ELIZABETH'S POINT OF VIEW
8:32 AM - Los Angeles
Hoje finalmente seria a palestra mais importante ocorrida nessa escola à tempos e eu infelizmente participaria falando um pouco do que iriamos oferecer aos novos estudantes que receberíamos no futuro, já que o investimento feito pelo brasileiro foi destinado especificadamente a bolsas de intercâmbio.
Nesse momento, faltava menos de 30 minutos para se iniciar as exibições ao vivo e eu estava a ponto de surtar, andando de um lado para outro no meio de uma sala qualquer, murmurando pela milésima vez as palavras que eu diria na frente de todo mundo. Encontrava-me tão concentrada no meu nervosismo que se quer notei a porta ser aberta.
— Finalmente lhe achei.- Tomo um pequeno susto quando uma voz doce invade meus ouvidos. Era a S/n. — A Scarlett me falou que você fugiu do auditório.- Ainda de costas fechando a entrada, seu tom brincalhão faz-se presente, em uma tentativa de me distrair com humor. Assim que seus olhos encontram o meu, eles brilham em preocupação. — Está tudo bem?
— Não. Eu preciso decorar esse texto para sair tudo perfeito.- Assim que respondo-a, volto à minha ação anterior. A menina passa por mim, senta-se na mesa do professor, e acompanha meus passos com o olhar.
— Lizzie, você tem treinado essa fala o resto da semana inteira, se brincar, sabe ela de trás para frente.- Tenta me acalmar, mas é em vão, porque ignoro-a totalmente. — Você está me deixando tonta.- Reclama. Vendo que eu não iria me pronunciar, ela fica em silêncio apenas esperando-me terminar, mas antes que isso aconteça, a garota se cansa e levanta do seu lugar.— Ok, já chega.- Entra na minha frente, segurando meus ombros, me impossibilitando de continuar. Encaro o fundo do seus olhos, perdendo-me completamente naquela imensidão, e de imediato, minha ansiedade parece desaparecer. Suspiro cansada. — Você precisa se acalmar.- Sorri de forma confortante, passando sua mão pela minhas bochecha. Fecho meus olhos para sentir melhor o carinho.
— Eu acho que não vou conseguir, S/a.- Minha voz sai fraca. Ela sobe sua palma pelo meu cabelo, acariciando-o, mas tomando o máximo de cuidado para não desmanchar as ondas presente naquele local.
— O que você está falando? É claro que vai!.- Assegura-me. — Você é a melhor pessoa para estar lá, sem dúvidas Scarlett escolheu certo.- Suas simples palavras saem de uma forma tão sincera que mexe com meu emocional, sem minha permissão. Eu definitivamente não estava preparada.
— Sério?.- Fungo, quase chorando.
— Claro, a mais pura verdade.- Intensifica seu carinho, descendo novamente pelo meu rosto. — Só não chora, por favor...- Sussurra, como se fosse um apelo a mim. Merda, eu sou tão sensível.
— Por que você tem que ser tão fofa comigo?- Minha voz sai mais como uma repreensão, do que um elogio.
— Está brava comigo por isso?- Seu sorriso aparece tão genuinamente que a única coisa que me resta é admira-lo.
— Estou.- Afirmo, sendo contaminada pelo seu sorriso. — Odeio o jeito como me deixa boba.
— Odeia?- Morde seu lábio inferior para conter seu animação. Faço um barulho nasal, confirmando sua pergunta, enquanto olho diretamente para sua boca. Seu corpo parece um ímã que puxa-me contra vontade, e sem ao menos notar, eu vou à sua busca, porém, quanto mais me aproximava, mais longe a menina parecia estar, só após segundos que percebo o que está acontecendo, ela está se afastando. — Pensei que me odiasse.- Dá uma risada sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...