018

589 24 0
                                    

Instagram
princessbeatrizofficial

princessbeatrizofficial : special days with special persons! 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

princessbeatrizofficial : special days with special persons! 💙

Liked by:joaofelix79;magz_margarida;rubengatodias;pizzi21 and 1 million more.

Comentários:
Joaofelix79:Que miúda 😍!!
Princessbeatrizofficial :💘

Magz_margarida:Olha ela toda linda!!
Princessbeatrizofficial : Sempre🤭

Ver mais...

Pov Beatriz

Beatriz- Anda comigo João!

João- Para onde?

Beatriz- Para ao pé do meu pai!

Joao- Tás maluca?

Beatriz- Nop agora anda antes que eles briguem comigo!

João- Sim senhora! Estou a ir.

Quando chegamos ao pé dos meus familiares o João cumprimentou todos e foram imensamente recíprocos ainda mais porque eles dizem que o João é meu namorado, mesmo não sendo. Eu estava a adorar estes dias o João estava comigo eu estava em casa não poderia estar melhor. Entretanto sou retirado dos meus pensamentos e dirijo-me á mesa de jantar . Obriguei o João a sentar-se ao meu lado ou seja ao lado de toda a família real.

Pai- Então rapaz! Jogas muito bem, a minha filha andou a mostrar-me os teus Jogos!

João-Muito obrigado! É bom saber que gosta do meu trabalho!

Pai- De nada! Espero que cuides da minha menina em Portugal.

João- Sempre!

Pai- E então admitam lá. Vocês namoram?

Beatriz- Não!!

Pai- Hum, confessem!

Beatriz- Nós não namoramos pai. Nós somos amigos, já disse 500 vezes.

Pai- Se assim o dizes eu acredito.

Avó- Olha querida, o miúdo é tão boa gente, nós não nos importamos. - disse a rir

Continuamos a jantar normalmente e depois o João disse-me que hoje eu não ia dormir no castelo então que arrumasse alguma roupa numa bolsa qualquer.
Quando o jantar acabou fui até ao Castelo com o João para ir buscar o que o mesmo me tinha pedido.
Saímos do palácio e estávamos dentro do meu carro que era conduzido pelo João.

Beatriz- Posso saber onde é que vamos?

João-Nop!

Beatriz-Diz lá!!

João- Já descobres.

Beatriz- Não dizes a bem, vais dizer a mal- Disse dando-lhe um beijo no pescoço fazendo com que o jogador se arrepiasse.

João- beatriz,comporta te , agora nao! -Disse ele tentando controlar-se enquanto eu continuava a beija-lo

Beatriz- És bué chato! Vais pagar caro por isto.

João- Isso é que vamos ver-disse ele a rir

Chegamos então ao nosso destino que por vias era uma casa enorme num condomínio privado.

Beatriz- De quem é esta casa?

João- Minha, agora segue esse caminho.

Quando entrei dentro da casa, vi um caminho de rosas e como o João me tinha dito fui seguindo, estava tudo escuro só haviam velas e nos corrimões da escada haviam fotos nossas, tipo dois maluquinhos.

Aquele miúdo era mesmo louco da cabeça. Quando o caminho de rosas terminou vi uma porta e o olhei para o João, que me deu a permissão para abri-la então assim o fiz.

Quando abri as lágrimas começaram-me as escorrer eu vi um quarto gigante com um monte de balões e olhei para a parede e estava escrito: " A princesa mais bonita de todas".

E quando olhei para cima da cama estava escrito " A princesa aceitaria namorar comigo sem me mandar para as masmorras? "

João- Bea, eu não consigo viver sem ti cada dia que passa eu vejo o quanto eu te amo, e o quanto tu és necessária na minha vida. Eu não consigo mais viver sem ti e acho que tudo o que já aconteceu não foi em vão, sabes? Eu juro- te mesmo que eu amo-te tanto mas tanto que eu nem consigo descrever em palavras.E então? Aceitas namorar comigo?

Beatriz- João... Eu amo-te. E sim, claro que eu aceito!!- Neste momento eu joguei-me para cima dele e ele beijou-me e eu só dei continuidade a isso e neste momento começaram as nossas provocações habituais e acabamos mesmo deitados em cima daquela cama com tudo o que tínhamos vestido no chão.

Joao- Amo-te! Muito mesmo!!

Beatriz-Eu também, obrigada por tudo, adoro- te muito.

João- Vamos deixar privado ou revelar na net?

Beatriz- Acho que vamos esperar mais um bocado, vou só por uma foto deste anel que é lindo demais para ninguém ver! Onde é que arranjaste o bom gosto?

João - Eu vi um anel igual a esse no teu telemóvel a uns dias! - disse a rir

Beatriz- Ah foi assim que soubeste, ele é lindo!! Obrigada mesmo, amo-te!

João- É já olhaste para dentro do anel?

Beatriz- Como assim? - Olhei para o anel e estava escrito" Do teu amor, JF"- Tu és mesmo maluco!

Acabamos os dois por adormecer agarradinhos a noite toda. E de manhã levantei-me mais cedo do que o João então fui à casa de banho e tomei um banho e vesti qualquer coisa.

Desci até à cozinha para preparar qualquer coisa para nós comermos estava a fazer umas panquecas até que sinto uns braços à minha volta e quando me virei vi o rapaz que namorava comigo a menos de 24 horas hahaha. E logo o mesmo beijou-me e eu fiz o mesmo.

Beatriz-Bom dia para ti também- disse sarcasticamente

João- Bom dia princesinha!

Beatriz- Vamos contar hoje aos meus pais que namoramos e não tens escolha própria amorzito!

João- Opaa o teu pai vai me matar!

Beatriz- Posso dar a ideia de te mandar para as masmorras queres?

João- Tu és mesmo parvinha!

Beatriz- Eu?? Deves tar enganado!! - disse a rir

João- Que cheirinho é este?

Beatriz- Panquecas, espero bem que gostes!

João- Claro que gosto!

Beatriz- O meu pai vai ficar super contente! - disse a rir

João- Nem imaginas quando a minha mãe souber!

Beatriz- Como é que lhes vamos contar?

João- Sei lá! So sei que te amo!

Beatriz- Eu também! Muito mesmo!

João- Bem vou me vestir já venho amor.

Beatriz- Ok eu vou buscar a minha carteira.

Subimos os dois e o João foi se vestir e eu agarrei no meu telemóvel e na minha bolsa. Saímos de casa e dirigimos-nos ao Castelo para contar aos meus pais toda a locura que estava a aconteceu na minha vida.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora