34-‟...Isso é o que eu estou pensando?."

1.7K 151 109
                                    


Queria que esse capítulo e os próximos tivesse saído apenas no natal, como um especial, mas infelizmente a autora aqui, é burra e não lembrou que estava fazendo um roteiro baseado nos eventos do fim do ano, sendo que na vida real, estávamos começando um, e nunca que essa conta daria certo. Mas enfim, só não achem estranho quando o natal for citado.

Boa leitura:)

Boa leitura:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


YOUR POINT OF VIEW

6:15 AM - Los Angeles


Acorda meu anjo.- Seu tom doce invade meus ouvidos, me fazendo despertar. Resmungo, ainda sentindo meu corpo pesado em decorrência dos atos feitos pela manhã. — Nós ainda precisamos ir para a escola.- Acaricia meus cabelos, me fazendo afundar-me ainda mais na curva do seu pescoço.

Mais cedo, após ter me acomodado nos braços de Elizabeth, havia me entregado ao cansaço, dormindo profundamente e se quer tinha percebido.

Estava tentando a todo custo não dormir novamente, mas o carinho feito pela mais velha fez-me fechar as pálpebras, o que não passa despercebido por si.

— Vamos lá meu amor... precisa tomar um banho e tirar esse óleo de você.- Abraça-me mais forte.

Você vai me acompanhar?- Indago manhosa, parecendo uma criança quando não quer ir a algum lugar sem a presença dos pais. Ela sorri.

— Claro.- Deixa um beijo na lateral do meu rosto, antes de se levantar comigo em seu colo, apenas para me colocar no chão. 

Vou em direção ao banheiro, sendo seguida pela outra. A cada passo dado por mim, era uma expressão de dor diferente, pois sentia a pele da minha bunda ardendo como o inferno, por causa dos tapas desferido na região.

Após um banho calmo, sem interações maliciosas, apenas toques de carinho, fui-me vestir o uniforme enquanto a loira foi até a sala, buscar suas roupas sociais habituais. Como ela já havia previsto que dormiria na minha casa, tomou a liberdade de trazer todo o que necessitaria em uma bolsa única, para que não precisasse passar em sua própria residência.

Assisto pelo reflexo do espelho da minha altura, Olsen entrar no quarto com suas vestimentas em mãos. Sua atenção vai direto para a esponja que usava para espalhar base por toda a região do meu pescoço, afim de esconder os chupões deixados na noite anterior.

— Ah, está tampando por quê?- Indaga fazendo uma feição triste, rio levemente. Ela se aproxima do meu corpo por trás, aproveitando-se para envolver seus braços na minha cintura, e apoiar seu queixo no meu ombro esquerdo. 

— Talvez porque se eu chegasse na escola com um roxo daquele tamanho, era capaz de ligarem para a polícia, achando que estava apanhando em casa.- Falo em um tom brincalhão. Um sorriso malicioso enfeita seus lábios, e já sabia o que estava por vir.

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora