Noite

3.1K 176 18
                                    

Amanda

Quando o fim da tarde se aproximou, Larissa convenceu a todos a irem em uma balada na mesma noite e como os amigos não eram nenhum pouco festeiros, claro que aceitaram sem questionar.
Fred e Guime conseguiram entradas para uma balada exclusiva e intimista de São Paulo, as vantagens de ter amigos famosos não acabavam nunca.
Amanda e Larissa voltaram para o apartamento delas, Bruna e Paula combinaram de encontra-las lá para que todas se vestissem juntas, sempre era divertido se arrumar com suas amigas.
A médica estava cansada, o dia na piscina tinha sido agitado e ela também estava um pouco confusa sobre o desenrolar de algumas situações. Amanda sentiu que Sapato passou boa parte da tarde distante dela, ele parecia bravo com alguém ou alguma coisa, mas ela não conseguiu chegar em uma conclusão do motivo. Eles estavam ótimos até a brincadeira na piscina. Seria essa a razão? Sapato estava bravo com ela por ter ganhado de Bruna? Não fazia sentido. Mesmo que o amigo fosse muito competitivo - e ele era -, Amanda sabia que ele não era um mal perdedor, muito pelo contrário. Talvez alguma outra coisa pudesse ter acontecido e ela nem notou, decidiu que iria questiona-lo na festa.

Larissa ficou encarregada da escolha de roupa da Amanda e como sempre, escolheu uma das peças que a médica sempre escondia no fundo do guarda roupas, pois não tinha coragem de usar. Era um vestido preto, quase simples, se não fosse por uma fenda gigante na coxa com uma cortininha de strass. Já Larissa, seguiu seu estilo clássico: corset e saia, ambos em tom branco.
Bruna pegou emprestado de Amanda um conjunto de saia e cropped de glitter verde que ela só havia usado uma vez em uma festa de carnaval. E Paula, pegou uma saia preta e um cropped brilhante, ambos de Larissa.

Amanda e Larisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda e Larisa

Amanda e Larisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paula e Bruna

Já dentro da boate, encontraram os amigos próximos ao bar, estavam presentes até o momento: Fred, Gabriel, Cristian, Alface e Sapato. Quando se aproximaram dos rapazes, o clima parecia tenso. Amanda cumprimentou um por um, deixando o lutador por último, mas sentiu ele distante ao dar apenas um beijinho rápido no rosto dela e não um abraço demorado, como de costume.
Amanda ignorou esse fato naquele momento, mas guardou a atitude para usar numa possível discussão futura. Pediu um drink no bar e se dirigiu a pista de dança com as amigas. Ela não era a melhor dançarina do mundo, mas amava dançar.
As horas passavam e Amanda se sentia renovada a cada música que tocava, mas não conseguia se sentir em paz cada vez que olhava em direção ao bar e via Sapato sentado, com a cara fechada. Ela pensou em ir até ele, mas quando Gabriel e Alface se aproximaram para dançar com ela, resolveu adiar a conversa para se divertir com os amigos mais um pouco antes de enfrentar um lutador bravo.

Momentos | DocshoeOnde histórias criam vida. Descubra agora