AVISO ⚠
Só para deixar claro algumas coisas que irão ser falado nesse capítulo e vão acontecer nos próximos que virão. Legalmente falando, nos Estados Unidos -que é onde se passa a fic- uma pessoa menor que 21 anos de idade, não pode comprar nem consumir bebidas alcoólicas, por isso, para que a história dê certo, eu adaptei para algo parecido com o que acontece no Brasil, já que aqui, a parti dos 18 anos é permitido beber esse tipo de coisa.
Boa leitura :)
YOU POINT OF VIEW
7:30 PM - Los Angeles
Tinha marcado com Brie e Hailee de chegarem na minha casa a exatamente 30 minutos atrás, mas como sempre, tinham que se atrasar. Acabei ficando entediada com a espera e decidi adiantar algumas coisas no meu quarto para que todas dormisse confortavelmente.
— Já estou indo!- Exclamo enquanto descia as escada para quem estivesse do outro lado da porta escutasse, abro-a revelando minhas amigas com as caras mais lavadas que conseguem fazer.— Pensei que não vinham mais, já estava pensando na possibilidade de comer tudo sozinha.- Dou espaço para entrarem.
— Desculpa, a gente passou no supermercado antes.- Larson fala passando seu olhar por toda a extensão da sala. — Caralho, isso aqui é uma mansão.- A menina não faz questão de esconder seu entusiasmo, parecendo uma criança quando ganha um brinquedo novo.
— Nós trouxemos chocolate e outros doces.- A morena levanta seu braço mostrando a sacola mediana feita de papel em suas mãos. Sorrio antes de pega-lo e colocar no balcão da cozinha juntamente com as pizza que chegaram a pouco tempo. Quando olho para trás, não encontro ninguém.
— Cadê vocês?- Indago alto, mas não obtenho respostas. — Eu mereço...- Reviro os olhos enquanto andava pelo salão. Ao chegar perto da enorme parede de vidro com acesso a área de lazer, noto uma das portas aberta e assim que passo pela mesma, escuto gritos repreensivos.
— Ai Brie! Você não sabe fazer nada, me dá isso aqui.- Sem paciência, Steinfeld empurra a loira para longe da caixa elétrica ao lado da churrasqueira, responsável por ligar as luzes extras do ambiente. Estavam tão entretidas que não notaram quando sentei em um dos bancos do balcão observando a interação delas.
— Calma esquentadinha, não precisa me matar.- Levanta suas mão em forma de rendição.
— Olha, eu só não vou responder porque estou muito ocu... consegui.- Diz e imediatamente um LED na cor roxa acende, iluminando a piscina por inteira. Olham para aquilo admiradas, acabo rindo com suas reações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...