ELIZABETH'S POINT OF VIEW
6:00 AM - Los Angeles
O barulho do despertador é o responsável por me acordar, olho para o lado e vejo Robbie abraçado na minha cintura dormindo calmamente. Tento ao máximo desvencilhar-me sem acorda-lo. Vou em direção ao banheiro, ligando o chuveiro para dar tempo da água esquentar enquanto escovo os dentes.
Já se passaram alguns dias desde o inicio do ano letivo, hoje é quinta-feira, eu daria aula a apenas a turma do terceiro ano, porque depois do intervalo, seria uma palestra sobre as atividades extracurriculares. Nesses dias, o Robbie não viajou, e por incrível que pareça, nosso convívio não resultou em brigas - por enquanto-.
Após o banho, vou em direção ao meu closet e me visto com uma blusa gola alta branca e uma calça preta social, ao entrar no quarto, noto a ausência do meu marido, mas não dou muita importância, pois, provavelmente estaria na cozinha. Ao descer as escadas, o cheiro de ovos com bacon instala-se no meu nariz violentamente, só assim percebo que estava com muita fome.
— Bom dia! Eu fiz o seu café da manhã.- O homem fala ao notar a minha presença. Tento esconder minha expressão surpresa e confusa, mas é inevitável, por sorte ele não notou.
Robbie não fazia mais essas coisas com frequência, normalmente quando ocorria, ele quer falar algo ou acabou de chegar de alguma viajem e não era a segunda opção. Sento-me na cadeira em frente à bancada e ele serve nós dois e toma a cadeira ao meu lado. Começamos a comer em silêncio, mas percebo que o homem estava aéreo, não estava se alimentando, se quer tocou na comida, tinha algo estranho.
— Robbie, fala logo. O que foi?- Não aguentando mais aquele silêncio ensurdecedor, me pronuncio. Ele solta seus talheres devagar e vira-se em minha direção.
— É que surgiu uma oportunidade de viajar para o exterior, é coisa grande Lizzie! - Absorver tudo aquilo de uma vez é complicado, pensei que dessa vez ele iria ficar comigo, me escolher, mas pelo jeito não.
— Você vai viajar de novo? Por quanto tempo?- Pergunto. O homem parece ficar nervoso, seu passado de mão uma na outra entrega isso. — O que?
— São 30 dias.- Não consigo expressar nada, meu rosto está estático o que faz o nervosismo do moreno aumentar.— Fala alguma coisa, por favor.- Suspiro.
— Você quer que eu fale o que Robbie? Parece que já tomou a sua decisão.
— Talvez um "parabéns meu amor! Estou muito feliz pela sua carreira" seria ótimo.- Fala de forma irônica, o que faz meu sangue ferver.
— ENTÃO É ASSIM? VOCÊ RECEBE UMA PROPOSTA QUE PODE MUDAR A SUA VIDA, NÃO COMENTA COMIGO, TOMA UMA DECISÃO SOZINHO E ESPERA QUE EU FIQUE FELIZ COM ISSO? VOCÊ É INACREDITÁVEL.- Rio de forma irônica elevando meu tom de voz. — CASO NÃO SE LEMBRE, SOMOS CASADOS, ROBBIE! QUANDO IRIA ME CONTAR? QUANDO ESTIVESSE NO AVIÃO? SE EU NÃO TIVESSE PERGUNTADO, AINDA NÃO SABERIA.
— TÁ VENDO! EU NÃO QUERIA FALAR EXTAMENTE POR ISSO! SABIA QUE REAGIRIA DESSA FORMA. - Fala no mesmo tom que o meu. Franzo o cenho.
— O que esses dias foram para você? Uma forma estranha de melhorar a minha reação para quando descobrisse?- Não falo tão alto como das outras vezes. Agora foi a vez dele de franzir o cenho.
— NÃO VIAJA, ELIZABETH.- Praticamente grita. O homem levanta rapidamente, ficando com uma das mãos na própria cintura e a outra no balcão, enquanto seu olhar vidrado em mim dava indícios de raiva.— VOCÊ PROMETEU QUE IRIA ME APOIAR INDEPENDENTE DO QUE FOSSE.- Aponta seu dedo indicador para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanfictionS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...