Primeiramente, oi pra todo mundo que tá aqui. Em segundo lugar: o texto é grande, mas é só desabafo.
Eu não sei nem quantas vezes eu pensei em escrever essa nota e depois desisti, depois pensei em só largar a fic aqui e fingir que nunca aconteceu, depois pensei em apagar, enfim... Foram algumas horas muito confusas pra mim e pra todo mundo.
Quero deixar claro que: Apesar de ainda estar com muitas emoções confusas sobre o caso, eu ainda sinto verdade em docshoe, não acho que era fingimento e nem acho que ele só via ela como amiga.
E o fato de ele ficar com outra mulher, não foi o problema pra mim (eu também cadelaria muito a Dania), ele é solteiro e não é por que ele disse que só beijaria apaixonado que ele não podia mudar de ideia no calor do momento. A questão do assédio é que me matou por dentro mesmo.
Eu senti um tombo muito grande, fui dormir pensando "vou acordar e vai ter mimo, quem sabe um beijinho".... Me senti literalmente no meme do "pode dormir tranquila, quando acordar vai ter surpresa".Acho que em menos de 24 horas eu passei por vários estágios do luto, mas agora que tô assimilando as coisas, eu percebi que não preciso me forçar a odiar ele. Ele errou feio? Errou feio, merece as consequências? Merece.
Mas como uma pessoa que acredita em justiça, também acho que devemos acreditar em redenção. Se ele tiver disposto a se redimir, aprender com os erros e se retratar com a própria Dania, eu vou sim acreditar. Por enquanto, eu espero que ele fique bem e não vou jogar hate nenhum, até por que eu nunca fui uma pessoa de apontar o dedo na cara dos outros (lembrando que não é passar pano, eu quero que ele pague de forma justa e não acho que pressão psicológica e hate na família dele e nele sejam formas justas. Acho inclusive, muito baixo).
Também não acredito que ele tenha feito um personagem nesses dois meses, acredito que ele foi quem ele é sim, mas que tomou decisões muito erradas.Sobre a história, eu pensei tanto em parar quanto em não parar. Eu vi várias outras autoras que eu acompanhava deixando suas histórias e pensei que talvez fosse o certo eu fazer o mesmo, que eu seria babaca de continuar. Em outros momentos pensei que talvez eu nem fosse capaz de continuar e em alguns eu pensei "sou completamente capaz de fingir que nada aconteceu e continuar a história, afinal, sempre foi ficção".
Entre tudo isso: não cheguei a nenhuma conclusão. Eu reparei que mesmo depois do enterro, muita gente votou no capítulo que eu tinha postado no início da festa (com direito a papel de trouxa escrevendo que eu achava que não ia afetar eles kkkkk), recebi algumas mensagens me pedindo pra não desistir (inclusive, obrigada pelo carinho) e então eu achei que a melhor decisão seria vir aqui ser sincera com vocês e perguntar o que vocês querem... Querem que eu continue a história? Querem que eu pare?Se eu continuar, vai ser uma coisa ruim? Eu vou ser uma pessoa ruim? Eu sinceramente fiquei com esse questionamento dentro de mim mesma. Essa situação toda realmente doeu em mim, não literalmente, mas sabe aquela sensação de aperto no peito? Não por decepção em si, mas eu fiquei chocada com o quanto é bizarro assistir a ruína da vida de uma pessoa em tempo real. A eliminação dos dois (por mais que justa) foi muito mal preparada e a prova do líder em seguida chegou a ser cruel. Até agora, eu não consegui assistir o pay-per-view, só assisti o ao vivo de ontem e acompanhei pelo twitter algumas coisas. Não consegui assistir nada da Amanda arrumando as coisas dele nem chorando, só li os contextos, pois sinceramente, me dói muito ver ela sofrer desse jeito.
O resumo é: Sigo 1000% Amander e mãozinha (apesar de amar os dois, eu sempre tive claro pra mim que era Amandinha em primeiro lugar e ele em segundo), mas também sigo docshoe (Confuso? Hipócrita? Talvez, mas é como me sinto), não consegui odiar ele, não consegui desapegar tão rápido de algo que eu vim torcendo por tanto tempo, o que, novamente, não me faz deixar de enxergar o erro e nem achar que ele não merece as consequências.
A sequência ou não dessa história vai depender de vocês. Se quiserem, eu continuo, mas deixo claro que, sempre foi e sempre será um universo fictício, todos os personagens, embora baseados em pessoas reais, são só representações da minha cabeça.
As ações que eles tomam na história não tem relação nem com a forma que eu enxergo/enxergava eles na vida, é simplesmente uma história, como outra qualquer, em que eu coloquei pessoas que eu gosto como os personagens principais.Gostaria de dizer também que: apesar de estar assimilando tudo melhor agora e tentando entender que eu não preciso basear meus sentimentos sobre tudo isso na opinião das pessoas (pode ser loucura, mas nessas últimas horas eu sentia que eu precisava ter as mesmas reações e sentimentos que a maioria das pessoas parecia ter, de ódio e raiva), tô assimilando também que eu não preciso repudiar ele pra repudiar a atitude que ele teve, que está tudo bem eu ainda gostar dele, mas que mesmo que eu continue a história, talvez eu ainda precise de um tempinho para voltar a escrever, até tenho dois capítulos rascunhados, mas caso eu siga com a história, não prometo atualização imediata.
Acho que é isso, por um lado me sinto grata por ter vivido essa experiência, foi muito gostoso acompanhar eles dois juntos lá dentro, por outro, me sinto o maior pé frio do mundo, pois é a primeira vez que sou caprichete na vida e me acontece uma presepada dessas....
Aproveito pra agradecer todo o apoio e elogios que a história recebeu até aqui. Fazem poucos dias que eu postei e o retorno foi muito positivo e muito imediato. Sempre gostei de escrever e aquece o coração saber que tem quem goste de ler o que escrevo.
Desculpe o tamanho do texto kkkkk
Até breve, talvez?Com carinho,
Ari ou Intenseashell, o que preferirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | Docshoe
FanfictionO que acontece quando o amor e a amizade andam lado a lado? É possível amar sem ser amigo? Ou ser amigo sem amor? O que acontece quando uma brincadeira vira algo sério? Quando um flerte vira desejo? Quando um abraço vira um beijo? O que aconte...