ELIZABETH'S POINT OF VIEW
7:00 AM - Los Angeles
Na noite do sábado, o qual estive com a S/n, não dormi um segundo se quer, pois suas palavras assombraram meus pensamentos até o amanhecer. Justamente por não saber lidar com isso, eu a deixei sozinha na minha cama logo cedo e sai de casa, tendo o máximo de cuidado para voltar apenas quando ela já estivesse ido embora, o que definitivamente funcionou.
Sabia o quão imaturo isso era, mas agi por impulso quando percebi que não saberia como olha-la quando perguntasse se eu tinha uma resposta para o seu pedido da noite anterior.
Já no domingo, não mandei mensagem para a garota, muito menos recebi, talvez eu a tenha chateado.
E hoje, segunda-feira eu teria a primeira aula com ela, por isso, caminhava lentamente pelos corredores da escola, como se minha lentidão fosse a solução do meu "problema". Mas, eu sabia que uma hora teria que enfrentar a Lopez, afinal, ainda sou sua professora.
— Bom dia, turma.- Saúdo todos presente na sala, assim que passo pela porta.
O meu olhar encontra com o da S/n, que estava sentada em sua cadeira. Ela inclina levemente sua cabeça para o lado, enquanto me observa de cima a baixo, tendo um sorriso de admiração em seu rosto. Uma corrente fria passa pelo meu corpo e meu coração acelera, como se estivesse recebendo esse mirar pela primeira vez, entretanto, não consigo distinguir se o que estou sentindo realmente é nervosismo em vê-la. Desvio o olhar, voltando a andar, sentindo-me envergonhada.
— Você vai corrigir a atividade que passou na semana passada, professora?- A garota pergunta.
— Obrigada por lembrar, Lopez.- Falo ajeitando meu material em cima da mesa. Todos reclamam em uníssono. — Venham de um em um, começando por essa fila.- Aponto para a fileira que a menina lidera. Ela levanta-se com seu caderno em mãos, e caminha até mim. Tira proveito que seus colegas conversavam entre si, e se posiciona ao meu lado, inclinando-se para dizer algo o mais perto que consegue, sem invadir meu espaço. Quem visse de longe, pensaria que a mesma estaria tirando alguma dúvida.
— Saiu antes que eu acordasse, aconteceu alguma coisa?- Engulo seco com sua pergunta, Acho que ela não se lembra do que disse.
— O que? Não...- Respondo levemente nervosa, tentando ao máximo me recompor logo em seguida. — Só acordei com muita energia, e decidi ir correr para distrair a mente.- Sorrio forçado.
— Poderia ter me acordado, sabia?.- Seu tom é calmo, mostrando que não estava com raiva ou algo do tipo.
— Você estava tão linda dormindo, que não quis incomodar.- Sou sincera pela primeira vez desde o início daquela conversa. Suas bochechas ganham uma coloração vermelha, me deixando boba ao presenciar tal cena. — Desculpa, eu deveria ter lhe avisado de algum jeito.- Volto minha atenção ao seu caderno, por ter algumas pessoas olhando a nossa interação.
— Tudo bem.- Sorri de uma forma confortante. — Só não faz mais isso, por favor, acordar sem você do lado é horrível.- Faz uma feição emburrada igualmente a uma criança.
— Você é adorável.- Sorrio, sendo acompanhada por ela. — Pode deixar.- Entrego sua caderneta, e ela é rápida em voltar para seu lugar. — Próximo.- Chamo olhando para o menino que senta atrás da cadeira de S/n.
Após olhar a tarefa de todos, começo a explicar um assunto novo a turma, mas como só ficaria o primeiro horário, não deu tempo de adiantar muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...