capítulo 1.

614 48 155
                                    

Cheryl Blossom pov.

- ação!!!

- você é um lixo, nunca presta para nada!!

ah, isso? isso foi só uma das frases que papai sempre me diz na semana.

- obrigada, papai. você é um amor. - sorri sarcástica para o mesmo, pegando a minha mochila e indo para o quarto do meu irmão, Jason.

『...』

- por que você não faz a sua namorada gemer mais baixo? - resmunguei, entrando em seu quarto.

- sou bom em tudo o que faço, não posso controlá-la. - Jason respondeu galanteador.

- que nojo. - revirei os olhos. - e por que você não se arrumou para a aula ainda? vai chegar atrasado.

- eu vou só semana que vem, já falei com a diretora. fingi que estou meio doente e ela me deixou ir depois. - murmurou, jogado na sua cama.

- Jason Blossom! hoje é o primeiro dia de aula do penúltimo ano do ensino médio, não pode simplesmente faltar!! - joguei um travesseiro no mesmo, que resmungou. - então levanta e vai logo se arrumar, vamos no meu carro.

- como vou chegar lá se já falei que estou doente? - cruzou os braços, guardando o celular no bolso.

- eu digo que você melhorou. - pisquei irônica para o mesmo.

Toni Topaz pov.

- o Sweet Pea não veio, não acredito. - Jughead bufou alto, enquanto andávamos pelos corredores da escola.

eu nunca estudei na escola Riverdale, me parece diferente, porém bom.

eu faço parte da gangue dos serpentes. eles são a minha única família.

- quem não veio, em? - nós dois nos assustamos, quando ouvimos a voz de Sweet Pea gritar. - a escola é muito legal, eu só estava dando uma volta.

- que bom, né. - ri baixinho, balançando a cabeça positivamente.

- vocês vão se adaptar, a escola é muito boa. - Jughead falou.

assim eu espero.

________________

deu tempo de sentir saudades? pq eu tava morrendo

bom, eu meio estressada pq tem uma galera que fica me enchendo o saco aqui

"ai, mas esse negócio de camila e lili é muito forçado", FDS, no meu perfil avisando que as minhas histórias são de madnessa/choni e lamila/beronica

eu sinceramente fico muito estressada quando alguém vem comentando isso ou me mandando no pv, então vou logo esclarecer

nessa história aqui e em todas as outras escritas por mim, são sobre as quatro como casais!

obg de nada um bjao e se engasgue com a água q for beber pf

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now