41-‟...Porém eu não mudaria nada, se o meu final fosse com você."

1.1K 104 96
                                    


ELIZABETH'S POINT OF VIEW

11:00 PM - Los Angeles


Alguns dias após o natal, a minha namorada me comunicou os planos que tinha com a sua mãe para o réveillon, e me convidou para que participasse, mas, foi impossível não me sentir como uma invasora que estragaria o momento de família delas, entretanto, as mensagens enviadas por Ester na véspera do ano novo, me fez mudar de ideia;

"Você nos acompanhará à praia não é?"

"S/a falou que você não queria incomodar, e que não conseguiu tirar essa ideia da sua cabeça"

"Você não incomoda querida, fica tranquila"

"Ah, se prepara para uma S/n emburrada a semana inteira, caso sua resposta seja não"

Suas palavras eram exatamente o que eu queria ouvir, sem contar que percebi o quanto está se esforçando para criar laços comigo. O sorriso foi inevitável.

Nesse momento, faltava apenas uma horas para acontecer a virada.

Eu me encontrava sentada, com a coluna levemente inclinada para trás, somente para servir de apoio para S/n, que estava deitada usando a minha coxa de travesseiro, nós estávamos em cima de uma toalha grande o suficiente para impedir que ambas tivessem contato direto com a areia. Fazia alguns minutos que Ester tinha saído, dizendo que iria comprar alguma coisa para a gente beber.

Por um segundo, fico fascinada com o comportamento hostil das chamas da fogueira presente na nossa frente, responsável por nos proteger do frio que fazia naquela noite. Saio do transe apenas quando a menina segura um dos meus braços, levando-o com delicadeza até si.

— O que é isso?- Indago suavemente, vendo-a amarrar uma fitinha colorida no meu pulso. A garota olha dentro dos meus olhos, sorrindo, me fazendo repetir sua ação sem ao menos perceber.

— É que...- Desvia seu olhar, focando apenas no nó que estava dando. Acabo por notar que ela já fez o mesmo processo em seu braço, apresentando 2 fitas diferentes, uma com a coloração amarela, e a outra, rosa. —...ah, é uma crença tola.- Dá de ombros, tentando demostrar indiferença.

Se você não acreditasse, não estaria usando.- Pendo a cabeça para o lado, tentando ler suas expressões faciais.

— É... tem razão.- Começa a prender a outra tira em mim. — No Brasil, é comum que na noite da virada para um ano novo, se escolha uma cor especifica para se usar, pois cada um tem um significado.- Explica-me. — Bom... normalmente as cores estão na roupa, porém, como aqui não tem muito desse costume, achei melhor usar fitas.

— E o que essas cores significam?- Pergunto, levantando o meu braço com cuidado, afim de ver melhor aqueles pedaços de tecidos. Ela sorri.

— O amarelo, tem a ver com desejar felicidade, já o rosa, é sobre paixão e o pedido de que dê tudo certo dentro do relacionamento em que a pessoa está.- Fala como se tivesse ensaiado aquilo o dia inteiro.

— Gostei.- Um sorriso se abre no meu rosto sem a minha permissão.

Um silêncio confortável paira sobre nós, me fazendo voltar a observar o ambiente ao nosso redor, vendo a quantidade de famílias espalhadas pela praia, todas com o mesmo objetivo; assistir o show pirotécnico da costa.

— Você acha que a gente foi por acaso?- A voz da menina faz-se presente de repente. Franzo o cenho, não entendendo onde queria chegar. Olho para baixo, encarando seus olhos pensativos. 

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora