029

310 14 0
                                    

*dia seguinte*

Acordei cedo para ter tempo de dar uma geral na casa e o João também se levantou pois ele tinha que ir para o Benfica campus para começar os testes físicos da nova época.

João- Bom dia amor- disse beijando-me

Beatriz-Bom dia.O que é que queres comer?

João-Faz a tua especialidade- disse a rir

Beatriz-Se assim o dizes! -disse também a rir

Então fiz umas panquecas enquanto o João tomava banho.

Tomamos o pequeno almoço como de costume, os pais e o irmão do João ainda estavam a dormir.

O João saiu de casa de casa por volta das 8 então eu fui tomar um banho e vestir-me para começar um novo dia.

Peguei na chave do carro e fui até uma loja de maquilhagem para comprar algumas coisas para levar para Londres, voltei de seguida para casa e comecei a limpar os comodos da casa, entretanto a mãe do João insistiu em ajudar e então limpou o resto da casa comigo.

Como eu ia para Londres eles decidiram ficar mais uns dias para o João não ficar sozinho.

O dia passou rápido, a mãe do João fez almoço para nós e na parte da tarde o Hugo foi sair com uns amigos.

Eram por volta de 5 da tarde e eu fui mudar de roupa para ir para o aeroporto.

O João chegou a casa e foi comigo até o aeroporto.

João- Amo-te muito, liga-me quando chegares a Londres. - disse beijando-me

Beatriz- Mas eu vou chegar tarde amor

João- Não interessa, vou ficar acordado até tu chegares.

Beatriz-Ok, meu amor! Amo-te muito!!

João- Eu amo-te mais!!

Saí do carro muito triste, não me apetecia nada ir para Londres, o João sabia que eu não estava bem,estava constantemente a mandar-me mensagens a dizer coisas fofitas.

Embarquei por volta das 10 da noite e parti.

Foi uma viagem de cerca de 3 horas e depois tinha que fazer 1:30h de carro até ao castelo. Portanto cheguei ao Castelo quase a 1 da manhã.

Empregada- Senhorita, já estão todos a dormir, quer alguma coisa para comer ou beber?

Beatriz- Se pudesse levar-me um copo de água ao quarto, agradecia!

Fui para o meu quarto silenciosamente para não incomodar ninguém e liguei ao João.

Beatriz- Já cheguei amor, agora vai lá dormir porque eu sei que tens que acordar cedo amanhã!

João- Já estava preocupado, estavas a demorar.

Beatriz- Tu sabes que as viagens são assim, demoram uma eternidade!!

João-Realmente, agora vai descansar que eu consigo ver esses olhinhos de sono!

Beatriz- Tu também, vá! Amo-te muito!

João- Eu Amo-te mais minha princesa!

Dito isto ele desligou a chamada porque sabia que ia resmungar pelo facto d'Ele ter dito que me amava mais. Enfim mais do mesmo.

Vesti o meu pijama e entretanto a minha empregada bateu-me a porta.

Empregada- Senhorita eu sei que pediu uma água mas eu trouxe-lhe o seu Chá favorito, é sempre bom depois de uma viagem!

Beatriz- Muito obrigada, por acaso isto é melhor que um copo de água- disse a rir

Empregada- Vou-me retirar, durma bem princesa!

Beatriz- Igualmente! Até amanhã

Bebi o meu Chá é fui deitar-me, estava exausta.

Acordei no dia seguinte por volta das 9 da manhã com a minha avó a bater-me á porta.

Beatriz- Bom dia avó, então como está?

Avó-Bem e tu minha dorminhoca.

Beatriz- Bem mas com sono - disse a rir

Avó- Como sempre não é minha menina! Vá veste-te para irmos tomar o pequeno almoço, estamos à tua espera!

Beatriz- Ok, avó já vou!

A minha avó saiu do quarto é eu fui abrir o instagram é deparei-me com isto!

Instagram

Joaofelix79

Joaofelix79: Amo-te 🩵Comentários:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaofelix79: Amo-te 🩵
Comentários:

beatriz_spencerr:Amo-te muito!!🤍
   Joaofelix79: minha borboletinha 🤍🦋

Rubengatodias: Epa ele agora é todo romântico 😂
  Joaofelix79: Tem que ser😂

Ver mais...

Epa aquilo logo de manhã sabia mesmo bem, as saudades já me estavam a matar.
Fiz chamada com o João enquanto me preparava e ele ia para o caixa.

Vesti-me rapidamente e desci para ir tomar o pequeno almoço!

Desci e quando cheguei a mesa cumprimentei todos e sentei-me junto ao meu pai e à minha madrasta.

Pai- Bem vinda de volta minha menina, tens ca uma cara de cansada.

Beatriz- Mesmo- disse eu a rir

Pai- E então como é que vai o João?

Beatriz- Vai bem, começou ontem os testes físicos para a nova época, estes tempos vai começar a andar um bocadinho mais cansado!

Pai-É preciso! É então ainda não pensaste em dar-me um netinho ou uma netinha- disse a rir

Beatriz- Ai que piada pai!

Pai- Estou a falar a sério, então?

Beatriz- Tudo vem no seu tempo.

Avó- Verdade, eu também quero mais um netinho! - disse a juntar-se à conversa

Beatriz- Vocês têm cá uma imaginação e como eu já disse, tudo a seu tempo.

Continuamos a conversar e depois de acabarmos de comer eu fui para a costureira escolher o meu vestido para o dia de amanhã, de umas cerimónias de posses do trono e coisas desse gênero.

Demorei um século e acabei por escolher um vestido mais simples, mandei foto ao João e ele adorou, ele estava sempre a suplicar para eu voltar para Portugal.

O Benfica tinha-me proposto mais um ano de estágio e eu aceitei, ia começar logo que chegasse a Portugal.

Almocei com os meus familiares e depois fui sair um bocadinho com amigas minhas que já não via à séculos.

O dia passou mesmo rápido quando dei por mim estava deitada na cama a falar com o João.

Logo que desliguei adormeci, não sabia porquê mas andava extremamente cansada e todos á minha volta já tinham reparado nisso.

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora