Amanda
O almoço seguiu tranquilo, a mesa era composta por risadas e conversas alegres. Antônio se certificou de contar para a Tia Amanda absolutamente tudo que estava acontecendo em sua escola e a médica escutava com atenção. Ele convidou ambos os tios para assistir uma peça de teatro da escola e os fez prometer que não perderiam por nada.
Aline e Igor sempre adoraram a relação que Sapato e Amanda desenvolveram com seu filho, era lindo de ver o carinho e cuidado que os amigos dedicavam ao pequeno. Quem via os cinco juntos, poderia facilmente dizer que eram uma família... E realmente eram, não só eles, mas o grupo inteiro de amigos era uma grande família e uma rede de apoio sem igual.
Amanda se sentia abençoada por ter pessoas tão maravilhosas em sua vida e para ela, era loucura pensar que uma simples festa VIP que um ex ficante havia colocado seu nome e de Larissa na lista seria a razão para fazê-la conhecer as pessoas mais importantes de sua vida.
Quando o almoço acabou, Aline, Igor, Sapato e Amanda se reuniram no tapete da sala com uma garrafa de vinho e seguiram as conversas, era muito fácil ter assunto entre os quatro e tudo era sempre leve e agradável.
Amanda estava sentada no chão com as pernas cruzadas e Sapato deitou com a cabeça em seu colo, enquanto ouviam Igor contar sobre uma briga nos bastidores de uma de suas novelas. As mãos da médica foram automaticamente para o cabelo dele, acariciando suavemente os fios.- Mas ninguém separou os dois? - Amanda questionou.
- O produtor tentou, mas quanto mais gente se aproximava, mais eles quebravam o cenário. O diretor ficou puto, foi um prejuízo enorme para a produção.
- E eles foram demitidos? - Foi a vez de Sapato perguntar.
- Pior que não, os dois eram do elenco principal, não dava pra trocar eles e a novela tava entrando na reta final de gravação. Ficou um climão até o fim das filmagens.
- Que loucura, eu sigo um deles no Instagram, parece ser tão calmo, tranquilo.
- A maioria parece, Amandinha. - Igor riu.
- É igual o Sapato, amiga. Quem olha pensa que é todo bravo, sério... Mas quem conhece sabe que só tem tamanho.
- Eu sou bravo, pô.
- Disse o cara que deitou no colo da amiga pra pedir cafuné. - Aline apontou rindo.
- Guarda a marra pro cage, Sapatinho. A gente não compra essa não. - Amanda disse e ele piscou pra ela.O assunto mudou para planos de viagem, Aline contou que ela e Igor planejavam uma viagem para o Egito com Antônio nas próximas férias escolares, Amanda compartilhou que desde que conheceu Bruna, ficou muito empolgada para conhecer a Grécia, Sapato concordou e citou a possibilidade de irem os três juntos. Ainda deitado em seu colo, Sapato levou um dos braços até acima da cabeça, repousando a mão na coxa de Amanda, que se arrepiou com o toque. Ele acariciava a pele macia dela, dando alguns leves apertões de vez em quando. Amanda se perdeu no assunto por um instante e torceu para que ninguém tivesse notado, mas o sorrisinho cínico na boca do lutador e os olhos acusadores de Aline a fizeram perceber que não havia passado despercebida.
As horas se foram rapidamente, duas garrafas de vinho foram esvaziadas enquanto os quatro permaneciam no tapete da sala. Sapato provocava Amanda discretamente sempre que podia e quanto mais o álcool subia, menos ela conseguia esconder suas reações.
Perto do entardecer, decidiram ir embora. No carro poucas palavras foram ditas, mas Amanda não tirou os olhos daquele homem nem por um segundo. Observá-lo dirigir enquanto assistia o por do sol pela janela do carro era uma paisagem e tanto para a loirinha. Ela não podia evitar ter alguns flashbacks da noite passada, ao mesmo tempo em que tinha a sensação de tudo não ter passado de um delírio de sua mente.
Como poderia um homem tão gostoso quanto aquele ter estado em sua cama? Como esquecer o som da voz rouca dele gemendo seu nome?
Ela se olhou no espelho retrovisor e viu a marca em seu pescoço, era quase uma assinatura... Sua pele queimou de cima para baixo e ela sentiu seu ventre se contrair. Não tinha certeza se aconteceria de novo, mas sabia que nunca negaria caso a oportunidade surgisse.
Pensou em Gabriel por um momento. Naquela altura, a relação com ele parecia nem fazer sentido. Ela adorava o amigo, mas precisou apenas de uma noite com Antônio Carlos Junior para saber que com Gabriel não havia a menor química. Ficou triste por um momento, Larissa já havia insinuado que talvez Gabriel nutrisse sentimentos mais profundos por ela e Amanda sabia que nunca seria capaz de retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | Docshoe
FanfictionO que acontece quando o amor e a amizade andam lado a lado? É possível amar sem ser amigo? Ou ser amigo sem amor? O que acontece quando uma brincadeira vira algo sério? Quando um flerte vira desejo? Quando um abraço vira um beijo? O que aconte...