Já eram 5 da tarde, o João estava no meu escritório sentado a cerca de uma hora pois o mesmo afirmava que só ia para casa quando eu também fosse. Entretanto entre conversas e conversas convenci-o a ir à minha casa dormir.
Beatriz- Vamos?
João- Sim, sim. Eu só preciso de ir a casa buscar qualquer roupa para amanhã.
Beatriz- Ok.
Saímos do caixa e passamos na casa do João, eu fiquei no carro à sua espera. Quando ele saiu de casa fomos para a minha. A Margarida e o Guilherme já estavam em casa. Eu começava a achar que o Guilherme morava lá e eu não sabia.
Beatriz- Olaa meninos! Chegamos.
Margarida- Olá pombinhos.
Beatriz- Bora a um restaurante qualquer?
Margarida- pode ser. Mas qual?
Beatriz- Depois vemos. Vou por as malas lá a cima e trocar de roupa.
Margarida- Ok, também vou vestir qualquer coisa.
Eu subi com o João que me ajudava com as malas, quando chegamos ao meu quarto a única coisa que o João fez foi beijar-me ! Aquele miúdo era completamente maluco da cabeça.
João-Amo-te muito mesmo.
Beatriz- Eu também, agora deixa-me ir ali escolher uma roupa que eu não vou fugir - disse a rir
João- Tens a certeza? - disse também a rir
Beatriz-Absolutely!
Vesti a primeira coisa que eu achei adequada e enquanto isso reparei que o João estava vidrado no telemóvel.
Beatriz: O que é que aconteceu amor?
João:Nada tô só a ler as notícias que lançam sobre nós. Esta gente tem uma imaginação fértil. E além disso estou nervoso para o jogo de amanhã como não treinei muito e isso.
Beatriz: Realmente têm uma imaginaçao fértil. -disse olhando para o telemóvel- E sobre o jogo não te preocupes tenho grandes certezas que vai ser um jogo incrível.
João- Amo-te muito!
Beatriz- Eu também! Agora vamos.
Descemos e a Margarida e o Guilherme já estavam á nossa espera. Saímos de casa fomos todos no mesmo carro, o João foi a conduzir e eu ao seu lado.
Os outros dois pombinhos foram no banco de trás. Fomos para um restaurante escolhido pelo João. Era super chique entramos e o João já tinha reservado uma mesa, então dirigimo-nos até a mesma e sentamo-nos.
Pedimos a nossa comida e estávamos a falar normalmente. Então abri o meu instagram e vi que o João tinha postado um storie então abri-o.Instagram:
Beatriz- João o que é isto? -disse mostrando-lhe o telemóvel.João- Não faço a mínima ideia! - disse a rir
Beatriz- Eu vou te matar!
João- Tratas disso daqui a bocado!
Beatriz- O que é que eu faço contigo, miúdo?
João- Tenho muitas ideias!
Beatriz- Nem digas asneiras João!! - disse eu a rir
Margarida- Então pombinhos como é que foi a vossa viagem?
Beatriz-Ótima!
Margarida- Já reparei nisso! E então desde quando é que que andam assim?
Beatriz- 2 dias linda e não tens direito a mais perguntas- disse a rir
Entretanto a comida chegou e quem a trouxe foi uma empregada que estava sempre a fazer olhinhos para o João quando ela saiu o jogador sussurrou-me
João-Não te preocupes que ninguém te supera Beatriz.
Revirei os olhos quando ele me disse isto, ele só conseguia rir da minha cara de chateada.
Acabamos de jantar e quando aquela porca da empregada veio trazer a conta, ele entregou um papel ao João com o seu número, quando ele reparou ele beijou-me para que ficasse bem assente na cabeça daquele coisa que ele não estava livre.
Saímos de lá o mais rápido possível porque para além disso o João tinha jogo amanhã e estava super nervoso. Então chegamos à minha casa e fomos nós deitar. E e o João fomos ver um filme mas acabamos os dois por adormecer.
*dia seguinte*
Acordei por volta das 8 o João ainda estava a dormir então fui fazer a minha rotina e vesti-me.
Hoje eu e o João íamos dizer aos seus pais que estávamos juntos. Por mais que o João me dissesse que eles já me adoravam eu continuava nervosa.
João-Bom dia amor! - disse beijando-me
Beatriz- Bom dia meu princeso!
João- Vou tomar banho. Estás linda!
Beatriz-amo te muito.
João- Eu também!
O João entrou então na minha casa de banho e foi tomar banho enquanto eu estava a tirar ainda algumas coisa das malas para arrumar no meu armário. Entretanto o João saiu do banheiro. E nós descemos até à cozinha para comer qualquer coisa o jogo era ás 3 e já eram 11 e tal.
Os pais do João chegavam ao meio dia então saímos e fomos para a casa dele. Íamos contar-lhes antes do jogo então já organizamos tudo para a chegada deles. Ouvimos a campainha tocar e o João foi abrir a porta.
João-ola mãe! Olá pai! Entrem!! - disse enquanto os abraçava.
Carla- Olá querido! Olá Beatriz então tudo bem?
Beatriz- Tudo e consigo? - disse cumprimentado-a
Sentamos-nos todos no jardim porque estava um calor imenso, então o João disse:
João-Mãe, pai tenho uma coisinha para vos contar.
Carla-Então filho, diz.
João-Então, eu e a Bea estamos a namorar!
Hugo- Epaa eu já sabiaa!
Carla- Então Hugo nem me disseste nada? - disse fingindo-se de chateada- estou muito feliz por vocês meninos, a Bea é uma pessoa incrível espero mesmo que vos corra tudo bem- disse vindo abraçar-me
Beatriz- Muito obrigada!!
Carla- E então foi por isso que foste para Londres, menino João!
João- Talvez, talvez - disse a rir.
Ficamos lá por mais um bocado a conversar é quando demos por nós já era 1 da tarde então almoçamos é saímos rumo ao estádio. Fomos todos juntos no carro dos pais do João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.