YOUR POINT OF VIEW
6:32 AM - Los Angeles
Naquela manhã ainda teríamos aula, por isso após a pequena cena chorosa entre mim e Elizabeth, decidimos fazer alguma coisa para comermos, ou melhor dizendo, a mais velha cozinha nosso café enquanto dou um apoio moral a si.
A loira tinha sua concentração totalmente focada na frigideira em sua frente, tendo uma expressão séria no rosto. A admirava intensamente do balcão, como se tentasse a todo custo guardar cada detalhe seu na minha cabeça, o que não demorou para que eu fosse percebida, já que não estava sendo nada discreta. Assim que seus olhos encontram os meus, sua feição relaxa, transformando-se em um sorriso sincero.
— Se continuar desse jeito, vai babar por toda a minha cozinha.- Comenta de uma forma divertida. Rio levemente.
— Não tenho culpa se você é linda até mesmo de manhã cedo.- Retruco, apoiando o cotovelo na mesa e usando a mão para sustentar minha cabeça, para olha-la melhor. Olsen ainda estava com a mesma vestimenta de anteriormente, que seria apenas uma camisa social branca que iria até quase a metade da sua coxa, permitindo que o resto fique totalmente descoberto.
— Está me deixando sem jeito.- Diz timidamente quebrando o contato visual para virar as panquecas que preparava. Ao passar alguns segundos, ela arrisca me encarar e vê que permaneci na mesma posição anterior. A bochecha da mulher adquire uma coloração vermelha deixando-a adorável e para disfarçar sua vergonha, sua primeira reação foi pegar uma das frutas próxima a si e vir em minha direção. — Come um morango.- Não tenho tempo de raciocinar, pois ela coloca a fruta inteira na minha boca, fazendo-me sentir o azedo levemente adocicado oferecido. Gargalho com dificuldade, enquanto mastigava o alimento.
— Você envergonhada é uma obra de arte.- Falo me levantando da banqueta, dando a volta no balcão afim de lhe alcançar. Paro ao seu lado, e ao notar minha aproximação ela me encara, analisando toda a minha alma, se possível.
— E você... não tira esse seu rostinho de boba apaixonada.- Sorrio com sua fala, desviando o olhar. Me posiciono atrás de si, agarrando sua cintura com delicadeza.
— Ah é?- Indago o mais perto que consigo do seu ouvido, e seu corpo se arrepia quase que instantaneamente.
— É.- Responde com dificuldade, tentando focar apenas em não deixar a massa queimar, entretanto, quando desço minha boca pelo seu pescoço, distribuindo beijos lentos pela extensão, ela suspira pendendo a cabeça para me dar mais espaço. Trilho meu toque pelo seu corpo, enquanto inspiro seu doce perfume. — S/a...- Murmura assim que sente uma das minhas mãos adentrando sua blusa e acariciando seu abdômen.
— Senti saudades.- Sussurro antes de desferir um tapa na região da sua bunda, agora descoberta por minha causa. Elizabeth fecha seus olhos com força, tentando a todo custo manter o controle.
— Não faz isso... sabe que não podemos nos atrasar.- Fala com a voz fraca. Rio, afastando-me de si.
— E quem falou em atraso?- Pergunto cafajeste, me abaixando logo em seguida para ficar na mesma altura da área acertada por mim a poucos segundos atrás. Seguro a lateral da sua cintura, mantendo-a no lugar, apenas para deixar um beijo demorado ali.
— Porra...- Reclama, desligando o fogo e virando-se para ficar de frente a mim. Escalo por si, olhando-a de baixo para cima a todo instante. — Me provocar uma hora dessas, deveria ser considerado um pecado.- Morde seu lábio inferior, encarando cada movimento meu com devoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanfictionS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...