015

655 27 0
                                    

Chegamos ao aeroporto e o João ajudou-me a tirar as malas do carro.

Beatriz-Bem que podias ir comigo!

João- Claramente não é? - disse em tom de ironia

Beatriz-Da próxima não te safas da família real lindinho!

João- Ai é?

Beatriz- Sim, meu menino! Bem tenho que ir adoro-te muito-disse enquanto o abraçava

João- Eu também princesita! Liga-me quando chegares!

Beatriz- Sim! -Disse enquanto me dirigia para o interior do aeroporto.

Já tinha passado a segurança e estava numa salinha vip então postei uns stories no Instagram.

Stories do instagram

Stories do instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Going...

Embarquei logo de seguida e fui para o avião.

Pov João Félix

Deixei a Beatriz no aeroporto e fui para o treino. Cheguei ao caixa e logo começamos o treino. Enquanto corriamos o pizzi dirigiu-se a mim.

Pizzi-Então o que é que aconteceu à tua miúda?

João - Que miúda?- sabia que estava a falar da Bea mas fiz-me desentendido.

Pizzi- Pensas que ninguém sabe que andas com a Beatriz ? Todas as pessoas tem 2 olhos na cara e vêm vocês os dois, ferrinhos!

João- A Beatriz? Nós não temos nada. Somos só amigos e já agora ela foi para Londres por causa de uma cerimônia real.

Pizzi- Sim, tou a espera do dia que vocês se vão assumir!

João- Espera sentado para não te cansares!

Pizzi- Vamos ver puto!

Continuamos o treino como normal.

Pov Beatriz

Cheguei a Londres, finalmente saí do aeroporto e já estavam montes de fãs e fotografos na  rua. Logo que entrei no carro liguei ao João ele não atendeu por isso presumi que estivesse no treino . Cheguei ao palácio e logo fui ter com o meu pai e a minha avó. Fiquei muito feliz quando os vi.

Pai(Charles) - Então querida? Tudo bem filha. Tive saudades tuas!

Beatriz- Eu também pai! Olá avó!!

Avó (Rainha) -Olá minha linda, como vai a vida em Portugal?

Beatriz-Bem avó! E aqui o reinado?

Avó- Também! Vi umas notícias sobre ti que preciso conversar contigo.

Pensei para mim ai nossa senhora deve ser as notícias de mim e do João porque isso tava a sair em todos os lados e em todas as revistas.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora