28-‟...Você se acha muito esperta, não é, Elizabeth?."

1.4K 160 137
                                    


ELIZABETH'S POINT OF VIEW

10:19 AM - Los Angeles


Os quatros primeiros horários do dia passou se arrastando de uma forma torturante. Hoje não tive aula com a sala da S/n, e por esse motivo, não sei se comemorava ou achava ruim, afinal não a vi em lugar nenhum, e eu precisava urgentemente conversar com ela.

Aproveito que tinha 45 minutos livres antes de terminar meu expediente para estar na biblioteca e revisar alguns assuntos que desenvolveria em sala de aula futuramente. Folheava um livro, tentando ao máximo me concentrar somente nele, mas meus pensamentos vagam para a noite passada, em como agi com a mais nova e a forma como ficou triste após o ocorrido, e com razão. Eu fui uma idiota.

Mas não foi algo que fiz especificamente para machuca-la, eu tinha meus motivos. Quer dizer, pelo menos na hora pareceu aceitável; se eu a respondesse com um "eu também" estaria agindo por impulso somente porque ela falou, e com certeza não seria totalmente verdade -eu acho-, até porque nunca tinha parado para analisar com precisão meus sentimentos por ela, então não havia chegado a uma conclusão ainda.

Sou tirada dos meus devaneios, por um impacto mediano na minha cabeça, era um tapa. Olho assustada para trás e vejo ser Scarlett.

— Ai.- Reclamo massageando o local acertado. Assisto a loira sentar-se na cadeira próxima a mim, naquela mesa redonda.

— Porra, você é burra ou se faz?- Usa um tom quase que agressivo, me fazendo sentir intimidada. 

— Do q...- Sou interrompida antes mesmo de terminar.

— Não finja que não sabe do que estou me referindo.- Fico olhando-a sem reação. — Eu mandei você não fugir, e olha o que você me faz.

— Ah, você já está sabendo?- Indago, sentindo um sentimento de medo percorrer meu corpo, me deixando gelada. 

— E tem como não saber? A menina está andando feito um zumbi pelos corredores, sem contar que a cada lugar que passo, escuto um "quem será que quebrou o coração da gostosa da S/n?".- Suspiro com suas palavras, e não pude deixar de ficar preocupada com ela. — E a Brie me contou tudo detalhadamente.

É claro que contou...- Murmuro. — Eu não consegui na hora. 

— Fala com ela então, agora não corre o risco de ser pega de surpresa.- Diz como se fosse a coisa mais óbvia já dita.

— Eu não consigo dizer... você sabe...- Admito. Johansson revira os olhos.

— Mas é ser muito idiota mesmo.- Olho-a incrédula.

— E o que queria que eu fizesse?

— Responder seria uma boa não é?- Dá para sentir o seu teor sarcástico a metros de distância.

— Acho que você não entendeu...- A loira fica em silêncio por alguns segundos antes de se pronunciar novamente. 

— Não é recíproco, é isso que quer dizer?- Indaga. Afinal o que lhe diria? "Sinceramente Scar, eu não sei, porque não consigo decifrar meus sentimentos."? Não, ela me xingaria ainda mais. Apenas desvio meu olhar do seu, nem afirmando, muito menos negando sua pergunta. — Se você não a ama, por que continua iludindo a menina?

— Credo Scar, eu não estou iludindo ninguém, só é uma situação... complicada.- Vejo-a suspirar.

— De verdade, você acha que a S/n vai te esperar para sempre?- Sei que não.- Penso

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora