Não me matem!
Boa leitura :)
ELIZABETH'S POINT OF VIEW
Hoje havia chegado bem mais cedo que o habitual na escola, queria escrever um resumo que fiz no quadro para quando os alunos chegar, já estivesse ali. Enquanto separava os lápis que usaria, me surpreendo ao assistir S/n passar pela porta.
— Ah, oi S/n, chegou cedo hoje.- Olho o meu relógio no pulso.— São seis e quarenta ainda.- A garota vem em minha direção, se encostando na minha mesa.
— Vim ver você professora.- Lopez tinha um sorriso no seu rosto.
— Me ver? Algum motivo especial?- A menina solta uma risada nasal, se aproximando do meu corpo, ficando cara a cara comigo.
— Sabe...- Começa falando calmamente enquanto trilhava seu dedo indicador pela minha pele exposta da camisa social, já que sempre deixo dois botões abertos. — ... Eu vi o jeito que olhou para o meu corpo ontem. Acho que não contava com todas as minhas chamadas sendo gravada, não é?.- Olho-a apreensiva, minhas mãos começam a suar. — Está tudo bem, não estou brava ou algo do tipo.- Afasta-se indo para o outro lado da sala. Solto todo o ar que estava preso em meus pulmões, mas volto a segurar quando vejo-a trancar a porta e fechar as cortinas da enorme janela de vidro rapidamente. A ansiedade mesclada com desespero me atinge. O que diabos ela está fazendo?. — Me pergunto qual será o dia em que aceitará essa atração que sente por mim, professora.- Apenas ao dizer, noto que estava praticamente colada a mim novamente. Sou pega de surpresa quando sinto meu corpo colidir com a mesa escolar, tendo S/n comigo segurando firmemente minha cintura. Seus olhos exalavam luxúria, deixando-me hipnotizada naquela total imensidão. Sua respiração pesada batia contra o meu rosto causando arrepios involuntários.
— O que pensa que está fazendo? - Tentei ao máximo passar autoridade, mas fracasso miseravelmente, saindo apenas como um sussurro.
— Se quiser que eu pare, é só pedir.- Inicia beijos lentos pelo meu pescoço. Foda-se. Inclino minha cabeça para dar-lhe mais espaço e apoio minhas mãos em seu ombro. Sinto-a abrir um sorriso. Solto um gemido baixo quando morde minha pele, levando-a para si, e tinha toda a certeza ali que o meu centro encontrava-se em uma situação deplorável. Aos poucos, sobe seu rosto, encaixando nossos lábios em um beijo quente totalmente lento enquanto uma de suas mãos estava na minha cintura grudando ainda mais nossos corpos, e a outra foi de encontro ao meu pescoço apertando-o levemente. Em um ato repentino, seus dedos sobem pelo meu cabelo, se perdendo entre os fios loiros me levando ao céu apenas com aquele toque, mas não por muito tempo, já que agarra e puxa ali o máximo que pode forçando-me virar contra ela, empurrando a minha cabeça logo em seguida para que descansasse apenas o meu tronco na mesa. Arregalo os olhos. Agradeço mentalmente por não ter tirado todos os meus materiais da bolsa, se não esse pequeno impacto seria bem desconfortável. Um de seus pés força o meu, pedindo silenciosamente para que eu abrisse mais as pernas e assim faço. A garota solta as minhas madeixas, mas não ouso sair daquela posição. Sinto-a segurar o cós da minha calça social preta, pronta para puxa-la mas não o faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...