YOUR POINT OF VIEW
12:02 AM - Los Angeles
Henry põe-se a caminhar pela praia, e enquanto o assistia se afastar, vejo lá no horizonte, várias faixas de luzes subindo até o céu escuro, antes de explodirem e formarem bolas de fogos coloridas.
Elas indicavam a chegada de um novo ano.
Lágrimas de desespero escorrem pelo meu rosto juntamente com a saída indesejada de um soluço. Inclino minha coluna para frente, apoiando as mãos nas minhas próprias coxas, como se aquilo fosse ajudar a regular minha respiração acelerada. Olho ao redor, vendo algumas pessoas entrarem no meu campo de visão, pois estavam se aproximando da água, para conseguirem a foto perfeita da queima dos fogos de artifícios. Naquele momento, me dei conta;
Eu precisava voltar.
Puxo todo ar que consigo, antes de ajeitar a minha postura. Limpo minhas bochechas molhadas usando a parte de cima da minha mão. Ergo meu celular, afim de utilizá-lo como espelho, para que conseguisse analisar a minha aparência e me certificar de que ninguém notaria que estava aos prantos.
Caminho lentamente até o local em que as mulheres mais velhas se encontravam. Quando boto meus olhos em Elizabeth, sinto uma vontade imensa de chorar novamente. Ela parece tão feliz.
— Oi meu amor!- Exclama. Seus olhos brilhavam enquanto assistia as luzes explodindo no céu, mas nada se comparou ao quanto suas íris se iluminou ao falar tal frase, direcionando-a a mim. — Onde você estava?- Se aproxima de mim. Engulo seco.
— A fila do banheiro estava enorme, desculpa pela demora.- Tento ao máximo falar com uma voz convincente, mas mentir torna-se uma missão impossível quando se trata da Olsen, por isso afirmo com todas as minhas forças que ela sabe que não falei a verdade, apenas não quis tocar no assunto porque queria curtir o momento.
— Feliz ano novo, meu bem!- Captura meus lábios em um beijo suave, como forma de comemoração.
— Feliz ano novo, Lizzie.- Desejo-a de volta, grudando nossas testas. Me forço para pelo menos esboçar um sorriso.
Quando Elizabeth se afasta, Ester toma a minha atenção para si com um abraço.
Ah, a minha mãe... eu a magoaria eternamente caso decidisse partir.
Com a Lopez mais velha em meus braços, dizendo palavras lindas do que queria para o meu futuro, movimento meu braço disfarçadamente para limpar uma lágrima que insistia em cair.
A queima de fogos de artifícios durou cerca de sete minutos, e todos que estavam presentes ali, fizeram questão de assistir o show completo. A todo momento, sentia o olhar da minha namorada em mim, claramente preocupada, mas não ousou abrir a boca se quer uma vez, o que me fez agradecer internamente por isso.
Decidimos que passaríamos alguns minutos a mais na praia, já que ninguém queria ir para casa agora, ou pelo menos era o que as mulheres acreditavam, porque tudo que eu queria era deitar na minha cama, acordar amanhã e descobrir que tudo não passa de um pesadelo.
YOUR POINT OF VIEW
1:02 AM - Los Angeles
Quando finalmente chegamos em casa, fui diretamente para o meu quarto. Estava me esforçando ao máximo para não falar com Elizabeth, pois encarar seus olhos era como acertar uma flecha no meu coração, porém continuar fazendo isso pelo resto da noite seria impossível, já que a loira dormiria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanfictionS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...