4-"...As consequências nunca são boas."

2.3K 218 65
                                    


YOU POINT OF VIEW

09:55 - Los Angeles


"...Não se atrasem."- Elizabeth deixou bem claro quando comunicou sobre as apresentações e nesse momento - faz quinze minutos que havia começado-, estávamos no banheiro, isso porque Hailee surtou e disse que só iríamos caso terminasse pelo menos a metade do trabalho, o que resultou em vinte minutos de atraso, e enquanto andávamos em direção a palestra, Brie desviou o nosso caminho.

— É hoje que nós morremos?- Articulo de uma forma brincalhão, porém não deixando o tom preocupado de lado.

— Relaxa S/n, ninguém irá se quer notar quando entrarmos, é um local fechado e a única iluminação é a do palco.- A morena falava enquanto arrumava seu cabelo em frente ao espelho. A loira sai de uma das cabines indo em direção à pia lavar suas mãos. 

— Vamos? - Larson pergunta.

— Finalmente. - Saímos em seguida. 

O silêncio prevalece pelos corredores, indicando que não havia sinal de nenhum aluno por ali, os nossos passos apressados sendo o único destaque. De longe já podia-se ouvir as vozes dos professores falando, por causa de microfones usados para o entendimento de todos. Em frente à porta dupla do local, abro apenas um dos lados o suficiente para espiar o que estava acontecendo. 

— Fudeu.- Sussurro tirando minha atenção da porta e olhando para trás onde estavam as meninas.

— O que foi S/n?- Steinfeld não espera que eu responda e apenas me empurra para longe, tomando minha posição anterior. — Droga, o que a gente faz?

— Fala caralho, vai ficar fazendo suspense? - A loira estava perdida na conversa e irritada por isso.

— Todas as luzes estão acesas, então quando entrarmos chamaremos muita atenção.- Explico. A  garota arregala os olhos levemente, começando a andar de um lado para outro -uma mania sua quando estava nervosa-. 

— E se a gente só... - Hailee faz um movimento com as mão querendo expressar um "fôssemos embora", recebendo um acenar de cabeça da menina mais velha.

— O que? Não, isso não é opção.- Me olham me pedindo uma explicação. Reviro os olhos. — Ir embora para onde, inteligências? Não pode sair da escola e se ficarmos em algum lugar aqui vamos ser descobertas, sem contar que as inscrições acontecem lá dentro, quem tiver do lado de fora não faz.- Elas se entre entreolham e fizeram uma careta.

— Esqueci desse detalhe.- A morena assume. — Então nós vamos entrar?

— Pelo jeito sim.- Suspiro derrotada. — Qualquer coisa se perguntarem, nos perdemos e por isso atrasamos. 

— No quarto dia de aula? Acho que não vai colar, todo mundo já conhece essa escola de cabeça para baixo. - Brie é a responsável pela fala. Penso um pouco antes de falar outra solução.

— Falamos que eu estava passando mal e vocês me ajudaram.- Todos concordam. — É isso? Vamos entrar então.- Mas, ninguém parece mexer um músculo se quer. — O que foi?

— Vai na frente S/a, por favor.- Steinfeld pede.

— Por que eu e não a Brie? - A loira me olha boquiaberta e se defende.

— Todo mundo concorda que a Hailee que deveria ir, já que ela é a responsável por nos colocar nessa situação.- Olhamos juntas para garota que desvia o olhar.

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora