ELIZABETH'S POINT OF VIEW
3:12 AM - Manhattan Beach
— Cometer uma loucura.- Sorri. Mordo meu lábio inferior em ansiedade. Não hesito em segurar sua mão e ela me ajuda a levantar logo em seguida. Lopez me guia para fora da área da piscina. Franzo o cenho quando atravessamos a rua, indo para a praia. O que ela tem em mente?.
Quando estava começando a achar que pisaríamos nas areias vazias de Manhattan, a garota faz questão de desviar nosso rumo, indo para o enorme píer perfeitamente centralizado a costa litorânea. As luzes iluminando a passarela me deixa encantada, nunca havia vindo aqui a noite.
Assim que nos aproximamos mais da entrada, noto que há grades tampando a passagem e uma placa no meio que se destaca com os LED que a rodeia, escrita "CLOSED" em grande tamanho.
— E agora?- Indago quando a menina solta minha mão, indo ao encontro das barras de ferro. Cruzo os braços.
— E agora o que?- Sorri travessa antes de escalar o que nos impedia, passando para o outro lado, não era alto, então ela não teve dificuldade alguma para realizar o pulo. Olho aquela cena, balançando a cabeça negativamente enquanto dava risada.
— Você é maluca.- Afirmo.
— Já me disse isso.- Sorri novamente.
— Eu sei. Só estou lembrando.- Caminho lentamente em sua direção. — Só espero que não sejamos presas por invadir um local público.- Falo enquanto subo nos ferros, com o intuito de seguir os passos da outra, e obtenho sucesso.
— Também espero...- Mesmo que tenha sussurrado, eu consegui ouvir. Gargalho com sua incerteza.
— Está com medo de parar na delegacia, Lopez?- Provoco-a, arqueando uma sobrancelha.
— Ah, não.- Fala seriamente. — Tenho medo dá delegada.- Ri levemente.
— Como assim?- Pergunto curiosa. Assisto a mais nova tirar seu moletom, deixando sua regata branca amostra, ela o coloca apoiado no corrimão da escada que tem a praia como final. Franzo o cenho. — Por que está tirando?- Estreito os olhos em desconfiança, o que essa menina está aprontando?.
— Só estou com calor. Não quer tirar o seu também não?- Diz calmamente, procuro algum sinal de que estava planejando algo, mas não acho nada, então sigo seu concelho, já que realmente o clima havia esquentado. Começamos a andar pela enorme passarela de concreto. — E respondendo a sua primeira pergunta, acho que nunca cheguei a comentar, mas minha mãe é delegada.- Olho-a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...