YOU POINT OF VIEW
6:45 AM - Los Angeles
— Mas que porra.- Bravejo, forçando repetidas vezes para que a mochila entrasse no meu armário, que por algum motivo não está encaixando, o que me deixa completamente irritada, como eu guardo isso todos os dias e hoje não está dando certo?. Suspiro profundamente contando até três antes de tentar novamente, dessa vez usando a força, que logicamente não funcionou. Bufo sem paciência, chutando a caixa de metal.
Até sei o motivo da mudança de humor.
Depois do que aconteceu no corredor no inicio da semana, a professora Olsen passou a terça-feira –ontem– inteira sem falar comigo, o que me fez refletir se realmente era para mim ter falado aquilo, mas esse pensamento não permaneceu por muito tempo, até porque se ela me quis, agora vai ter que aguentar as provocações. Pensando justamente em conversar com ela que cheguei mais cedo hoje.
Não tinha muitos alunos vagando pela escola, somente aqueles que usariam o tempo antes da aula para revisar assuntos que cairiam nas suas avaliações do dia.
— Deixa que eu te ajudo com isso.- Escuto uma voz feminina de repente ao meu lado, fazendo-me tomar um susto por não nota-la se aproximar. Cobie toma a mochila para si, mas no processo, faz questão de tocar minha mão com a sua, prolongando mais que o necessário aquele contato. Ela bota alguns livros na horizontal abrindo mais espaço, e coloca a bolsa com extrema facilidade ali. — Pronto, madame.- Sorri em minha direção.
— Obrigada, estava me estressando atoa.- Rio levemente, sendo acompanhada por ela.
Como não somos da mesma sala, eu e Smulders não conversávamos tanto, apenas nas aulas de teatro –que aconteciam uma vez na semana e inclusive hoje é um deles–, mas tínhamos uma amizade razoável, onde sempre que encontrávamos os assuntos fluíam facilmente.
— O que faz aqui uma hora dessas?- Indaga.
— Eu...- Passo a mão na nunca tentando pensar em um motivo que não levante desconfiança. — tenho que falar com o professora de matemática sobre uma prova que perdi, por isso vim mais cedo.- Explico.
— Ah, entendi. Mas você já conseguiu falar com ela?- Pergunta, entretanto não presto atenção. Meus olhos focam na loira que acabou de passar pelo corredor um pouco longe de nós. Sabia exatamente para onde ela iria, aquele é o único caminho possuinte para ir à biblioteca.
— Falar com quem?- digo assim que a mulher some completamente, voltando meu olhar para a morena. Ela iria responder, mas interrompo-a. — Cobie desculpa, eu realmente preciso ir. Acho que vi a Hayley passar, não posso perder a oportunidade.- Abraço-a desculpando-me mais uma vez e ela diz que está tudo bem. — Lhe vejo no teatro, não é?- Pergunto esperançosa e a mais nova sorri acenando positivamente.
Faço o mesmo caminho que vi Elizabeth fazer e em questões de segundos chego no destino final. Empurro a porta devagar para não chamar sua atenção, mas assim que ponho meus pés no ambiente, vejo ela colocar somente sua cabeça para fora de umas das seções de livros de história e assim que vê quem é, volta para seu lugar, se escondendo por trás dos empilhados.
Agora não tem para onde ela fugir.
Vou para onde a mais velha está, me encostando de lado na prateleira, ficando o mais perto de si que consigo, e em momento algum ela desvia sua atenção do livro que tem em mãos.
— Ainda está brava?- Pergunto com a maior cara lavada do mundo. Ela guarda a apostila, pegando outro logo em seguida, evitando me olhar.
— Por que estaria?- Franze seu cenho rapidamente. Suspiro profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
Fiksi PenggemarS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...