Saimos de casa e o João estava muito apreensivo ao mesmo tempo que podia ganhar tudo podia também perder tudo.
Eram umas 3 da tarde e o jogo era as 17:30h iam jogar contra o Santa Clara. Chegamos ao estádio e eu fui para o meu lugar junto dos pais do João, e enquanto estávamos à espera que o jogo começasse estive a falar com a mãe do João. E estive também a pensar o quanto a minha vida tinha mudado Significativamente pelo lado positivo.
Íamos os 5(eu,o João,a mãe do João,o pai do João,o Hugo) para Ibiza no verão íamos sair 2 semanas depois e íamos também celebrar lá o meu aniversário.Dia 10 de julho.
Quando demos por nós o árbitro apitou e a bola começou a rolar . Ao minuto 30 o João marcou mas foi fora de jogo, infelizmente e no primeiro minuto de compensação o Santa Clara marcou um golo ficando assim em vantagem no marcador.
Estávamos todos apreensivos pela segunda parte.
Mas logo ao minuto 46 GOLOOO DO JOÃO!! Não podíamos estar mais felizes, e depois foi sempre a seguir, um golo do Grimaldo, um golo do Rúben dias e para acabar em grande um golo de Pizzi!!Não podíamos estar mais felizes o Benfica é CAMPEÃO!!
Logo que o jogo acabou e o Benfica foi consagrado campeão, as famílias dos jogadores puderam entrar dentro de campo então eu desci com a família do João ele veio logo abraçar-nos e quando chegou ao pé de mim, deu-me um abraço enorme e beijou-me como se nunca o tivesse feito na vida.
Beatriz-Parabéns campeão!! Amo-te!
João- Eu não faria isto sem ti! Amo-te minha princesa!
Beatriz-Claro que conseguias tu consegues tudo!!
João- É por isso que consegui esta taça e o teu coração!! -disse a rir
Beatriz-Tu és mesmo convencido miúdo!! - disse isso enquanto riamos os dois.
Depois de muitas fotos e tudo isso os jogadores foram todos para o Marques e nos também fomos.
Depois de muita festa, muito merecida, fomos para casa o João estava morto então decidimos não fazer nada para comemorar.Logo que chegamos o João deitou-se e enquanto eu fui á casa de banho, e voltei reparei que ele já tinha adormecido.
Então como eram quase 1 da manhã e fui até à cozinha fazer um chá e os pais do João estavam lá.
Entretanto eu e a mãe dele começamos a falar e quando demos por nós já eram 2 da manhã , então eu voltei para o meu quarto e reparei que o João tinha acordado.
João- Então deixaste-me sozinho?- disse fingindo-se de amuado
Beatriz-Porquê? O campeão tem medo do escuro? É? -disse eu a rir
João- Tenho e muito! - disse também às gargalhadas enquanto me puxava para junto dele.
Beatriz- Pois já reparei!!
João- Amo-te! - Disse beijando e entretanto caímos os dois no sono nos braços um do outro.
*dia seguinte*
Tinha oficialmente acabado a época e a minha Universidade também já havia acabado pois já era junho.
Levantei-me e fui até à cozinha preparar umas panquecas ao meu campeão porque ele merecia. Depois de fazer a comida voltei ao meu quarto e deixei o tabuleiro na mesa de cabeceira do João enquanto fui á casa de banho.
João- Andas-me sempre a fugir! - disse a abraçar- me por trás
Beatriz-Ah pois ando- disse as gargalhadas
João- Obrigado pelas panquecas, já comeste?
Beatriz- Já! Vai lá comer agora antes que fique frio.
João- Estou a ir senhora! - disse a encaminhar-se para o quarto. - como não fizemos nada ontem hoje vou dar-te um dia especial!! Como esta este sol e sei que o teu lugar preferido é a praia e para lá que vamos!
Beatriz- Oohh não era preciso nada, amor!
João- Era sim!! E agora começa a despachar-te que eu sei que demoras uma eternidade- disse a gozar comigo
Beatriz- Estúpido! - disse entrando na casa de banho para trocar de roupa.
Vesti o meu fato de banho e as chinelas que comprei à 2 dias, coloquei uns calções e um top de praia e claro não podiam faltar os meus óculos de sol.
Sai da casa de banho e entretanto o João já se tinha despachado então fomos saindo de casa em direção à nossa praia preferida que ficava a 20 minutos da casa do João.
Quando lá chegamos alguns fãs nos pediram fotos mas nada demais.
Fomos para uma parte mais privada da praia e ficamos ali apanhar sol e a conversar como 2 malucos. Fomos para a água o João atirou-me para o mar!! Mas depois começamos a rir. Entretanto fomos almoçar a um restaurante ali perto da praia.Pedimos a comida e a mesma rapidamente chegou comemos uma salada de atum que estava ótima.
Voltamos depois para a praia e aproveitamos o resto do dia juntos. Rimos, falamos, um dos melhores dias da nossa vida.
João- Amo-te tanto!!
Beatriz- Eu também! Nunca me deixes!
João- Nunca o farei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We forever( João Felix)
RomanceUma princesa no mundo do futebol? 2 corações que batem em sintonia mas tem medo de o admitir e quando o admitem nem tudo é um mar de rosas.