YOU POINT OF VIEW
6:00 AM - Los Angeles
O barulho estridente do despertador ressoa pelo quarto inteiro me acordando e fazendo culpar a mim mesma por não ter dormido mais cedo ontem a noite, pelo menos foi por um bom motivo, estava terminado a minha parte do trabalho de história passado na semana anterior para entregar hoje.
Ainda em baixo das cobertas, estico minha mão até a mesinha ao lado da cama, desligando o aparelho e trazendo comigo meu celular para olhar se tinha alguma mensagem nova. Solto um riso ao ler Hailee surtando no nosso grupo compartilhado, dizendo que caso a apresentação não saísse perfeito ela mataria nós duas, mas uma notificação de um lembrete desmancha todo meu sorriso, e só assim me dou conta de que dia é hoje. Suspiro profundamente antes de ir em direção ao banheiro, já sabendo o que me espera quando chegar na cozinha, é assim todos os anos desde que nos mudamos para outro país.
Tomo um banho rápido, vestindo o uniforme logo em seguida. Desço as escadas lentamente, analisando o local. Espero que minha mãe já esteja no trabalho. Em passos silenciosos caminho até a porta afim de passar pela mesma o quanto antes, mas uma voz me para, fazendo-me fechar os olhos com força ao perceber que fui descoberta.
— Não vai tomar café da manhã, S/n?- Ester indaga em um tom sério. Viro-me indo ao seu encontro com um sorriso forçado nos lábios, acomodo-me em uma das cadeiras daquela mesa enorme pegando um pedaço de bolo. A mulher na minha frente bebe um pouco do líquido quente posto numa xícara antes de quebrar o silêncio entre a gente. — Hoje é o aniversário do seu pai, devia mandar uma mensagem.- Busco seu olhar, mas está focada no prato a sua frente.
— Meu pai?- Balanço a cabeça de forma negativa algumas vezes.- Não, eu não tenho pai. O Henry deixou de ser a muito tempo, por mim ele pode sumir e nunca mais aparecer novamente.
— S/n, não fala assim!- Me repreende. Reviro os olhos. — Olha, independente dos nossos problemas, ele vai sempre continuar sendo seu pai.
Sempre o mesmo argumento.
— Mãe... eu sei que quer que eu tenha uma boa relação de pai e filha, mas quem destruiu isso foi ele mesmo.- Levanto-me e dou a volta na mesa ficando ao seu lado, a mulher logo vira seu corpo para finalmente olhar nos meu olhos.— Não ache que apoio esse tipo de coisa. De família só tenho a ti e isso não vai mudar.- Deposito um beijo leve em sua testa enquanto acaricio seu rosto, ao me afastar noto seu lacrimejado, meu coração erra as batidas com aquela cena. Sem pensar muito no que fazer, apenas abraço-a fortemente e sou correspondida imediatamente.— Não chora... por favor. - Sussurro. Odeio vê-la daquela forma, só queria protege-la de todo mal que o mundo venha a oferecer.
Após alguns minutos em silêncio, pude ter a certeza que ela estava melhor quando não havia mais sinal de lágrimas e sua respiração mantinha-se calma.
Quase de forma instantânea ao entrar no seu carro a caminho da escola, minha mente viaja sem a minha permissão. O fato da minha mãe guardar todo seus traumas para si e decidindo não conversar,–seja comigo ou com outra pessoa– me faz enxergar o quão forte é, mas creio que seu psicológico está lhe matando lentamente e isso me preocupa.
Ao estacionarmos, me despeço de Ester, não antes de dizer que poderia me ligar caso acontecesse alguma coisa. Assim que ponho o pé na calçada, sou recebida por uma Hailee totalmente séria e uma Brie mais sorridente que o normal.
— Está tudo bem, Haiz?- Indago com cautela. A garota me ignora totalmente, cruzando os braços e dando as costas para nós enquanto se distanciava. — O que deu nela?- Pergunto para a loira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...