou aqui.
Beatriz- Okk , vou arrumar as minhas coisas.
O Jude foi embora e eu fui arrumar as minhas coisas para ir uns diazinhos com ele á Alemanha. Agora com o João em Londres ia ser um problema porque a qualquer momento podia encontra-lo na rua e eu ainda o amava muito e nunca ia parar de amar mas o que eu vi.
Arrumei as coisas da Carol também porque obviamente ia leva-la comigo. Tinha que falar com o João porque por muito mal que eu estivesse a nossa filha era a minha prioridade e eu não podia leva lá para a Alemanha assim do nada. Já tinha dito aos meus pais e à magui. O Jude disse que se eu quisesse podia levá-la e então ela ia comigo.
Ela também já tinha arrumado as coisas e então o João chegou com a nossa filha.
João- Aqui está a carol,já lhe dei comida e agora ela está a dormir.
Beatriz- Ok. Olha eu vou ir à Alemanha durante quatro dias e vou leva-la?
João- Ok, sem problemas. Posso falar contigo amor, quer dizer Beatriz?
Beatriz- João não me faças isto, ok? Já estou mal o suficiente.
João-Ok eu entendo que não queiras falar comigo mas eu não vou desistir. Posso só pedir-te uma coisa?
Beatriz-Diz lá.
João- Tu és adepta do United e eu vou jogar contra eles no próximo sábado. Eu comprei duas bilhetes para tu puderes levar a Margarida. Por favor vai ao jogo.
Beatriz-Para que- disse agarrando nos bilhetes.
João- Fazemos assim, eu provavelmente vou ficar no banco, porque pelo que parece o treinador tem alguma coisa contra mim. Se eu entrar e marcar deixas-me falar contigo. Pode ser?
Beatriz- João. Eu sei que sempre que tu jogas contra o United tu marcas.
João- O mais provável é eu nem entrar. Vá por favor.
Beatriz- Eu vou. Mas só me diriges a palavra se marcares.
João- Combinado! - disse a sorrir.
Fechei a porta e fui para dentro meter a Carolina no berço. Aquela conversa tinha sido esquisita e serviu mais uma vez para me por de rastos. O quanto eu amava aquele idiota não estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.