004

1.3K 45 9
                                    

No sábado fui com a Magz ao shopping comprar umas roupas novas e coisas que eu ainda não tinha cá em Portugal. A Margarida estava muito contente pela minha conquista estávamos a passear e a falar até que ela me perguntou:

Margarida- O Benfica não era aquele clube que tu falavas de vez em quando?

Beatriz-Simm eles são muito bons! -disse sorrindo

Margarida- Ahh! Já me lembro não é o clube daquele miúdo que tu tinhas um crush? Como é que era o nome dele? João Félix não é? HAHAHAHA Vais estar com o teu crush uii!!

Beatriz-Cala te tonta só disse que o achava bonito e que ele jogava bem tontinha- disse a rir.

Margarida- Uiiii.

Segunda feira

Acordei eufórica com o despertador a tocar ia hoje começar o meu estágio no Benfica, não poderia estar mais feliz!

Aprecei me a escolher a minha roupa.

Depois de escolher o meu outfit fui logo tomar banho e escovar os dentes já estava atrasado, como sempre, peguei na minha Porsche e ao mesmo tempo que saia de casa, de uma outra garagem saia um BMW maravilhoso. Continuei o meu caminho e esse carro ia sempre a minha frente até parecia que ia a segui lo. Quando vi que o carro estava a ir para o mesmo lugar que eu assumi logo que fosse algum jogador. Estacionei o carro no parque e no estacionamento do lado estacionou o carro que eu estava a "seguir".Sai do carro e tranquei tudo até que oiço uma voz atrás de mim.

👤:Então estavas a seguir me miúda? -Disse a pessoa a rir enquanto eu me virava para ver de quem se tratava quando olhei nem queria acreditar era o João Félix! Sim aquele que achava bonito.

Beatriz- Ai desculpa não quis parecer que te estava a seguir mas coincidentemente vinha para aqui também! - Disse envergonhada

João- Espera aí? Tu não és? A princesa Beatriz? Meu Deus! -disse imensamente admirado

Beatriz-Sim, sim sou eu! -disse sorrindo

João- Desculpe,não quis desrespeita lá! -disse ele nervoso

após ele ter dito isso comecei a rir me imensamente provávelmente ficou a pensar que eu era louca

Beatriz-não me trates por você por amor de Deus eu sou da tua idade e não é por fazer parte da família real que sou mais importante do que alguém! -disse ainda rindo.

João- Ainda bem - disse a rir -eu já estava nervoso, se bem me lembro tinha visto uma notícia a dizer que estavas em Portugal

Beatriz-Simm, cheguei mais ou menos à  mês, tu és o João Félix certo?

João- Sim muito prazer princesa! - Disse piscando o olho e a rir ao mesmo tempo- mas parece-me que vivemos no mesmo condomínio.

Beatriz-Parece me que sim-disse a rir enquanto comtemplava a beleza do rapaz à minha frente-

João- E posso saber o que trás a princesa aqui?

Beatriz-Saberás dentro de horas-disse eu a rir- enquanto ele olhava para mim.

João- És ainda mais bonita ao vivo- disse me ele enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

Beatriz-É impressão minha ou o jogador está a dar em cima da princesa? - disse a rir

João- Está a resultar?

Beatriz-ainda vou pensar -disse eu a rir - agora tenho que ir andando vou conhecer os cantos da casa e daqui pouco tempo saberás os que estou a fazer aqui- disse eu com uma cara sorridente.

João- Sim senhora princesa- Disse a rir e eu fiz o mesmo despedimo nos e eu fui embora ter com o Presidente do Clube

(Pov João)

Ok, eu não faço a mínima ideia do que acabou de acontecer mas gostaria muito de saber, enfim vou subir já devem estar a minha espera...

(Pov Beatriz )

Logo depois daquela conversa fui ter com o Presidente logo me mostrou todo o estádio e o meu novo escritório de seguida encaminhou me à sala de enfermagem onde a doutora principal, a doutora Mia ficava, ia ser a sua ajudante a partir daquele dia e além disso ainda ia  ter que estar presente nos treinos para observar as condições físicas dos jogadores.
Logo depois fui ter com o treinador Bruno lage até que chegamos ao campo todos os jogadores estavam lá prontos para começar os treinos até que o treinador pediu a sua atenção e disse:

Treinador- Então bom dia, rapazes! -Responderam todos ao mesmo tempo a dizer bom dia- pronto eu no outro dia disse que tinha uma surpresa para vós! E esta é a surpresa! Provavelmente a conheceu por ser a princesa de Wales mas a partir de hoje ela vai ser a nossa médica ajudante, ela irá inspecionar os vossos treinos e fazer alguns trabalhos em escritório. Vou deixa lá apresentar se.

Beatriz-Olá a todos! Sou a Beatriz, tenho 19 anos, estou cá em Portugal à cerca de um mês e estou cá para exercer o papel de médica ajudante da doutora Mia - disse eu com um ar envergonhado, logo todos vieram me cumprimentar, e seguiram com o seu treino enquanto eu fui para o escritório  para começar a tratar de alguma papelada.

Pov João Félix

Pizzi- Oh puto, foi impressão minha ou estavas ali a babar te para a miúda-disse de forma a apenas o João ouvir.

João- Tás passado? Só a achei bonita mais nada- disse envergonhado

Pizzi- Pensas mesmo que me enganas? E acho que não foste só tu a miúda também se estava a babar para ti-disse a rir da minha cara

João- Quem me dera! -Rimos os dois juntos

Agora já tinha descoberto o quê é que a Beatriz estava aqui a fazer ela era muito tímida, como eu, mas não sei porquê ela tinha despertado em mim alguma coisa.
Saímos do treino e fomos tomar banho e falamos sobre a nova médica ajudante, entretanto fomos para o refeitório almoçar e vimos a Beatriz a ir sentar se sozinha logo disse lhe:

João- Beatriz vem sentar te connosco não fiques aí sozinha ninguém morde aqui-disse a rir

Beatriz- Não, não é preciso eu sento me ali não quero atrapalhar vos!

João- Não atrapalhas nada, anda lá. -Então ela concordou e sentou se junto de nós durante o almoço não conseguia tirar os olhos dela ela era tão bonita!

We forever( João Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora